MrSincero Postado 8 de julho Compartilhar Postado 8 de julho CARACA MUITO BOM AMIGO! Peito, costas e os ombros dando a cara! Como que esta a dieta? Apollo Galeno, LipBrito e fisiculturismo 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PumpedPhenom Postado 8 de julho Autor Compartilhar Postado 8 de julho Valeu @MrSincero, fiz 100% da que postei , sigo nela ? LipBrito, MrSincero e fisiculturismo 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrSincero Postado 9 de julho Compartilhar Postado 9 de julho Bom dia Não esta sentindo nenhum incomodo articular? Se a caso não, pode continuar. fisiculturismo e PumpedPhenom 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PumpedPhenom Postado 9 de julho Autor Compartilhar Postado 9 de julho 8 minutos atrás, MrSincero disse: Bom dia Não esta sentindo nenhum incomodo articular? Se a caso não, pode continuar. Sem incômodos, beleza fisiculturismo e MrSincero 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrSincero Postado 9 de julho Compartilhar Postado 9 de julho Excelente irmão! Continue assim, neste pouco tempo vc ja consegui-o dar um start Qualquer duvida manda um alo que estamos aqui para te ajudar. Apollo Galeno, fisiculturismo e PumpedPhenom 2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador RenatinhaSA Postado 9 de julho Moderador Compartilhar Postado 9 de julho Em 07/07/2024 em 08:58, PumpedPhenom disse: No corpo o que senti mais diferença foi o peitoral mais fibrado Está evoluindo sim. Um degrau de cada vez e simbora pro jogo. Continue firme. fisiculturismo, PumpedPhenom, MrSincero e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PumpedPhenom Postado 7 de agosto Autor Compartilhar Postado 7 de agosto @Batata...@MrSincero@Apollo Galeno Olá bom dia ! Estou pensando em iniciar o uso de hormônios, nunca fiz uso na minha vida e queria ver do que meu corpo é capaz, pensei em iniciar com 1 durateston por semana , é aconselhável para o meu momento atual? Podem me auxiliar ? fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Batata... Postado 8 de agosto Moderador Compartilhar Postado 8 de agosto Em 07/08/2024 em 07:23, PumpedPhenom disse: @Batata...@MrSincero@Apollo Galeno Olá bom dia ! Estou pensando em iniciar o uso de hormônios, nunca fiz uso na minha vida e queria ver do que meu corpo é capaz, pensei em iniciar com 1 durateston por semana , é aconselhável para o meu momento atual? Podem me auxiliar ? Vc está com uma estrutura legal mas aguenta mais um pouco... Pergue firme nos pilares mais uns 30 a 60 dias... tente melhorar seu cardio... perder mais um pouco do baicon... ai montamos um protocolo certinho... aguenta mais uns 30 dias... PumpedPhenom, MrSincero, LipBrito e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PumpedPhenom Postado 8 de agosto Autor Compartilhar Postado 8 de agosto 19 minutos atrás, Batata... disse: Vc está com uma estrutura legal mas aguenta mais um pouco... Pergue firme nos pilares mais uns 30 a 60 dias... tente melhorar seu cardio... perder mais um pouco do baicon... ai montamos um protocolo certinho... aguenta mais uns 30 dias... Beleza , Show de bola, vou seguir focando aqui então. fisiculturismo e MrSincero 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrSincero Postado 8 de agosto Compartilhar Postado 8 de agosto Em 07/08/2024 em 07:23, PumpedPhenom disse: @Batata...@MrSincero@Apollo Galeno Olá bom dia ! Estou pensando em iniciar o uso de hormônios, nunca fiz uso na minha vida e queria ver do que meu corpo é capaz, pensei em iniciar com 1 durateston por semana , é aconselhável para o meu momento atual? Podem me auxiliar ? Calma irmão Não esta na hora ainda de fazer uso de hormônios. Como o mestre disse acima Melhore seu cardio, tire o restante da camada de gordura Veja se é isto que vc quer, tenha em conscientemente oque pode acontecer Eai, podemos montar um protocolo pra ti e ajudar. Como esta indo a dieta e os treinos? Mariza Domingues, Apollo Galeno, LipBrito e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora