Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• 5 meses depois...

Postado

Oiii GALERA voltei pra mais um projeto para meus 30 aninhos😅👉👈 Bora pra mas uma meus amigos @Batata... @MashleMuscle @Foston
Depois de 5 meses parada por problemas pessoais q me fizeram parar de treina voltei na academia 4x semana e em 2x casa. Ganhei muita gordura 

PADRONIZAÇÃO 

Altura:1.65

Peso: 70kg

Medicações em uso (Anticoncepcional,:
Desogestrel

Como eu já tinha comprado hemogenin landerlan e vai vencer ano q vem resolvi tomar 12 mg pré treino já tem 2 semanas não senti nada além de força aumentei pra 25 mg sublingual (vi no podcast do zambrota e resolvi testa kkkkk
Nada de colateral

TREINO ACADEMIA Quadríceps

• Agachamento livre progressão de carga 5x10-12
• Extensora 5x10-12
• Leg press 45° 5x10-12
• Hack 4x12
• Afundo Smith. 3×10-12

Superiores + cardio

• Bi-set Rosca direta 4x10-12 + Elevação Lateral
• Puxada supina + puxada pronada 4x12
• Remada baixa 4x10
• Triceps na polia com barra 3x10-12
• Triceps na máquina
•  Abdômen + cardio

Glúteo - Posterior

• Stiff -4x12
• Levantamento Terra Sumo - 4x12-15
• Elevação pelvica - 4x10-12
• Abdutora - 4x10
• Cadeira Flexora 4x15
• Glúteo na polia 4x10-12
• Mesa flexora 4×10-12

Treino Inferiores
• Bi-set Agachamento livre + Agachamento frontal progressão  de carga 5x10-12
• Búlgaro 3x10
• Extensora drop-set 5x10-12
• Leg press 45° 5x10-12

SUPERIOS EM CASA MAS CARDIO

• Supino reto + fly 4x10
• Desenvolvimento com barra 4x10
• Rosca direta 4x10
• Triceps coice 3x10
• Abdômen +prancha + cardio

DIETA Café da manha

2 ovos mexidos + 2 fatias de pão de forma ou (pão sal)
Cafe

Pré-treino
20g doce leite
1 fatia de pão

Pós treino
Shake 
25g de proteina isolada soja + 20g de aveia + 20g de leite em pó ou 150ml de leite desnatado

Almoço

100g arroz parborizado
60g feijão
100g frango
Legumes

Janta

100g cuscuz
2 ovos mexidos

Total Kcal 1443
Carbo 142g
Prote 100g
Gordura 47

20250219_144500.jpg

IMG_20250219_143028.jpg

IMG_20250219_143035.jpg

IMG_20250219_142800.jpg

• Moderador
Postado
Em 20/02/2025 em 19:51, Chesire28 disse:

resolvi tomar 12 mg pré treino

Olá @Chesire28 bem-vinda de volta! 

Você voltou a treinar agora e já tá mandando hemogenin?  Minha sugestão é treinar no mínimo 5 x por semana na academia + cardio todos os dias.

Como você começou a usar recente, os colaterais ainda podem surgir, tanto de forma visível quanto por exames. Sem dúvidas, foi um dos mais fortes que já usei. Iria com bastante calma.

Postado
12 horas atrás, RenatinhaSA disse:

Olá @Chesire28 bem-vinda de volta! 

Você voltou a treinar agora e já tá mandando hemogenin?  Minha sugestão é treinar no mínimo 5 x por semana na academia + cardio todos os dias.

Como você começou a usar recente, os colaterais ainda podem surgir, tanto de forma visível quanto por exames. Sem dúvidas, foi um dos mais fortes que já usei. Iria com bastante calma.

@RenatinhaSA amiga , qual foi a dosagem q vc tomou e por quanto tempo ?(quais foram os colaterais que te deram ?) tô usando porque comprei ele ano passado e não usei e vai acabar vencendo... estou usando ele mesmo no intuito de pré treino pela força mas de qualquer forma mês que vem já vou fazer exames.

• Moderador
Postado

Deixasse vencer... Não é hora e ele e barato 

Ajuste a dieta para mais umas 30gr de proteínas 

Sempre os básicos e compostos primeiro... independente do músculo 

Faça essa semana assim, caso queira monto treino semana que vem e dieta... Se for usar algo, me fale, compre mas espere ok

• Moderador
Postado
22 horas atrás, Chesire28 disse:

@RenatinhaSA amiga , qual foi a dosagem q vc tomou e por quanto tempo ?(quais foram os colaterais que te deram ?) tô usando porque comprei ele ano passado e não usei e vai acabar vencendo... estou usando ele mesmo no intuito de pré treino pela força mas de qualquer forma mês que vem já vou fazer exames.

Usei metade do que está usando hoje e apenas em dias de MMI.  Mesmo assim, encerrei bem antes da hora. Não adianta correr, o melhor é ir devagar, ajustando aos poucos para depois adicionar elementos. 

Postado
Em 23/02/2025 em 11:12, Batata... disse:

Deixasse vencer... Não é hora e ele e barato 

Ajuste a dieta para mais umas 30gr de proteínas 

Sempre os básicos e compostos primeiro... independente do músculo 

Faça essa semana assim, caso queira monto treino semana que vem e dieta... Se for usar algo, me fale, compre mas espere ok

Ok quero sim !!

Tô treinando todos os dias mas na academia mesmo vou de 4/5 dias valorizo os treinos de perna 3x semana e costa( pelos aparelhos que não tenho em casa) os demais exercícios como supino , treino em casa cardio etc...

Postado

Se vc ja parou 5 meses, porque não vai parar denovo? E ja entra com hemogenin em uma dose altíssima. Ou reduz para 12mg para dias inferiores ou tira.

Mas somente a minha sugestão 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...