Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gostava que me ajudassem com a avaliaçao do meu shape , e me dessem dicas (treino ha 6 meses , começei com 79KG estou com 89KG


Post Destacado


Opa amigão

6 meses de treino, ainda é muito novo para começar em pensar transformações fantásticas, mais para que eu e o pessoal entenda melhor e possamos lhe ajudar com as respostas

Aonde vc quer chegar? Tens alguma meta? Esta pensando em treinar focado em hipertrofia ou força? Como esta a alimentação / treinos ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oque eu lhe recomendo pra ti mano

Como vc tem apenas 6 meses de treino, vai pegando a base, faça o ' arroz com feijão ' basicão mesmo

Vai vendo e conhecendo seu corpo a cada dia, a cada treino

Coma limpo, treine, agua e um pouco de cardio para fazer seu cardiovascular ficar ótimo!

Não tente acelerar o processo, vai indo aos poucos, ainda mais agora, vc esta no começo dos treinos então seus ganhos vão ser IMEDIATOS, aproveite essa fase!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim no começo eu notei a diferença de tamanho , agora nem tanto todo mundo que me vê diz que estou gigante mas parece que não consigo passar dos 90KG eu como muito , bebo bastante agua uns 3L por dia , tomo suplementação mas parece que já não evolui mais por ser natural , ou so estou precipitado mesmo tendo pouco tempo de treino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta se precipitando em pouco tempo irmãozinho

Sabe o pq? se fosse tão fácil ganhar peso, nego que faz dieta e treina a mais de 10 anos, era pra estarem com mais de 200kg de musculo, entende? 

Vc tem MUITO pouco tempo de treino ainda, tem MUITAS coisas de que seu corpo vai mudar.

 

 

Uma coisa, esquece a balança por um tempo, que se vc for ficar se baseando nela, tu vai ficar louco, pq? 

Pq se tu da um cagote e mija, e se pesa ja perde quase 800g 

E como ver se estou evoluindo? ESPELHO e FOTOS

Mais não fique preso em querer resultados fácil, infelizmente este esporte é algo que demanda MUITA paciência, e vc esta muito novo na caminhada de pensar e perder a cabeça com isto haha

Faz o básico irmão, continue fazendo oque vc esta fazendo que aos poucos vc vai vendo os resultados novamente.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza valeu irmão , pela dica , e sim você tem um pouco de razão eu estou um pouco viciado no ginásio e em ganhar musculo e peso e qualquer diferença que note mesmo que seja mínima penso que perdi peso e musculo ,  e mo  doideira ,  e quando não consigo ir treinar por alguma razão já fico doidao  , mas vou tentar ir indo aos poucos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta parada de quando não consegue treinar e ja fica meio doidão é normal HAHAHA, seu corpo se acostumou com a recompensa que ele tem ( ENDORFINA )

Mais vai aos poucos irmãozinho, se caso quiser ajuda com outras coisas, faz seu diário de treino aqui, que tenho certeza que nos do fórum possamos ajudar vc com varias dicas.

Sucesso pra ti irmãozinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...