Postado 28 de outubro de 2024 28 de Out Você esta incrível! Que evolução. O bumbum ja deu uma subida brutal, tens uma estrutura muito bonita. E sim o quadriceps esta aparecendo. Kkkkkk Parabéns! 🤟💪🏾
Postado 28 de outubro de 2024 28 de Out Autor 1 hora atrás, RenatinhaSA disse: Mari, que evolução! Já se foram mais de 8kg e o físico está mudando bastante. Parabéns pela sua persistência! Aproveite o processo e não esquece de tirar várias fotinhos, rs. Nossa, minha autoestima tá melhorando muito. Voltei a tirar fotos, a me vestir melhor, a me arrumar... Incrível como em pouco mais de 1 mês essa mudança tem me deixado melhor não só fisicamente. Obrigada 🥹💕 1 hora atrás, KaliShiva disse: Você esta incrível! Que evolução. O bumbum ja deu uma subida brutal, tens uma estrutura muito bonita. E sim o quadriceps esta aparecendo. Kkkkkk Parabéns! 🤟💪🏾 Eu percebi isso do bumbum tbm kkkkkk mas o quadriceps me deixou surpresa kkkkkk só imaginando daqui um tempo quando esse bf baixar 😍 Obrigadaaaa
Postado 31 de outubro de 2024 31 de Out Autor @Batata... esqueci de te marcar na att... desculpee Editado 31 de outubro de 2024 31 de Out por mari_3
Postado 1 de novembro de 2024 1 de Nov Moderador 8 horas atrás, mari_3 disse: @Batata... esqueci de te marcar na att... desculpee Sim...me marque... Passei batido seu tópico Parabéns .. mesmo pisando na jaca teve ótima evoluçao... Gostei...tente manter o máximo o foco...treinos e dieta Semana que vem vc vai trabalhar com 2 planos alimentares ok Final de semana passo o segundo plano para dias que não treina Vamos forçar dar uma secada... Mas precisa seguir corretamente ok
Postado 2 de novembro de 2024 2 de Nov Moderador Vamos la Ao acordar Copo de agua com 1/2 limão + rodela de gengibre + 5gr de creatina 2 Ovos mexidos ou cozidos Manhã 150gr salada de frutas Almoço 1 colher de chá de azeite Salada de legumes 100gr + salada verde Carnes 150gr Sobremesa 100gr de morango Tarde Iogurte natural 160ml + 20gr de whey + 20gr de aveia Queijo fresco 1 fatia media Janta Salada de legumes 100gr Carnes 120gr Ceia 1 ovo cozido Você vai fazer essa dieta 3 dias na semana que não treine... o restante dos dias siga com a dieta anterior ok Próxima atualização 16/11
Postado 2 de novembro de 2024 2 de Nov Autor Em 31/10/2024 em 21:14, Batata... disse: Sim...me marque... Passei batido seu tópico Parabéns .. mesmo pisando na jaca teve ótima evoluçao... Gostei...tente manter o máximo o foco...treinos e dieta Semana que vem vc vai trabalhar com 2 planos alimentares ok Final de semana passo o segundo plano para dias que não treina Vamos forçar dar uma secada... Mas precisa seguir corretamente ok Combinado! 1 hora atrás, Batata... disse: Vamos la Ao acordar Copo de agua com 1/2 limão + rodela de gengibre + 5gr de creatina 2 Ovos mexidos ou cozidos Manhã 150gr salada de frutas Almoço 1 colher de chá de azeite Salada de legumes 100gr + salada verde Carnes 150gr Sobremesa 100gr de morango Tarde Iogurte natural 160ml + 20gr de whey + 20gr de aveia Queijo fresco 1 fatia media Janta Salada de legumes 100gr Carnes 120gr Ceia 1 ovo cozido Você vai fazer essa dieta 3 dias na semana que não treine... o restante dos dias siga com a dieta anterior ok Próxima atualização 16/11 Perfeito! Obrigada! Graças a você já estou precisando comprar um macacão novo hahahahaha o meu está folgadíssimo! Feliz demais por estar recuperando minha autoestima e qualidade de vida! Só tenho a agradecer! Até a próxima att! 🤩
Postado 3 de novembro de 2024 3 de Nov Oiê, Mari, meus parabéns! A cinturinha ganhando cada vez mais forma, é tão bom quando vemos o resultado do nosso esforço no espelho, né? Gratificante. Continua firme, está cada vez mais linda e não esquece de compartilhar aqui ajuda muito como inspiração. <3333
Postado 5 de novembro de 2024 5 de Nov Autor Em 03/11/2024 em 16:52, Emanuelle Arruda disse: Oiê, Mari, meus parabéns! A cinturinha ganhando cada vez mais forma, é tão bom quando vemos o resultado do nosso esforço no espelho, né? Gratificante. Continua firme, está cada vez mais linda e não esquece de compartilhar aqui ajuda muito como inspiração. <3333 Eu tô muito surpresa como tô evoluindo mesmo com os obstáculos da rotina. Feliz demais! Pode deixar 🥰
Postado 16 de novembro de 2024 16 de Nov Autor @Batata... Hoje seria dia de atualização, mas minha menstruação desceu essa madrugada. Mantenho hoje ou só no término do período?
Postado 17 de novembro de 2024 17 de Nov Moderador pode deixar passar e atualiza, se não estiver inchada pode atualizar tambem.. vc descide
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.