Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu shape que não tenho...


Post Destacado

Em 24/03/2024 em 18:38, Batata... disse:

Pelo visto vc gosta de fracassos, pra tudo tem narrativas e desculpas, procure um fisioterapeuta que é melhor...

image.jpeg

E não se ajuda também.... 

Vou responder o que eu percebi que chegou nesta sua resposta. A testosterona baixa ela causa ansiedade alta e estado depressivo. Testosterona sempre foi baixa para mim e reparo que tenho mudanças repentinas de humor. Fico mais para baixo que pare cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador

Meu querido, procure em dar certas prioridades a alimentos ricos em zinco, selênio, ômega 3...

Castanhas, abacate, ovos, linhaça, peixes, espinafres...etc... Uma alimentação rica e balanceada... treine forte e com intensidade, esqueça o existe fora da academia e treine de corpo e alma... 

Nada é fácil... um passo de cada vez, um degrau de cada vez...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/03/2024 em 22:11, Renato LG disse:

Idade: 48

Altura: 1,80

Peso: 72kg

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): Paroxetina e cloridrato de nortripilina (Pamelor)

Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: Não tenho nenhum problema de saúde, apenas meu joelho que está mais ou menos ruim e que já tem ortopedista olhando.

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS (não abrimos arquivos em PDF anexados)

Tempo de treino: 8 meses

Ciclos FEITOS com dose e tempo: Não fiz nenhum ciclo, apenas tomei Atesto porque o endocrinologista viu a testosterona baixa.

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Nenhum

Divisão de treino e horário do mesmo: Era A,B,C,D, mas como este é de avançado e eu não estava tendo desenvolvimento, mudei para A,B para desenvolver mais (é o que eu penso). Apenas um exemplo: ABCD. Segunda é treino A. Terça B, Quarta C, Quinta D. Volta no A na sexta. O que eu faço no A na segunda, só vou fazer novamente na sexta. Falaram comigo e agora que "caiu a ficha". Treino A,B,C,D é para avançado e eu não sou avançado. Sou um nível bem mediano. Preferi meu treino assim abaixo.

 

A B
PEITO, TRÍCEPS COSTA, BÍCEPS
   
Supino máquina Pulley frente
Voador frente Remada máquina
Supino com halteres 45 Voador inverso
Tríceps barra Rosca com barra
Tríceps corda Rosca martelo alternada
Tríceps halteres em pé Rosca direta halteres
Leg Press horizontal Banco flexor
Banco extensor Cadeira abdutora (ou troca pelo Gêmeos sentado)
Cadeira adutora Mesa flexora
Abdominal Gêmeos máquina

Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: Proteína 122g/Carboidrato 255g e Gordura 61g 

Bom, está tudo aí. Vejam o meu exame de hormônio. No mais, bem antes de começar a academia eu fui num Urologista e ele me receitou Indux, que aumenta a testosterona. Só que aumentou para 911 e não vi nenhuma mudança.

 

foto1.jpg

foto2.jpg

foto3.jpg

foto4.jpg

Testosterona.jpg

Dieta.jpg

você já perdeu uma grande quantidade de gordura em 8 meses e isso é excelente, mesmo com o ambiente hormonal não favorável.

Com o passar do tempo você tende a evoluir ainda mais, apertar a dieta, manter a proteína alta, vai fazer você  trocar gordura por músculo.

Daqui um período, com mais experiência e conhecimento, pode pensar em hormonizar, visto seu quadro de baixa testosterona. Mas isso é assunto mais pra frente, você está tendo resultado, não troque os pés pelas mãos.

O Indux tem um poder anabólico, mas é baixo, vai melhorar suas funções metabólicas de testosterona, mas não dará um resultado super expressivo, pq você parou o tratamento com Indux?

 

@MashleMusclepelo que vi ele precisa regular melhor os macros né, tá meio distorcido, pouca proteína e muito carbo. Mas se já está tendo resultado assim, imagine regulando a proteína.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Boldenono disse:

você já perdeu uma grande quantidade de gordura em 8 meses e isso é excelente, mesmo com o ambiente hormonal não favorável.

Com o passar do tempo você tende a evoluir ainda mais, apertar a dieta, manter a proteína alta, vai fazer você  trocar gordura por músculo.

Daqui um período, com mais experiência e conhecimento, pode pensar em hormonizar, visto seu quadro de baixa testosterona. Mas isso é assunto mais pra frente, você está tendo resultado, não troque os pés pelas mãos.

O Indux tem um poder anabólico, mas é baixo, vai melhorar suas funções metabólicas de testosterona, mas não dará um resultado super expressivo, pq você parou o tratamento com Indux?

 

@MashleMusclepelo que vi ele precisa regular melhor os macros né, tá meio distorcido, pouca proteína e muito carbo. Mas se já está tendo resultado assim, imagine regulando a proteína.

Eu passei uma dieta certinho pra ele com 1850 calorias , 150p 170c e 65g , pra ele perder a pança e tentar criar algo de massa , mais todo dia ele da uma desculpa nova , que eu até parei de ver o tópico dele .... Batata tbm passou treino e ele todo dia vem com uma conversa nova

A dieta que eu montei tava com 2gk de proteína por peso corporal , cabo moderado e gordura boa essencial , nem sei se ele tá seguindo ou o que ele tá fazendo 

Editado por MashleMuscle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/04/2024 em 00:28, Boldenono disse:

você já perdeu uma grande quantidade de gordura em 8 meses e isso é excelente, mesmo com o ambiente hormonal não favorável.

Com o passar do tempo você tende a evoluir ainda mais, apertar a dieta, manter a proteína alta, vai fazer você  trocar gordura por músculo.

Daqui um período, com mais experiência e conhecimento, pode pensar em hormonizar, visto seu quadro de baixa testosterona. Mas isso é assunto mais pra frente, você está tendo resultado, não troque os pés pelas mãos.

O Indux tem um poder anabólico, mas é baixo, vai melhorar suas funções metabólicas de testosterona, mas não dará um resultado super expressivo, pq você parou o tratamento com Indux?

 

@MashleMusclepelo que vi ele precisa regular melhor os macros né, tá meio distorcido, pouca proteína e muito carbo. Mas se já está tendo resultado assim, imagine regulando a proteína.

O tratamento com Indux foi somente um teste.

Em 02/04/2024 em 10:53, MashleMuscle disse:

Eu passei uma dieta certinho pra ele com 1850 calorias , 150p 170c e 65g , pra ele perder a pança e tentar criar algo de massa , mais todo dia ele da uma desculpa nova , que eu até parei de ver o tópico dele .... Batata tbm passou treino e ele todo dia vem com uma conversa nova

A dieta que eu montei tava com 2gk de proteína por peso corporal , cabo moderado e gordura boa essencial , nem sei se ele tá seguindo ou o que ele tá fazendo 

Passei mal de dengue, não saí de casa. Estava me recuperando. Estava seguindo a dieta até eu ficar mal uns dias. Vou voltar a seguir e fazer tudo corretamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem foi a minha consulta médica com o endocrinologista. Ele viu meus exames e só falou para consumir muita proteína. Me receitou Deca Durabolin e Durateston. 5 ampolas de Deca e 10 de Durateston. Ainda não deu para comprar, pois não recebi meu salário ainda. Vou receber na sexta-feira agora. Só que não penso em aplicar na sexta não. Penso na segunda-feira porque aí não "quebra" a semana se eu aplicar na sexta e ficar parado uns 2 dias, sábado e domingo.

De resto meus exames de sangue estão normais. Eu  tenho plena confiança no médico e consciência em fazer este ciclo. O resultado disso são os caras fortes que sempre estão indo no seu consultório. 

Vai dar certo, precisava de um tempo de descanso, de recuperação. 

Em 02/04/2024 em 20:11, Cris1976 disse:

@Renato LG O pessoal está te dando as dicas, o @Batata... já montou o seu terino, o @MashleMuscle já montou a dieta... Se dê a oportunidade de seguir a proposta deles, tente dessa forma. Dê férias para os de fora ao menos por uns meses... Faz dessa forma que vai dar certo! Confie!!!!

Sim, é o que estava fazendo. Os de fora eu já dei férias para eles. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/04/2024 em 10:53, MashleMuscle disse:

Eu passei uma dieta certinho pra ele com 1850 calorias , 150p 170c e 65g , pra ele perder a pança e tentar criar algo de massa , mais todo dia ele da uma desculpa nova , que eu até parei de ver o tópico dele .... Batata tbm passou treino e ele todo dia vem com uma conversa nova

A dieta que eu montei tava com 2gk de proteína por peso corporal , cabo moderado e gordura boa essencial , nem sei se ele tá seguindo ou o que ele tá fazendo 

Sua dieta que vc passou é excelente e fácil de fazer. 150 de proteínas é muito bom. Antes de ter vindo aqui eu assinei o Smartfit Nutri que é o aplicativo da Smartfit. As nutricionistas fazem só cagada. Tudo mal feito. Mandou minha dieta com 122g de proteína sendo que preciso de 2g/kg de peso. O meu objetivo não vou conseguir com pouca proteína. Sem contar que monta seu exercício com horário tudo errado. Exemplo: o almoço está antes do café da manhã, totalmente fora da ordem diária.

A balança de impedância que eles falam que é a melhor do mundo me deu 9,2% de gordura corporal. Hahahahaha... Tem que rir desta porcaria.

O Smartfit Couch é outra porcaria. Você fala para o cara para não colocar este exercício e ele coloca. 

Pena que vim para cá depois que assinei estes serviços. Muito melhor que os profissionais deste app de merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje eu recomeço a academia depois de uma pausa. Tive dengue. Dores e por fim manchas nas mãos e nos pés. Fiz a compra de mais aveia, pasta de amendoim, whey protein e creatina. De resto está tudo ok para seguir na dieta. 

Vou seguindo a dieta que me passaram por aqui e o treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...