LipBrito Postado 23 de agosto Autor Postado 23 de agosto Show de bola mano! É um músculo que aguenta umas porradinhas né, vou meter as caras em dia sim e dia não, no momento eu só estava fazendo em dia de perna... 😅 fisiculturismo, TiCOL e ANINHA 3
Cris1976 Postado 25 de agosto Postado 25 de agosto @LipBrito Li todo o seu relato. A sua história tem coração, tem vontade, tem sinceridade! E estou certa que o pessoal mais veterano com certeza vai sim te ajudar.... É muito bom que a sua cara metade está contigo nessa e com essa sua garra, mais o conhecimento do pessoal aqui, será um divisor de águas no seu shape, na sua história, na sua vida! Fico ansiosa para quando alguém pegar o seu caso. É tão gratificante ver pessoas como você evoluir, fazendo jus ao tempo que as pessoas dispõe para avaliar cada caso. Espero que você tenha um guru do site logo! ANINHA, TiCOL, LipBrito e 1 outro 4
LipBrito Postado 26 de agosto Autor Postado 26 de agosto 18 horas atrás, Cris1976 disse: @LipBrito Li todo o seu relato. A sua história tem coração, tem vontade, tem sinceridade! E estou certa que o pessoal mais veterano com certeza vai sim te ajudar.... É muito bom que a sua cara metade está contigo nessa e com essa sua garra, mais o conhecimento do pessoal aqui, será um divisor de águas no seu shape, na sua história, na sua vida! Fico ansiosa para quando alguém pegar o seu caso. É tão gratificante ver pessoas como você evoluir, fazendo jus ao tempo que as pessoas dispõe para avaliar cada caso. Espero que você tenha um guru do site logo! Citar @Cris1976 Tudo bom contigo? Muito obrigado pelas palavras, fico contente porque palavras como a sua somam um combustível a mais para que eu continue nessa jornada! Vamos pra cima, e aguardo pacientemente para que vocês possam me ajudar! Absss 💪 Tudo de bom pra ti! Cris1976 1
Moderador Batata... Postado 26 de agosto Moderador Postado 26 de agosto Muito bom... Acompanhando... mantenha o diario LipBrito, Apollo Galeno, TiCOL e 1 outro 2 2
LipBrito Postado 26 de agosto Autor Postado 26 de agosto Citar 3 minutos atrás, Batata... disse: Muito bom... Acompanhando... mantenha o diario Pode deixar comigo Mestre 🤓💪 Batata..., Apollo Galeno e Cris1976 3
ANINHA Postado 26 de agosto Postado 26 de agosto Vai ficar um projeto muito legal. Na torcida e acompanhando. Apollo Galeno, Batata... e LipBrito 3
LipBrito Postado 27 de agosto Autor Postado 27 de agosto (editado) Fala Galera! Tudo bom com vocês? Vim adicionar mais informações e postar fotos atuais! (Fotos de Hoje) + Minha dieta e meu treino. Trabalho homeoffice, então passo a maior parte do tempo sentado. Treino a noite depois das 19h. Conto com a ajuda de vocês para qualquer ajuste que achem necessário! Idade: 28 Peso: 75kg Altura: 1,76cm BF: 20% (Pelo menos eu acho que me encontro nessa média) Ciclo Proposto: Pensei em Enatato, porém não sei bem se é o momento certo. Medicação em uso: Proponolol Dias de treino: 7 dias TREINO: SEGUNDA: · Agachamento livre – 4 séries de 8-10 repetições · Leg press 45 – 4 séries de 10-12 repetições · Avanço – 3 séries de 12-15 repetições · Cadeira extensora (Unilateral) – 4 séries de 12-15 repetições · Cadeira Flexora – 4 séries de 10-12 repetições · Stiff – 4 séries de 12-15 repetições · Panturrilha em pé – 4 séries de 12-15 repetições TERÇA: · Supino reto com halteres – 4 séries de 8-10 repetições · Supino inclinado com halteres – 4 séries de 10-12 repetições · Peck Deck Declinado – 4 séries de 12-15 repetições · Desenvolvimento máquina – 4 séries de 8-10 repetições · Elevações laterais com halteres – 3 séries de 12-15 repetições · Elevações frontais com halteres – 3 séries de 12-15 repetições · Tríceps na polia (Barra W) – 3 séries de 10-12 repetições · Tríceps corda – 3 séries de 8-10 repetições QUARTA: · Puxada Frontal (Pegada aberta) – 4 séries de 8-10 repetições · Puxada Alta Articulada (Unilateral) – 4 séries de 8-10 repetições · Pulldown – 4 séries de 8-10 repetições · Remada Baixa – 4 séries de 8-10 repetições · Rosca Direta (Barra W) – 4 séries de 8-10 repetições · Rosca Alternada – 3 séries de 10-12 repetições · Rosca Concentrada – 3 séries de 12-15 repetições QUINTA: · Repete o de Segunda SEXTA: · Repete o de Terça SÁBADO: · Repete o de Quarta DOMINGO: · Cárdio (Esteira 40min) OBS: Dias de superiores faço 10 min de esteira no final do treino. / ABS dia sim dia não, tá bom? / Até o momento não consigo fazer esteira/bicicleta no final do treino de pernas, fico com as pernas bambas... Dieta: Café da Manhã 3 ovos 1 banana 2 scoops de hipercalórico 1 fatia de pão com queijo Almoço 100g de carne de boi ou frango Alface e cenoura crua 200g de arroz 100g de batata-doce ou aipim Lanche 2 fatias de pão 10g de pasta de amendoim Pré-Treino 30g de whey concentrado 2 scoops de hipercalórico 10g de cappuccino 6g de creatina 400ml de leite Pós-Treino 1 banana 10 g Pasta de amendoim Jantar 50g de frango ou peixe Salada 100g de arroz 100g de batata-doce ou aipim 1/2 colher de azeite 1 fruta Fiquem a vontade para opinar galera! Tamo junto! E um grande absss! Editado 28 de agosto por LipBrito Batata... 1
LipBrito Postado 28 de agosto Autor Postado 28 de agosto Galerinha, tenho observado o músculo tremendo de vez em quando (região das costas), não sei se pode ser algum estresse devido algum estímulo intenso, mas meus treinos é sempre buscando a progressão de carga e tento aplicar intensidade na maior parte do tempo. Pernas... tenho chegado nos treinos do dia de Quinta com elas doloridas ainda... porém, consigo treinar.
LipBrito Postado 29 de agosto Autor Postado 29 de agosto @Batata... Mestrão! Esse treino de pernas tá interessante? Tento colocar o máximo de intesidade e tenho observado a aplitude nas execuções de cada exercício... porém eu to com uma dificuldade de recuperar o joelho (no momento eu sinto somente dores no meio do treino até o término, mas fica até difícil de andar depois)
Moderador Batata... Postado 29 de agosto Moderador Postado 29 de agosto Shape ta da hora... Essas dores no joelho precisa tomar cuidado com os ligamentos, está fazendo mobilidade e aquecimentos antes ? Sempre dou 1 ou 2 de mobilidade antes do aquecimento pra todos aqui, inclusive eu... Sugestão... faça um alongamento agacho lateral perna toda esticada, fique 3 seg na posição e retorne, faça 10 reps cada lada e depois agacho profundo sem peso... faça a extensora com carga minima 2 series de aquecimento e começe o treino... No agachamento faça sempre uma progressão pelo menos de 2 series... e ai coloque a carga do dia.... isso serve pro supino, o terra tambem... Nunca começe com a carga do dia na primewira series ok terminou o treino um pequeno alongamento... Os exercícios estão bons... treino simples e objetivo. Treino de pernas gosto de variar sumo com tradicional e coloco o terra junto... Treino de costas em um dia poderia colocar remada curvada ou cavalinho e um encolhimento... Em relação as costas tremendo vc sente parte externa ou interna ? vem com alguma queimação ? Dependendo pode até ser espalmos ocasionado por excesso e o musculo tenta se proteger de uma lesão...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora