Anônimo Postado 23 de julho Postado 23 de julho Pessoal, tenho exatos 51 dias até um TAF, venho treinando forte a um tempo desde que saiu o edital em ABRIL, porém duas semanas antes da prova eu relaxei muito para me dedicar a prova e meus índices cairem MUITO. Preciso de 40segundos na barra fixa (suspensão com queixo acima da barra e pegada livre, uso a supinada, acho mais fácil) e 8 flexões de 4 apoios em 1 minuto. O restante está ok. Atualmente fico 12 segundos na barra, comecei sem conseguir ficar 1 segundo nem pendurada. Enfim, de abril pra ca, tive essa evolução, mas preciso de mais! Aí que veio a ideia do uso da oxandrolona. Me indicaram tomar 10mg 1x ao dia 1 hora antes do treino, e assim fiz ontem. Porém, uma amiga próxima me disse que a meia vida é de 8h, portanto eu deveria pegar um comprimido ( de 10mg) e dividir em 4, ficando 2,5mg e tomando de 6 em 6h. Agora estou na dúvida, qual a forma correta?! Sei que preciso treinar forte para aumentar os índices e estou fazendo, tenho 51 dias para entrar num deserto e conseguir. Já estou cm asssessoria pro TAF e dieta equilibrada. Me ajudem me tirando essa dúvida?
jessicasilveiran Postado 23 de julho Postado 23 de julho 1 hora atrás, Visitante Anônimo disse: Pessoal, tenho exatos 51 dias até um TAF, venho treinando forte a um tempo desde que saiu o edital em ABRIL, porém duas semanas antes da prova eu relaxei muito para me dedicar a prova e meus índices cairem MUITO. Preciso de 40segundos na barra fixa (suspensão com queixo acima da barra e pegada livre, uso a supinada, acho mais fácil) e 8 flexões de 4 apoios em 1 minuto. O restante está ok. Atualmente fico 12 segundos na barra, comecei sem conseguir ficar 1 segundo nem pendurada. Enfim, de abril pra ca, tive essa evolução, mas preciso de mais! Aí que veio a ideia do uso da oxandrolona. Me indicaram tomar 10mg 1x ao dia 1 hora antes do treino, e assim fiz ontem. Porém, uma amiga próxima me disse que a meia vida é de 8h, portanto eu deveria pegar um comprimido ( de 10mg) e dividir em 4, ficando 2,5mg e tomando de 6 em 6h. Agora estou na dúvida, qual a forma correta?! Sei que preciso treinar forte para aumentar os índices e estou fazendo, tenho 51 dias para entrar num deserto e conseguir. Já estou cm asssessoria pro TAF e dieta equilibrada. Me ajudem me tirando essa dúvida? AJUDEM!!!
MrSincero Postado 23 de julho Postado 23 de julho Olá Jessica Bom, ja começa errado, querer usar anabol para algo que vc poderia ter feito e fazer natural, e não lascar sua saúde. Vc ja fez o uso de algum outro anabolizante antes deste? Como esta sua dieta? ( Não pense que apenas o uso de anabol ele ira potencializar a força ) Respondendo sua pergunta: O correto seria tomar sim, de 6 em 6 horas ( preferencia juntamente a uma ref, para que evite desconfortos, no seu estomago ).
jessicasilveiran Postado 23 de julho Postado 23 de julho 1 hora atrás, MrSincero disse: Olá Jessica Bom, ja começa errado, querer usar anabol para algo que vc poderia ter feito e fazer natural, e não lascar sua saúde. Vc ja fez o uso de algum outro anabolizante antes deste? Como esta sua dieta? ( Não pense que apenas o uso de anabol ele ira potencializar a força ) Respondendo sua pergunta: O correto seria tomar sim, de 6 em 6 horas ( preferencia juntamente a uma ref, para que evite desconfortos, no seu estomago ). Concordo amigo, mas não foi por falta de esforço. Infelizmente não posso mudar o passado e sim fazer algo daqui pra frente. Se eu pudesse e soubesse, com certeza teria feito mais, mas pra quem soube como seria o TAF no final de ABRIL, contando maio, junho e julho e teve a progressão que eu tive e relatei, acho que estou no caminho 'certo'. Não conseguia me pendurar 1 segundo se quer, hoje consigo ficar com queixo acima da barra 11 segundos. pra mim é uma vitória. Mas obrigada pela resposta, eu estou procurando recomendações desse tipo.
