Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto Monstra - Ganho de massa + planejamento para primeiro ciclo de oxan


Post Destacado


2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Consegue notar diferença entre as fotos?

Quero que me passe a sua impressão quanto a mudança de padrão alimentar, e me passe um feedback do que sentiu de mudança corporal

Oie! 

A diferença que eu noto na foto é no abdômen só... não vi mais mudanças. 

No espelho vejo meu biceps maior, triceps mais definido e ombro um pouco mais desenhado. Mas pouca coisa... 

Sobre os Membros Inferiores, não notei diferença física. Mas notei que estou fazendo os exercícios com mais peso e amplitude melhor. 

Sobre a mudança do padrão, foi muito bom. Me sinto muito melhor voltando a comer pouco açúcar e mais alimentos in natura. Notei que tive muito mais disposição e me senti menos inchada.

Diversos dias tive dificuldade de comer as gemas dos ovos no jantar. Alguns dias não conseguia almoçar tudo porque ficava meio "empaturrada" do café da manhã. Outros dias nap conseguia tomar café da tarde porque ficava muito cheia do almoço. 

Não sei se fracionar mais as refeições seria uma opção. Eu sinto que, principalmente nos dias em que estou mais estressada, a digestão de grandes quantidades de comida é um pouco dificultosa.

Editado por Pasch
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@MrSincero, deu certo o treino dela?

Vamos ao relato "sincero" sobre como foi esse período.

Parabéns pela pontualidade.

Só de vc ter parado de beber, esses dias já tiveram um valor de ouro! Fez uma das melhores escolhas que alguém poderia fazer. Esse foi seu primeiro desafio ganho contra vc e que eu tbm não botava fé que venceria. 1 a 0 para vc.

Segundo, seu corpo melhorou muito. Vc as vzs não consegue notar, pq sua padronização de fotos esta péssima! Roupas bem diferentes e que escondem seu corpo. Enfim....... As fotos de lado ficaram meio rodadas nas duas, as de costas tbm rodadas, mas as de frente é onde conseguimos ver os resultados de maneira mais "efetiva". 

Perdeu gordura e mostrou um pouco de definição de abs. E analisando melhor as fotos de lateral, os glúteos subiram um pouco e a qualidade de pele tbm melhorou! Acredito que dorsal possa esconder melhorias tbm.....

Para quem não sabia nada....você apresentou MUITO! Continue assim!

CAFÉ DA MANHÃ

30g Whey Adaptogen 

250g de frutas ou 2 fatias de pão ou 1 bom pão francês + 20g pasta de amendoim ou queijo

11:00 - PRE TREINO= + 1 scoop pré treino ou 1 xicara de cafe + 5g creatina

14:00 ALMOÇO

Salada de folhas temperada com sal + 150g legumes cozido + 100g feijão + 100g batata ou mandioca ou abobora + 3 ovos fritos (pouco óleo carai) ou cozidos + 100G de fruta + 30g de doce

18:00 - LANCHE DA TARDE

30g Whey Adaptogen 

200g de frutas ou 2 fatias de pão ou 1 bom pão francês ou 40g de aveia ou sucrilhos + 20g pasta de amendoim ou queijo ou 160ml de iogurte natural desnatado

22:00 - JANTAR

Salada de folhas temperada com sal + 150g legumes cozido + 100g feijão + 100g batata ou mandioca ou abobora+ 3 ovos fritos (pouco óleo carai) ou cozidos 

23:00 - CEIA (minha refeição favorita s2)

35g Whey Adaptogen ou 3 ovos fritos (pouco oleo carai) ou cozidos 

100g de frutas + 2 fatias de pão ou 1 bom pão fraces ou 40g de aveia ou sucrilhos + 20g pasta de amendoim ou queijo ou 160ml de iogurte natural desnatado

 

AGUA/LIQUIDOS = 2,8 LITROS DIA (SUCOS DE FRUTA E DO Power ranger NÃO SÃO PARA SER CONSUMIDOS)

Azeite não existe ai em cima! Sal e limão!

Não treinou não come doce,

Batata, mandioca e abobora não é vegetal aqui! Se vc não comer vegetal e salada....vai se F....D....r....sem cagar.

 

Treino abcde= A e E (posterior + glúteo), b e d (superior), C (quadríceps e lombar).

 

Modo TREINO= Series (18 a 20), Repetições (12 a 15), Descanso (1 minuto). Não ficar olhando pro vento contando mosquito! E deixar celular de lado!

 

Cardio= 15 minutos de hit na bike dos jogos mortais ou escada vel 9 todo final de treino + dias sem treino= cardio longo de 60 minutos vel. 5 na esteira  (6 dias total)


 Danones= já falado. Esta indo super bem no naturismo mesmo.

Próxima visita do pessoal da visita da ONG= 14/09 (se não aparecer vai perder a chance de contribuir para o mundo ser mais bonito)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/08/2024 em 19:40, Apollo Galeno disse:

@MrSincero, deu certo o treino dela?

Vamos ao relato "sincero" sobre como foi esse período.

Parabéns pela pontualidade.

Só de vc ter parado de beber, esses dias já tiveram um valor de ouro! Fez uma das melhores escolhas que alguém poderia fazer. Esse foi seu primeiro desafio ganho contra vc e que eu tbm não botava fé que venceria. 1 a 0 para vc.

Segundo, seu corpo melhorou muito. Vc as vzs não consegue notar, pq sua padronização de fotos esta péssima! Roupas bem diferentes e que escondem seu corpo. Enfim....... As fotos de lado ficaram meio rodadas nas duas, as de costas tbm rodadas, mas as de frente é onde conseguimos ver os resultados de maneira mais "efetiva". 

Perdeu gordura e mostrou um pouco de definição de abs. E analisando melhor as fotos de lateral, os glúteos subiram um pouco e a qualidade de pele tbm melhorou! Acredito que dorsal possa esconder melhorias tbm.....

Para quem não sabia nada....você apresentou MUITO! Continue assim!

CAFÉ DA MANHÃ

30g Whey Adaptogen 

250g de frutas ou 2 fatias de pão ou 1 bom pão francês + 20g pasta de amendoim ou queijo

11:00 - PRE TREINO= + 1 scoop pré treino ou 1 xicara de cafe + 5g creatina

14:00 ALMOÇO

Salada de folhas temperada com sal + 150g legumes cozido + 100g feijão + 100g batata ou mandioca ou abobora + 3 ovos fritos (pouco óleo carai) ou cozidos + 100G de fruta + 30g de doce

18:00 - LANCHE DA TARDE

30g Whey Adaptogen 

200g de frutas ou 2 fatias de pão ou 1 bom pão francês ou 40g de aveia ou sucrilhos + 20g pasta de amendoim ou queijo ou 160ml de iogurte natural desnatado

22:00 - JANTAR

Salada de folhas temperada com sal + 150g legumes cozido + 100g feijão + 100g batata ou mandioca ou abobora+ 3 ovos fritos (pouco óleo carai) ou cozidos 

23:00 - CEIA (minha refeição favorita s2)

35g Whey Adaptogen ou 3 ovos fritos (pouco oleo carai) ou cozidos 

100g de frutas + 2 fatias de pão ou 1 bom pão fraces ou 40g de aveia ou sucrilhos + 20g pasta de amendoim ou queijo ou 160ml de iogurte natural desnatado

 

AGUA/LIQUIDOS = 2,8 LITROS DIA (SUCOS DE FRUTA E DO Power ranger NÃO SÃO PARA SER CONSUMIDOS)

Azeite não existe ai em cima! Sal e limão!

Não treinou não come doce,

Batata, mandioca e abobora não é vegetal aqui! Se vc não comer vegetal e salada....vai se F....D....r....sem cagar.

 

Treino abcde= A e E (posterior + glúteo), b e d (superior), C (quadríceps e lombar).

 

Modo TREINO= Series (18 a 20), Repetições (12 a 15), Descanso (1 minuto). Não ficar olhando pro vento contando mosquito! E deixar celular de lado!

 

Cardio= 15 minutos de hit na bike dos jogos mortais ou escada vel 9 todo final de treino + dias sem treino= cardio longo de 60 minutos vel. 5 na esteira  (6 dias total)


 Danones= já falado. Esta indo super bem no naturismo mesmo.

Próxima visita do pessoal da visita da ONG= 14/09 (se não aparecer vai perder a chance de contribuir para o mundo ser mais bonito)

Pode deixar que vou melhorar a padronização pras próximas!

Obrigada por pontuar as mudanças:)

Bora continuar no projeto então! 

Valei por tudo até aqui :)

Nas sua opinião em algum momento vai valer a pena entrar com Danones?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...