Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

USO CORRETO DA OXANDROLONA + TAF


Visitante Anônimo

Post Destacado

  • Moderador
Em 23/07/2024 em 19:53, Foston disse:

Está explicado acima, meu caro!

Acrescento, ainda, que o objetivo dela é performance nos treinos.

Ademais, a divisão por si só não gera menos efeito da droga. Analogamente secretamos testosterona principalmente nas primeiras horas da manhã (daí às ereções matinais), quando os níveis de testosterona são mais altos, ao contrário do final da tarde.

Tem uma entrevista do Kaminski que ele fala isso, de tomar a dose única antes do treino, gerando menos colateral e mais êxito com a droga.

Aqui:

 

 

Tão somente para fins de consulta - inclusive de pesquisadores no google que chegam até aqui - segue a transcrição dos principais trechos do corte do podcast acima:

 

"Falando do Hemogenin, qual que é a fisiologia dele por que ele faz crescer, dá tanta força, o que ele faz no corpo?

A gente atribui isso a efeito extragenômico, porque como a ligação no receptor androgênico é fraca então não são tanto efeitos genômicos e tem outra coisa: ele na primeira dose já da força, então isso não é um efeito genômico. 

Isso decorre porque um efeito genômico demora dias, semanas para acontecer. O efeito da hipertrofia, por exemplo, que é um efeito genômico, isso leva tempo. Contudo, a força gerada pelo Hemogenin é praticamente imediata: se tem um início ali com 30 a 90 minutos. Antigamente os orais a galera gostava de fazer conforme a meia-vida. Você antigamente pensava assim: "ah, tendo um pico menor eu vou ter menos colateral, então vamos fracionar a dose para não dar tanto pico deixar mais homogêneo durante o dia".

Contudo, atualmente, o que a gente observa é que se você mantém uma dose constante o dia inteiro você tá o dia inteiro estimulando glândula sebácea, o que dá mais aqui queda de cabelo então assim a gente observa menos efeito colateral quando você concentra a dose antes do treino e um benefício maior. 

O que eu quero dessa droga oral? Eu quero que ela me dê a força para treinar e que ela melhore a minha recuperação do treino. Então se ela vai durar 8, 9 horas no meu sangue, eu jogando ela uma hora antes do treino, eu vou ter a força no treino e eu vou ter mais sete, oito horas de recuperação.

[...]"

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Bom, estudei e cheguei a um ponto:

Quer força? Usa DE pre treino, so que ai não teremos o efeito anabólico como se usássemos ele fracionalmente
E pode ter um aumento de força, mais não mtt grande usando OXAN

Quer ter o efeito anabólico dele? Use ele fracionalmente
" A mais vai ter colateral "

Bom então não use nenhum tipo de anabolizante, usando fracionalmente ou não, vai ter sim colaterais.

 

 

Chegamos ao um ponto
Tudo tem um ponto de vista, e uma estratégia para certa coisa
Neste seu caso @jessicasilveiran como vc esta a usar ele para a sua questão de força
É melhor tomar ele inteiro DE pre treino
1 hora antes do seu treino, junto a uma refeição, para que não tenha perigo de dar algum desconforto em seu estomago.

Foque neste seus treinos de costas, aproveite que a sua recuperação estará um pouco mais acelerada
Treine barra se possível todos os dias.
Pegadas pronadas e supinadas
Evite de usar straps
Treine seus ante braços, tanto a flexão e extensão de punho.
 

 

E FAÇA SEUS CARDIOS E SUA ALIMENTAÇÃO LIMPA!
Ja que esta usando, agora faça o uso correto
Esteja ciente de uma coisa, oque irá fazer vc aumentar força ou tamanho, não será quantidade de droga
E sim sua disciplina
Menos é mais.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, MrSincero disse:

Bom, estudei e cheguei a um ponto:

Quer força? Usa DE pre treino, so que ai não teremos o efeito anabólico como se usássemos ele fracionalmente
E pode ter um aumento de força, mais não mtt grande usando OXAN

Quer ter o efeito anabólico dele? Use ele fracionalmente
" A mais vai ter colateral "

Bom então não use nenhum tipo de anabolizante, usando fracionalmente ou não, vai ter sim colaterais.

 

 

Chegamos ao um ponto
Tudo tem um ponto de vista, e uma estratégia para certa coisa
Neste seu caso @jessicasilveiran como vc esta a usar ele para a sua questão de força
É melhor tomar ele inteiro DE pre treino
1 hora antes do seu treino, junto a uma refeição, para que não tenha perigo de dar algum desconforto em seu estomago.

Foque neste seus treinos de costas, aproveite que a sua recuperação estará um pouco mais acelerada
Treine barra se possível todos os dias.
Pegadas pronadas e supinadas
Evite de usar straps
Treine seus ante braços, tanto a flexão e extensão de punho.
 

 

E FAÇA SEUS CARDIOS E SUA ALIMENTAÇÃO LIMPA!
Ja que esta usando, agora faça o uso correto
Esteja ciente de uma coisa, oque irá fazer vc aumentar força ou tamanho, não será quantidade de droga
E sim sua disciplina
Menos é mais.

 

 

 

MUUUUUUITO obrigada! a alimentação aqui está ok! Limpíssima.

Os treinos tb estão intensos. tenho fé que dará certo.

 

Obrigada pelas informações, vou segui-las!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

e vou deixar um adendo:

primeiro, você tem 1,61 e está pesando quase 70kg. Possivelmente  está cabulosa na massa magra ou simplesmente está  acima do peso.

Além disso, Oxan é extremamente falsificada, pode ser que você mande 10mg e não sinta absolutamente nada, ou que sinta os efeitos esperados, ou  que tenha efeitos (ruins) além do normal (você não sabe o que de fato está usando e a marca/lab faz diferença).

Esses são apenas detalhes,  porque em esfera de hormônios, um simples bf mais alto pode resultar não só em um desempenho ruim, mas também em uma série de efeitos colaterais... cabelo cai, voz fica ruim, clitóris aumenta. 

Por isso seria legal  continuar por aqui pelo menos até chegar o grande dia.

Bjs e boa sorte!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

REALMENTE
Não pense, que existe almoço grátis.

 

Minha dica era, vc terminar esse tópico ali
E ficar aqui por enquanto, para que possamos cuidar de sua alimentação para que não aconteça alguma coisa inesperada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 horas atrás, RenatinhaSA disse:

e vou deixar um adendo:

primeiro, você tem 1,61 e está pesando quase 70kg. Possivelmente  está cabulosa na massa magra ou simplesmente está  acima do peso.

Além disso, Oxan é extremamente falsificada, pode ser que você mande 10mg e não sinta absolutamente nada, ou que sinta os efeitos esperados, ou  que tenha efeitos (ruins) além do normal (você não sabe o que de fato está usando e a marca/lab faz diferença).

Esses são apenas detalhes,  porque em esfera de hormônios, um simples bf mais alto pode resultar não só em um desempenho ruim, mas também em uma série de efeitos colaterais... cabelo cai, voz fica ruim, clitóris aumenta. 

Por isso seria legal  continuar por aqui pelo menos até chegar o grande dia.

Bjs e boa sorte!

 

Enfim.....ne....para que foto?

Podemos ter 70kg cheio de músculos.....ou 70kg sem músculos.....

Tento ajudar.....

Por isso não dou opinião sem algo completo....pq ai vai um ser humano que esta acima do peso....e joga hormônio de pre treino ...pq falaram que vai ajudar no TAF.....sendo que o que precisa é perder peso....

Enfim......

POST INCOMPLETOTired Sleep GIF by Big Brother Australia

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...