konik Postado 7 de agosto Postado 7 de agosto Shape brabo, só acho que pode melhorar os braços como um todo mas da pra subir em palco sim Gonçalo e fisiculturismo 1 1
LipBrito Postado 23 de agosto Postado 23 de agosto Belo shape! tem algum projeto em mente para subir em palco mano? Gonçalo 1
Gonçalo Postado 23 de agosto Autor Postado 23 de agosto 6 minutos atrás, LipBrito disse: Belo shape! tem algum projeto em mente para subir em palco mano? Eu estou lesionado no momento. Gostaria de subir em palco mas nao tenho conhecimento das categorias em que me insiro etc.. LipBrito 1
LipBrito Postado 24 de agosto Postado 24 de agosto Po mano, melhoras aí! Já ouvi dizer que a categoria escolhe a pessoa, mas teu shape ja demonstra ter uma boa maturidade muscular! Quanto tempo de treino?
Gonçalo Postado Segunda-feira às 11:54 Autor Postado Segunda-feira às 11:54 Em 24/08/2024 em 01:39, LipBrito disse: Po mano, melhoras aí! Já ouvi dizer que a categoria escolhe a pessoa, mas teu shape ja demonstra ter uma boa maturidade muscular! Quanto tempo de treino? Comecei a treinar em 2014 mas com várias paragens.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora