Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para emagrecer


Mona30

Post Destacado

  • Moderador
7 horas atrás, Mona30 disse:

Bom dia @MashleMuscle,@Apollo Galeno, @Batata...  e todos que acompanham meu tópico. 
faz 30 dias que vim aqui dar meu último relato, esse mês não foi fácil fiquei bitolada com os 7 kg na minha cabeça e infelizmente eu tive vários episódios de compulsão alimentar, ansiedade enfim. Peço desculpas a todos por não ter chego na meta proposta esse mês. Mas eu não consigo funcionar com emagrecimento rápido me dá efeito rebote foi assim que engordei. 
Peço que não desistam de mim mas vamos com mais calma ? Não vou competir só quero ficar gostosona rsrs vi relatos de 12 meses e o corpo mudou da água pro vinho. 
Bom sem mais delongas segue minhas atualizações: 


treino: 95%
hidratação:90%
dieta:50%

 

Ansiedade é um grande inimigo... esqueça 7kg, 5kg, 2kg... os números serão positivos ou negativos conforme vc seguir o protocolo e correções a serem feitas, então pare de nóia...

Se dedique a a sua alimentação e treinos...não pense, FAÇA..

Ja fazem 2 meses que te passei os treinos... o que está sentindo em relação a evolução neles ? Quais dificuldades e em quais exercícios ? INFORME, QT MAIS INFORMAÇÃO, MELHOR.

Na dieta o que tem a dizer, alimentos ? Dificuldades ? está diversificando as frutas, legumes e verduras ? Está se hidratando bem mesmo ?

Precisamos focar ok

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Agora, Batata... disse:

 

Ansiedade é um grande inimigo... esqueça 7kg, 5kg, 2kg... os números serão positivos ou negativos conforme vc seguir o protocolo e correções a serem feitas, então pare de nóia...

Se dedique a a sua alimentação e treinos...não pense, FAÇA..

Ja fazem 2 meses que te passei os treinos... o que está sentindo em relação a evolução neles ? Quais dificuldades e em quais exercícios ? INFORME, QT MAIS INFORMAÇÃO, MELHOR.

Na dieta o que tem a dizer, alimentos ? Dificuldades ? está diversificando as frutas, legumes e verduras ? Está se hidratando bem mesmo ?

Precisamos focar ok

 

Boa tarde, sim eu realmente fiquei bem ansiosa que na primeira semana não bati os 1,5 kg como eu pensei que teria que fazer de perca então começou a ansiedade me massacrar e aí a comida vinha como punição/ conforto.  Mas eu tentava voltar ao foco senti diferença nesse último mês e as fotos não deixam eu mentir, poderia ter evoluído mais e vou buscar essa evolução.
 

Hidratação: Eu bebo agua pelo menos 2lt/dia mas tento bater 3, porém trabalho  em escritório e  em dias corridos nao consigo beber nem o 1,5 litros até as 18.

Dieta: quanto a dieta eu to com problemas intestinais rsrs o depois que a aveia saiu do meu cardápio meu intestino ficou tão preguiçoso. Fico uns 3 dias sem ir teve vezes que precisei apelar pra laxante. To tomando 5 gr de pyssilium com água mas não tá fazendo muita diferença. Fora isso eu como muito tipos diferente de verduras legumes adoro brócolis, couve flor, abobrinha. Nos dias frios não como salada  no almoço mas tenho meus vegetais no prato sim. Aqui em casa todo mundo gosta de verduras então fica fácil de comer. Não vou mentir sinto falta de um pãozinho, uma aveioca com banana. As frutas eu só como melão melancia e abacaxi. Saudade das outras tbem. 

 

Treino 
Sobre o treino eu gostei muito minha bunda tá linda rsrs ela tá tão redonda, não dá pra ver nas fotos mas meus músculos da coxas, braços e costas estão marcando.  Enfim eu consegue comprar um jeans 40 numa magazine esses dias  foi muito satisfatório. 

 Meus joelhos estão sentindo um pouco não sei exagerei na carga, ou falta mais mobilidade, essa última semana treinei com bem menos carga pra tirar esse incômodo, melhorou mas  a dor ao abaixar ou dobrar as pernas não foi embora. Treinos de costa e braços faço sem nenhum problema geralmente os professores me perguntam quem montou meu treino, porque é bem pesado rsrs.  
 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
23 minutos atrás, Mona30 disse:

Hidratação: Eu bebo agua pelo menos 2lt/dia mas tento bater 3, porém trabalho  em escritório e  em dias corridos nao consigo beber nem o 1,5 litros até as 18

Existem garrafinhas

23 minutos atrás, Mona30 disse:

Dieta: quanto a dieta eu to com problemas intestinais rsrs o depois que a aveia saiu do meu cardápio meu intestino ficou tão preguiçoso. Fico uns 3 dias sem ir teve vezes que precisei apelar pra laxante. To tomando 5 gr de pyssilium com água mas não tá fazendo muita diferença. Fora isso eu como muito tipos diferente de verduras legumes adoro brócolis, couve flor, abobrinha. Nos dias frios não como salada  no almoço mas tenho meus vegetais no prato sim. Aqui em casa todo mundo gosta de verduras então fica fácil de comer. Não vou mentir sinto falta de um pãozinho, uma aveioca com banana. As frutas eu só como melão melancia e abacaxi. Saudade das outras tbem. 

Por isso é importante variar o cardápio... alimentos com valores nutricionais parecidos... próprio feijão, lentilha, brócolis, chicória, mamão, abacate, uva e o abacaxi que vc come ajuda a regular...

26 minutos atrás, Mona30 disse:

Treino 
Sobre o treino eu gostei muito minha bunda tá linda rsrs ela tá tão redonda, não dá pra ver nas fotos mas meus músculos da coxas, braços e costas estão marcando.  Enfim eu consegue comprar um jeans 40 numa magazine esses dias  foi muito satisfatório. 

😀💪

27 minutos atrás, Mona30 disse:

Meus joelhos estão sentindo um pouco não sei exagerei na carga, ou falta mais mobilidade, essa última semana treinei com bem menos carga pra tirar esse incômodo, melhorou mas  a dor ao abaixar ou dobrar as pernas não foi embora. Treinos de costa e braços faço sem nenhum problema geralmente os professores me perguntam quem montou meu treino, porque é bem pesado rsrs.  

Repare quais exercícios e em qual amplitude vc senti as dores e me passa

O treino é sim pesado no sentido de intensidade e vai piorar quando mudar ele 😈

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Batata... disse:

Existem garrafinhas

Por isso é importante variar o cardápio... alimentos com valores nutricionais parecidos... próprio feijão, lentilha, brócolis, chicória, mamão, abacate, uva e o abacaxi que vc come ajuda a regular...

😀💪

Repare quais exercícios e em qual amplitude vc senti as dores e me passa

O treino é sim pesado no sentido de intensidade e vai piorar quando mudar ele 😈

Mesmo com a garrafinha do lado, mas vou me atentar e beber mais água. 
 
baixei o MyFitnessPal hj joguei a dieta e os macros nas configurações e vou diversificar mais na alimentação. 

Quanto aos exercícios são os agachamentos, afundo comum e o búlgaro. 
 Eu faço com menor amplitude quando o joelho dói eu subo, não forço mais pois tenho medo de lesionar.  Eu sinto dor no osso do joelho pro lado de fora da perna. 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
10 minutos atrás, Mona30 disse:

Mesmo com a garrafinha do lado, mas vou me atentar e beber mais água. 
 
 

😤

11 minutos atrás, Mona30 disse:

Eu faço com menor amplitude quando o joelho dói eu subo, não forço mais pois tenho medo de lesionar.  Eu sinto dor no osso do joelho pro lado de fora da perna. 

Dor na lateral do joelho pode ser desde uma pancada, ou ligamentos e tendões... cruzado, menisco, colateral, etc...

Qd vem a dor, ela é mais intensa na hora de retornar o movimento ? quando sobe ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Batata... disse:

😤

Dor na lateral do joelho pode ser desde uma pancada, ou ligamentos e tendões... cruzado, menisco, colateral, etc...

Qd vem a dor, ela é mais intensa na hora de retornar o movimento ? quando sobe ?

Ela é mais intensa quando chego em certo ponto de amplitude e subi ao ponto inicial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 minutos atrás, Mona30 disse:

Ela é mais intensa quando chego em certo ponto de amplitude e subi ao ponto inicial.

Possivelmente tendão inflamado... faça massagem com pomada analgésica 2 a 3 vezes no dia... use compressa gelo também... tome anti inflamatório durante 10 dias, retire essa semana agachamentos tradicionais e unilaterais... relate daqui uma semana melhoras ou não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Batata... disse:

Possivelmente tendão inflamado... faça massagem com pomada analgésica 2 a 3 vezes no dia... use compressa gelo também... tome anti inflamatório durante 10 dias, retire essa semana agachamentos tradicionais e unilaterais... relate daqui uma semana melhoras ou não...

Certo farei isso vou providenciar o medicamento  e volto com atualizações 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
9 horas atrás, Mona30 disse:

treino: 95%
hidratação:90%
dieta:50%

Qual seu peso atual? Li a atualização, mas não consegui localizar.

Sobre os quilos perdidos, como já disseram, não precisa se preocupar já que está seguindo o plano. 

Sobre a mente, por difícil que seja - e eu sei que é- as ações são escolhas e elas só dependem de você. Às vezes uma comidinha aqui ou uma bebidinha ali será fonte de um prazer momentâneo, por outro lado, um fisico que te agrade, será uma fonte de felicidade sem prazo de duração...

E você disse sobre a calça 40, imagina quando vier a 38 ou 36... e depois, quando numeração voltar a subir, só que de tanta massa que você vai ganhar kkk

Vi sua evolução e está pra lá de boa, corpo já mudou um absurdo! Parabéns por todo esforço e pense duas vezes nele antes de jacar 😉

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, RenatinhaSA disse:

Qual seu peso atual? Li a atualização, mas não consegui localizar.

Sobre os quilos perdidos, como já disseram, não precisa se preocupar já que está seguindo o plano. 

Sobre a mente, por difícil que seja - e eu sei que é- as ações são escolhas e elas só dependem de você. Às vezes uma comidinha aqui ou uma bebidinha ali será fonte de um prazer momentâneo, por outro lado, um fisico que te agrade, será uma fonte de felicidade sem prazo de duração...

E você disse sobre a calça 40, imagina quando vier a 38 ou 36... e depois, quando numeração voltar a subir, só que de tanta massa que você vai ganhar kkk

Vi sua evolução e está pra lá de boa, corpo já mudou um absurdo! Parabéns por todo esforço e pense duas vezes nele antes de jacar 😉

 

Oie to com 72.100 eu vou guardar essas palavras na minha mente. Obrigada pelo incentivo. 

26 minutos atrás, RenatinhaSA disse:

Qual seu peso atual? Li a atualização, mas não consegui localizar.

Sobre os quilos perdidos, como já disseram, não precisa se preocupar já que está seguindo o plano. 

Sobre a mente, por difícil que seja - e eu sei que é- as ações são escolhas e elas só dependem de você. Às vezes uma comidinha aqui ou uma bebidinha ali será fonte de um prazer momentâneo, por outro lado, um fisico que te agrade, será uma fonte de felicidade sem prazo de duração...

E você disse sobre a calça 40, imagina quando vier a 38 ou 36... e depois, quando numeração voltar a subir, só que de tanta massa que você vai ganhar kkk

Vi sua evolução e está pra lá de boa, corpo já mudou um absurdo! Parabéns por todo esforço e pense duas vezes nele antes de jacar 😉

 

Nossa eu me imagino no Shape rsrs já visualizo , com certeza 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...