MrSincero Postado 8 de julho Postado 8 de julho CARACA MUITO BOM AMIGO! Peito, costas e os ombros dando a cara! Como que esta a dieta? fisiculturismo, LipBrito e Apollo Galeno 3
PumpedPhenom Postado 8 de julho Autor Postado 8 de julho Valeu @MrSincero, fiz 100% da que postei , sigo nela ? fisiculturismo, LipBrito e MrSincero 3
MrSincero Postado 9 de julho Postado 9 de julho Bom dia Não esta sentindo nenhum incomodo articular? Se a caso não, pode continuar. PumpedPhenom e fisiculturismo 1 1
PumpedPhenom Postado 9 de julho Autor Postado 9 de julho 8 minutos atrás, MrSincero disse: Bom dia Não esta sentindo nenhum incomodo articular? Se a caso não, pode continuar. Sem incômodos, beleza MrSincero e fisiculturismo 2
MrSincero Postado 9 de julho Postado 9 de julho Excelente irmão! Continue assim, neste pouco tempo vc ja consegui-o dar um start Qualquer duvida manda um alo que estamos aqui para te ajudar. PumpedPhenom, fisiculturismo e Apollo Galeno 2 1
Moderador RenatinhaSA Postado 9 de julho Moderador Postado 9 de julho Em 07/07/2024 em 08:58, PumpedPhenom disse: No corpo o que senti mais diferença foi o peitoral mais fibrado Está evoluindo sim. Um degrau de cada vez e simbora pro jogo. Continue firme. Apollo Galeno, PumpedPhenom, MrSincero e 1 outro 4
PumpedPhenom Postado 7 de agosto Autor Postado 7 de agosto @Batata...@MrSincero@Apollo Galeno Olá bom dia ! Estou pensando em iniciar o uso de hormônios, nunca fiz uso na minha vida e queria ver do que meu corpo é capaz, pensei em iniciar com 1 durateston por semana , é aconselhável para o meu momento atual? Podem me auxiliar ? fisiculturismo 1
Moderador Batata... Postado 8 de agosto Moderador Postado 8 de agosto Em 07/08/2024 em 07:23, PumpedPhenom disse: @Batata...@MrSincero@Apollo Galeno Olá bom dia ! Estou pensando em iniciar o uso de hormônios, nunca fiz uso na minha vida e queria ver do que meu corpo é capaz, pensei em iniciar com 1 durateston por semana , é aconselhável para o meu momento atual? Podem me auxiliar ? Vc está com uma estrutura legal mas aguenta mais um pouco... Pergue firme nos pilares mais uns 30 a 60 dias... tente melhorar seu cardio... perder mais um pouco do baicon... ai montamos um protocolo certinho... aguenta mais uns 30 dias... LipBrito, MrSincero, fisiculturismo e 1 outro 4
PumpedPhenom Postado 8 de agosto Autor Postado 8 de agosto 19 minutos atrás, Batata... disse: Vc está com uma estrutura legal mas aguenta mais um pouco... Pergue firme nos pilares mais uns 30 a 60 dias... tente melhorar seu cardio... perder mais um pouco do baicon... ai montamos um protocolo certinho... aguenta mais uns 30 dias... Beleza , Show de bola, vou seguir focando aqui então. fisiculturismo e MrSincero 2
MrSincero Postado 8 de agosto Postado 8 de agosto Em 07/08/2024 em 07:23, PumpedPhenom disse: @Batata...@MrSincero@Apollo Galeno Olá bom dia ! Estou pensando em iniciar o uso de hormônios, nunca fiz uso na minha vida e queria ver do que meu corpo é capaz, pensei em iniciar com 1 durateston por semana , é aconselhável para o meu momento atual? Podem me auxiliar ? Calma irmão Não esta na hora ainda de fazer uso de hormônios. Como o mestre disse acima Melhore seu cardio, tire o restante da camada de gordura Veja se é isto que vc quer, tenha em conscientemente oque pode acontecer Eai, podemos montar um protocolo pra ti e ajudar. Como esta indo a dieta e os treinos? Apollo Galeno, fisiculturismo, LipBrito e 1 outro 4
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora