Postado 20 de março de 20241 ano Estou em processo de emagrecimento e tenho massa muscular, porém devido a perca de peso estou vendo apenas o corpo flácido, Um ciclo de Stano seria ideal pra ganho de massa e definição , tenho 22 anos, faço dieta e treino pesado inclusive superiores. Oq mais me incomoda são as costas
Postado 21 de março de 20241 ano Em 20/03/2024 em 17:58, Luana Vitória disse: Estou em processo de emagrecimento e tenho massa muscular, porém devido a perca de peso estou vendo apenas o corpo flácido, Um ciclo de Stano seria ideal pra ganho de massa e definição , tenho 22 anos, faço dieta e treino pesado inclusive superiores. Oq mais me incomoda são as costas Bf alto pra ciclar e escolha de droga ruim Sugiro acompanhamento no fórum por 3 meses , após baixar o bf , pensarmos em um ciclo CRie um tópico nesse padrão Frizando Cafe Almoço Merenda Jantar E o treino C
Postado 22 de março de 20241 ano Moderador Em 20/03/2024 em 18:58, Luana Vitória disse: stou em processo de emagrecimento e tenho massa muscular, porém devido a perca de peso estou vendo apenas o corpo flácido, Um ciclo de Stano seria ideal pra ganho de massa e definição Como deve supor, o esteroide não fará uma queima mais rápida de calorias, em verdade pode até mesmo reter líquidos. Sem falar nos colaterais inevitáveis: queda de cabelo, mudança de voz, etc. Não queira saber qual o desespero de uma mulher ao observar os tufos de cabelo no box do banheiro no pós-banho ... Outro ponto a coibir essa atitude é o esteroide escolhido: simplesmente o pior de todos em termos de colaterais: cabelo, voz, perfil lipídico, fígado, etc. Solução: continuar a dieta, baixar o BF a pelo menos 20%, treinar bem, comer bem, para só então cogitar os ergogênicos. @Luana Vitória, Poste sua dieta, treinos, etc. Complete o tópico.
Postado 22 de março de 20241 ano Autor 1 hora atrás, Foston disse: Como deve supor, o esteroide não fará uma queima mais rápida de calorias, em verdade pode até mesmo reter líquidos. Sem falar nos colaterais inevitáveis: queda de cabelo, mudança de voz, etc. Não queira saber qual o desespero de uma mulher ao observar os tufos de cabelo no box do banheiro no pós-banho ... Outro ponto a coibir essa atitude é o esteroide escolhido: simplesmente o pior de todos em termos de colaterais: cabelo, voz, perfil lipídico, fígado, etc. Solução: continuar a dieta, baixar o BF a pelo menos 20%, treinar bem, comer bem, para só então cogitar os ergogênicos. @Luana Vitória, Poste sua dieta, treinos, etc. Complete o tópico. Obrigado pelas dicas irei fazer isso!
Postado 22 de março de 20241 ano Antes de pensar em esteroides. Tem uma gama bem grande de recursos a serem esgotados. Dieta adequada ao seu gasto calórico ciclo de carboidratos(muito mais útil do que muito AEs) Inibidores de apetite Termogênicos se você está firme na academia, continue(tem muita gente que não consegue nem sair de casa), o resultado virá.
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.