Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

USO CORRETO DA OXANDROLONA + TAF


Visitante Anônimo

Post Destacado

Pessoal, tenho exatos 51 dias até um TAF, venho treinando forte a um tempo desde que saiu o edital em ABRIL, porém duas semanas antes da prova eu relaxei muito para me dedicar a prova e meus índices cairem MUITO.

Preciso de 40segundos na barra fixa (suspensão com queixo acima da barra e pegada livre, uso a supinada, acho mais fácil) e 8 flexões de 4 apoios em 1 minuto.

O restante está ok.

Atualmente fico 12 segundos na barra, comecei sem conseguir ficar 1 segundo nem pendurada. Enfim, de abril pra ca, tive essa evolução, mas preciso de mais!

Aí que veio a ideia do uso da oxandrolona.

Me indicaram tomar 10mg 1x ao dia 1 hora antes do treino, e assim fiz ontem. 

Porém, uma amiga próxima me disse que a meia vida é de 8h, portanto eu deveria pegar um comprimido ( de 10mg) e dividir em 4, ficando 2,5mg e tomando de 6 em 6h.

Agora estou na dúvida, qual a forma correta?!

Sei que preciso treinar forte para aumentar os índices e estou fazendo, tenho 51 dias para entrar num deserto e conseguir. Já estou cm asssessoria pro TAF e dieta equilibrada.

Me ajudem me tirando essa dúvida?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


1 hora atrás, Visitante Anônimo disse:

Pessoal, tenho exatos 51 dias até um TAF, venho treinando forte a um tempo desde que saiu o edital em ABRIL, porém duas semanas antes da prova eu relaxei muito para me dedicar a prova e meus índices cairem MUITO.

Preciso de 40segundos na barra fixa (suspensão com queixo acima da barra e pegada livre, uso a supinada, acho mais fácil) e 8 flexões de 4 apoios em 1 minuto.

O restante está ok.

Atualmente fico 12 segundos na barra, comecei sem conseguir ficar 1 segundo nem pendurada. Enfim, de abril pra ca, tive essa evolução, mas preciso de mais!

Aí que veio a ideia do uso da oxandrolona.

Me indicaram tomar 10mg 1x ao dia 1 hora antes do treino, e assim fiz ontem. 

Porém, uma amiga próxima me disse que a meia vida é de 8h, portanto eu deveria pegar um comprimido ( de 10mg) e dividir em 4, ficando 2,5mg e tomando de 6 em 6h.

Agora estou na dúvida, qual a forma correta?!

Sei que preciso treinar forte para aumentar os índices e estou fazendo, tenho 51 dias para entrar num deserto e conseguir. Já estou cm asssessoria pro TAF e dieta equilibrada.

Me ajudem me tirando essa dúvida?

 

AJUDEM!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Jessica
 

Bom, ja começa errado, querer usar anabol para algo que vc poderia ter feito e fazer natural, e não lascar sua saúde.
 

Vc ja fez o uso de algum outro anabolizante antes deste?
Como esta sua dieta? ( Não pense que apenas o uso de anabol ele ira potencializar a força )
 

 

Respondendo sua pergunta:
O correto seria tomar sim, de 6 em 6 horas ( preferencia juntamente a uma ref, para que evite desconfortos, no seu estomago ).

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MrSincero disse:

Olá Jessica
 

Bom, ja começa errado, querer usar anabol para algo que vc poderia ter feito e fazer natural, e não lascar sua saúde.
 

Vc ja fez o uso de algum outro anabolizante antes deste?
Como esta sua dieta? ( Não pense que apenas o uso de anabol ele ira potencializar a força )
 

 

Respondendo sua pergunta:
O correto seria tomar sim, de 6 em 6 horas ( preferencia juntamente a uma ref, para que evite desconfortos, no seu estomago ).

 

 

Concordo amigo, mas não foi por falta de esforço.

Infelizmente não posso mudar o passado e sim fazer algo daqui pra frente. Se eu pudesse e soubesse, com certeza teria feito mais, mas pra quem soube como seria o TAF no final de ABRIL, contando maio, junho e julho e teve a progressão que eu tive e relatei, acho que estou no caminho 'certo'.

Não conseguia me pendurar 1 segundo se quer, hoje consigo ficar com queixo acima da barra 11 segundos. pra mim é uma vitória.

 

Mas obrigada pela resposta, eu estou procurando recomendações desse tipo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, não se concerta passado, mais ainda sim pode ter consequências dele, então temos a possibilidade de concertar o hoje.

 

Não consigo te passar mais ajuda sobre TAF, pois este tipo de treinamento nunca fiz
Mais se adeque uma dieta com um carbo a mais, para que vc consiga treinar seus treinos mais puxados, e assim uma constância maior.

Como vc esta usando anabol ( mesmo que seja dose baixa )
Cuide desta sua alimentação, e sua ingestão de agua
E so reforçando TODA vez que vc for tomar ele, tente tomar juntamente a uma ref solida.

 

Tenho certeza que com sua dedicação, e constância vc passara fácil neste TAF.

 

Boa sorte.

 

Deadpool 2 Yes GIF by 20th Century Fox Home Entertainment
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, MrSincero disse:

Realmente, não se concerta passado, mais ainda sim pode ter consequências dele, então temos a possibilidade de concertar o hoje.

 

Não consigo te passar mais ajuda sobre TAF, pois este tipo de treinamento nunca fiz
Mais se adeque uma dieta com um carbo a mais, para que vc consiga treinar seus treinos mais puxados, e assim uma constância maior.

Como vc esta usando anabol ( mesmo que seja dose baixa )
Cuide desta sua alimentação, e sua ingestão de agua
E so reforçando TODA vez que vc for tomar ele, tente tomar juntamente a uma ref solida.

 

Tenho certeza que com sua dedicação, e constância vc passara fácil neste TAF.

 

Boa sorte.

 

Deadpool 2 Yes GIF by 20th Century Fox Home Entertainment
 

 

 

Muitíssimo obrigada! espero vir aqui agradecer e trazer boas noticias.

Editado por jessicasilveiran
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Como é seu treino de costas ?

Faça Barra fixa com variações e pausas

1 pegada pronada aberta 3 séries 

2 pegada supinada largura dos ombros suba e fac uma pause no meio da descida pelo menos 5 primeiras... Faça 3 series e mais 1 série com pegada aberta supinada, nessa desça lentamente, segure o máximo 

3 pegada aberta neutra 3 series

Finalize 2 séries subindo e segurando o máximo e depois roubadas 

Costas 

1 puxada alta pegada aberta pronada 3 séries (faça pirâmide crescente e decrescente)

2 puxada alta pegada aberta supinada (idem)

3 remada baixa 5 séries com drop fechada 

4 rosca dieta barra + 1 jogo de halter para martelo ... Faça 5 a 6 séries conjugados... Vá até falhar

Uma vez na semana faça o treino somente com a barra e fortalecimento do core com ABS...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 horas atrás, Visitante Anônimo disse:

tomar 10mg 1x ao dia 1 hora

 sinceramente, acredito que precisa seguir com cautela. Já usei oxan e não achei ter ganhado essa força toda, sem contar que para os benefícios, o corpo precisa já estar bem condicionado. Caso contrário, vai mais atrapalhar do que ajudar (colaterais). Mesmo vamos ver outras opiniões @Foston

 

4 minutos atrás, jessicasilveiran disse:

Não consigo alterar o post para aparecer meu nome, rsrsrs. 

Nao tem problema. Já sabemos que é você rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...