Isaura Postado 11 de março Postado 11 de março PADRONIZAÇÃO dos POST NOVOS (Copie e cole e responda ao lado) Idade: 40 Altura:1.60 Peso:70kg Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): Não tomo nada Problemas de Saúde e história de cirurgias:já tive mioma e ovário policisto e operei pedra na visícula, estou curada de tudo . Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS Tempo de treino: 1h 20m musculação e 40 minutos de corrida (5km) Ciclos FEITOS com dose e tempo: nenhum Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: nenhum Divisão de treino e horario do mesmo: Musculação Série de Treinamento Agachamento com barra hexagonal 3x15 Leg press + Afundo HBC 3X15 Cadeira extensora unilateral+Direto3x15 Cadeira flexora + isometria no final 3x15+15 Cadeira adutora + Agachamento sumô HBC 3X15+15 Abdução de quadril no Cross Over 3x15 Elevação pélvica 3x15 Voador Fly 3x15 Supino reto HBC 3x15 Tricipes na corda no Cross Over+ Francês bilateral HBC 3x15 Abdução de ombros HBC(drop set) 3x12 Puxada articulada 3x15 Remada no pulley neutra 3x15 Bíceps na barra no Cross Over+ unilateral HBC 3X15 De segunda a sexta às 5h da manhã. Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Dieta Nutricional Dieta nutri:café da manhã 09h Pão de forma 100%integral duas fatias , queijo minas frescal 30g,ovos mexidos duas unidades Almoço 13h Arroz branco 80g,frango 120g, feijão 65g, vegetais 100gsalada a vontade Lanche 16:30 Panqueca,1 ovo ,uma banana ,aveia em flocos finos uma colher de sopa,canela em pó + adoçante,recheio dois quadrados de chocolate Hershey 60% Jantar 19:30 Arroz 80g,carne magra 120g,feijão 65g, vegetais 100g,salada de alface a vontade Ceia 22h Banana ou maçã uma unidade Estou enviando os meus exames de sangue mais recente e minha avaliação. Não estou conseguindo perder peso de jeito nenhum, quero saber se posso fazer uso de oxandrolona pra ajudar? DOC-20240310-WA0028. (1).pdfDOC-20240310-WA0028. (1).pdf LU. e fisiculturismo 2
MashleMuscle Postado 11 de março Postado 11 de março (editado) Muito bem vinda , foi a nutri que passou essa dieta pra vc ? Sabe dizer com quantas calorias está ? E os macros ? Não deve usar oxandrolona , seu bf está alto , a única coisa que ela vai fazer em vc é cair seu cabelo e lhe encher de acnes Veja se consegue as informações que eu pedi querida , se não está conseguindo perder peso , ou é a dieta que está com mais calorias que vc precisa ou está furando a dieta . Nas minhas contas vc deveria comer ali na faixa de 1500 a 1600 calorias , verificar pra mim quantas calorias tem essa sua dieta que vc citou acima Editado 11 de março por MashleMuscle fisiculturismo e LU. 2
LU. Postado 12 de março Postado 12 de março 11 horas atrás, Isaura disse: PADRONIZAÇÃO dos POST NOVOS (Copie e cole e responda ao lado) Idade: 40 Altura:1.60 Peso:70kg Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): Não tomo nada Problemas de Saúde e história de cirurgias:já tive mioma e ovário policisto e operei pedra na visícula, estou curada de tudo . Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS Tempo de treino: 1h 20m musculação e 40 minutos de corrida (5km) Ciclos FEITOS com dose e tempo: nenhum Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: nenhum Divisão de treino e horario do mesmo: Musculação Série de Treinamento Agachamento com barra hexagonal 3x15 Leg press + Afundo HBC 3X15 Cadeira extensora unilateral+Direto3x15 Cadeira flexora + isometria no final 3x15+15 Cadeira adutora + Agachamento sumô HBC 3X15+15 Abdução de quadril no Cross Over 3x15 Elevação pélvica 3x15 Voador Fly 3x15 Supino reto HBC 3x15 Tricipes na corda no Cross Over+ Francês bilateral HBC 3x15 Abdução de ombros HBC(drop set) 3x12 Puxada articulada 3x15 Remada no pulley neutra 3x15 Bíceps na barra no Cross Over+ unilateral HBC 3X15 De segunda a sexta às 5h da manhã. Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Dieta Nutricional Dieta nutri:café da manhã 09h Pão de forma 100%integral duas fatias , queijo minas frescal 30g,ovos mexidos duas unidades Almoço 13h Arroz branco 80g,frango 120g, feijão 65g, vegetais 100gsalada a vontade Lanche 16:30 Panqueca,1 ovo ,uma banana ,aveia em flocos finos uma colher de sopa,canela em pó + adoçante,recheio dois quadrados de chocolate Hershey 60% Jantar 19:30 Arroz 80g,carne magra 120g,feijão 65g, vegetais 100g,salada de alface a vontade Ceia 22h Banana ou maçã uma unidade Estou enviando os meus exames de sangue mais recente e minha avaliação. Não estou conseguindo perder peso de jeito nenhum, quero saber se posso fazer uso de oxandrolona pra ajudar? DOC-20240310-WA0028. (1).pdfDOC-20240310-WA0028. (1).pdf 180.41 kB · 0 downloads Seja bem vinda!! sobre a oxan o @MashleMuscle já disse tudo, sem dieta, treino ajustados e receptores só vai colher colaterais. fisiculturismo e MashleMuscle 2
MashleMuscle Postado 12 de março Postado 12 de março (editado) @Batata... O que acha das calorias 1500 ? Está bom pra começar a dar uma limpada no shape ? E sobre treinos mudaria algo ? Macros eu iria por 120p 160c 50 a 60g Ajustaria baseado no que ela já citou , somente ajeitando as calorias e macros Editado 12 de março por MashleMuscle fisiculturismo e LU. 2
Moderador Batata... Postado 12 de março Moderador Postado 12 de março Está ótimo 1500 a 1560 kcal... deixe 60gr de gorduras... carbs e proteína 1 por 1 Treinos da pra melhorar muito... mas ela não colocou a quanto tempo faz musculação e sem tem restrições... se for iniciante o treino pode deixar por enquanto até completar uns 3 meses... LU. e fisiculturismo 2
Isaura Postado 12 de março Autor Postado 12 de março Vou fazer 1 ano de musculação,troco a série de 3 em 3 meses , musculação perna 1 h e Meia , braço 1h levo pra fazer os exercícios,corro todos os dias 40 minutos na rua ,ele me perguntou uma sigla que eu não entendi,vou colocar pra vê se é isso que ele quer ,aqui embaixo. Musculação 5x na semana e cardio 60 minutos. Obs foi a nutricionista que passou a dieta 1.509 kal. Minha pontuação na avaliação foi 68 pontos . Eu não sei oque quer dizer macros .vou colocar a avaliação dela abaixo Obrigada pela força gente 😊 obrigadão pela atenção.um ótimo dia pra gente. fisiculturismo e LU. 2
Isaura Postado 12 de março Autor Postado 12 de março O batata falou que é pra diminuir o carboidrato pra 60gramas , é isso? Oque quer dizer proteína 1 por 1 ? Eu sou bem leiga gente kkkk me ajuda LU. e fisiculturismo 2
MashleMuscle Postado 12 de março Postado 12 de março 1 hora atrás, Batata... disse: Está ótimo 1500 a 1560 kcal... deixe 60gr de gorduras... carbs e proteína 1 por 1 Treinos da pra melhorar muito... mas ela não colocou a quanto tempo faz musculação e sem tem restrições... se for iniciante o treino pode deixar por enquanto até completar uns 3 meses... Ok mestre vou ajustar pra ela 25 minutos atrás, Isaura disse: O batata falou que é pra diminuir o carboidrato pra 60gramas , é isso? Oque quer dizer proteína 1 por 1 ? Eu sou bem leiga gente kkkk me ajuda Eu vou montar sua dieta rlx . Vc só vai precisar seguir a risca , vou ajustar baseado no que vc falou Jajá eu solto auai 33 minutos atrás, Isaura disse: Vou fazer 1 ano de musculação,troco a série de 3 em 3 meses , musculação perna 1 h e Meia , braço 1h levo pra fazer os exercícios,corro todos os dias 40 minutos na rua ,ele me perguntou uma sigla que eu não entendi,vou colocar pra vê se é isso que ele quer ,aqui embaixo. Musculação 5x na semana e cardio 60 minutos. Obs foi a nutricionista que passou a dieta 1.509 kal. Minha pontuação na avaliação foi 68 pontos . Eu não sei oque quer dizer macros .vou colocar a avaliação dela abaixo Obrigada pela força gente 😊 obrigadão pela atenção.um ótimo dia pra gente. Creio que tem mais de 1509 calorias ali no que vc citou , vou já verifica , caso tenha msm 1509 , nos manteremos ela LU. e fisiculturismo 2
Isaura Postado 12 de março Autor Postado 12 de março Vlw obrigada ,coloca aqui o Instagram de vocês pra eu seguir lá . LU. e fisiculturismo 2
MashleMuscle Postado 12 de março Postado 12 de março (editado) 9 minutos atrás, Isaura disse: Vlw obrigada ,coloca aqui o Instagram de vocês pra eu seguir lá . Como eu avia suspeitado , após alguns tempo fazendo isso a gente consegue saber mais ou menos quantas calorias tem a dieta só de olhar , eu botei o olho e sabia que ali tinha mais de 1500 1813 calorias , isso sem contar as calorias do azeite pra fazer o preparo , joguei toda a dieta que vc citou e deu isso . Um excedente alto . Com seu metabolismo atual, comer 1813 a 1900 calorias ( pq não foi contabilizado azeite do preparo das refeições) é pedir pra ganhar peso , ou pelo menos não baixar . Vou dá uma leve ajustada pra reduzir as calorias pra 1500 , como eu e o batata citamos . A dieta não está ruim , só as calorias que excederam e pra esse primeiro momento vou cortar esse feijão da janta e arroz ,pra dar um UP e força uma perda de peso , vou substituir o arroz por outro carbo mais leve , e o feijão por uma gordura boa Editado 12 de março por MashleMuscle fisiculturismo e LU. 2
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora