Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como posso dar um Boost? Olá tenho 19 anos e gostaria de saber se tem algum ciclo não agressivo para ajudar a deixar o shape mais completo


Post Destacado

Olá tenho 19 anos e queria saber se tem algum ciclo de alguma droga que seria pouco agressivo, somente para dar um toque no shape (baixar um pouco a gordura, deixar o shape mais completinho e ajudar em pontos fracos), claro tudo isso com uma dieta e treino bons que já estão em prática a 2 anos, só queria saber se tem algo menos agressivo e que não exigisse tanto tempo de uso e que não fosse tão agressivo para o corpo, seria mais como um boost pro verão.

 

Obs: procuro algo que não afete tanto minha produção natural e que venha a prejudicar minha libido.

 

Idade: 19

 

Altura: 1,79

 

Peso: 75 kg

 

Tempo de treino: 1 ano de calistenia + 2 anos de academia

 

Treino todos os dias 

 

Método Arnold (foco em superiores e braços especificamente)

 

Uso creatina 5g por dia e outras vitaminas para imunidade etc...

 

Nenhum problema de saúde 

 

É mais uma pergunta mesmo, somente para saber se tem algo possível para este objetivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Bom dia amigo
Quer começar a usar bola e não fazer sua produção natural parar?
Então não use.

A partir do momento que tu começa a jogar testo para seu corpo, seu corpo ele irá começar a diminuir a produção natural dele
Complete este seu tópico para que possamos te ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não queime cartucho com hormônios agora, com 19 anos você está em um provável pico endógeno de testosterona, eu aconselho fortemente que pague um exame de sangue para verificar sua testosterona e comprovar, se for hormonizar de forma "segura" entre muitas aspas a dosagem será pequena e o efeito também. Consulte um nutricionista e mexa na sua dieta que é bem provável que volte a ter bons resultados.

 

Eu fiz essa cagada aos 16 anos de idade e minha testosterona nunca mais passou de 1/3 da anterior ao ciclo. Hoje com 27 minha testo natural seguindo uma rotina de sono adequada não passa de 400.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
7 horas atrás, konik disse:

Não queime cartucho com hormônios agora, com 19 anos você está em um provável pico endógeno de testosterona, eu aconselho fortemente que pague um exame de sangue para verificar sua testosterona e comprovar, se for hormonizar de forma "segura" entre muitas aspas a dosagem será pequena e o efeito também. Consulte um nutricionista e mexa na sua dieta que é bem provável que volte a ter bons resultados.

Eu fiz essa cagada aos 16 anos de idade e minha testosterona nunca mais passou de 1/3 da anterior ao ciclo. Hoje com 27 minha testo natural seguindo uma rotina de sono adequada não passa de 400.

Reaction GIF by MOODMAN

Perfeito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...