MrSincero Postado 23 de julho Postado 23 de julho Realmente, não se concerta passado, mais ainda sim pode ter consequências dele, então temos a possibilidade de concertar o hoje. Não consigo te passar mais ajuda sobre TAF, pois este tipo de treinamento nunca fiz Mais se adeque uma dieta com um carbo a mais, para que vc consiga treinar seus treinos mais puxados, e assim uma constância maior. Como vc esta usando anabol ( mesmo que seja dose baixa ) Cuide desta sua alimentação, e sua ingestão de agua E so reforçando TODA vez que vc for tomar ele, tente tomar juntamente a uma ref solida. Tenho certeza que com sua dedicação, e constância vc passara fácil neste TAF. Boa sorte.
jessicasilveiran Postado 23 de julho Postado 23 de julho (editado) 12 minutos atrás, MrSincero disse: Realmente, não se concerta passado, mais ainda sim pode ter consequências dele, então temos a possibilidade de concertar o hoje. Não consigo te passar mais ajuda sobre TAF, pois este tipo de treinamento nunca fiz Mais se adeque uma dieta com um carbo a mais, para que vc consiga treinar seus treinos mais puxados, e assim uma constância maior. Como vc esta usando anabol ( mesmo que seja dose baixa ) Cuide desta sua alimentação, e sua ingestão de agua E so reforçando TODA vez que vc for tomar ele, tente tomar juntamente a uma ref solida. Tenho certeza que com sua dedicação, e constância vc passara fácil neste TAF. Boa sorte. Muitíssimo obrigada! espero vir aqui agradecer e trazer boas noticias. Editado 23 de julho por jessicasilveiran MrSincero 1
Moderador Batata... Postado 23 de julho Moderador Postado 23 de julho Como é seu treino de costas ? Faça Barra fixa com variações e pausas 1 pegada pronada aberta 3 séries 2 pegada supinada largura dos ombros suba e fac uma pause no meio da descida pelo menos 5 primeiras... Faça 3 series e mais 1 série com pegada aberta supinada, nessa desça lentamente, segure o máximo 3 pegada aberta neutra 3 series Finalize 2 séries subindo e segurando o máximo e depois roubadas Costas 1 puxada alta pegada aberta pronada 3 séries (faça pirâmide crescente e decrescente) 2 puxada alta pegada aberta supinada (idem) 3 remada baixa 5 séries com drop fechada 4 rosca dieta barra + 1 jogo de halter para martelo ... Faça 5 a 6 séries conjugados... Vá até falhar Uma vez na semana faça o treino somente com a barra e fortalecimento do core com ABS... Foston, Mistakes e RenatinhaSA 3
Moderador RenatinhaSA Postado 23 de julho Moderador Postado 23 de julho @jessicasilveiran continue com este tópico, que já possui contribuições. Poste usando seu nome de usuário.
jessicasilveiran Postado 23 de julho Postado 23 de julho Não consigo alterar o post para aparecer meu nome, rsrsrs.
Moderador RenatinhaSA Postado 23 de julho Moderador Postado 23 de julho 6 horas atrás, Visitante Anônimo disse: tomar 10mg 1x ao dia 1 hora sinceramente, acredito que precisa seguir com cautela. Já usei oxan e não achei ter ganhado essa força toda, sem contar que para os benefícios, o corpo precisa já estar bem condicionado. Caso contrário, vai mais atrapalhar do que ajudar (colaterais). Mesmo vamos ver outras opiniões @Foston 4 minutos atrás, jessicasilveiran disse: Não consigo alterar o post para aparecer meu nome, rsrsrs. Nao tem problema. Já sabemos que é você rs.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora