Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston


Visitante Anônimo

Post Destacado

Boa tarde tenho 1.76 mais ou menos e 74 kg. Comprei durateston Lander do rapaz falou pra injetar 2 ml a cada 15 dias apliquei  na segunda no detoide 2 ml   e na terça começou a doer uma dor que dá pra suportar e quarta apareceu  vermelho bem abaixo da aplicação e ficou um pouco duro tomei nimesulida e no dia seguinte abaixou bastante   devo continuar com esses ml ou devo abaixar alguém me indica um ciclo bom e uma tpc  pois o rapaz que me vendeu acho que ensinou errado por favor não briguem CMG não tenho amigos pra pedir informações sou solitário acabo com minha tristeza na academia. Treino a 1 ano pesava 65 kg  e agora estou com 74 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Amigão, tudo bom?
Vou tentar de nortear, e logo mais os demais membros do fórum podem te ajudar...

Sobre aplicação no deltóide, foi tu mesmo que fez? 2ml '---' ? Cara toma cuidado com algumas decisões que toma ao longo da vida, não sinta que estou brigando contigo, é porque em determinadas situações, pode acontecer coisas "irreversíveis...
Aconselho tentar entender melhor o mundo de AE'S, te convido a procurar aqui mesmo no fórum, tem muitos relatos e também muitas orientações e informações para ser absorvidas.

Qual o seu real objetivo? 
Pois será que tal objetivo só pode ser alcançado com uso de AE'S, primeiro vamos entender juntos o que tem de conhecimento sobre si mesmo e sobre coisas futuras! 

3 horas atrás, Renatofreis disse:

Treino a 1 ano pesava 65 kg  e agora estou com 74 

Em 1 ano pelo que disse conseguiu 9kg? Natural? Diga como foi que alcançou os resultados... Pois pode ter muita coisa a ser extraída sem se preciptar...

Padroniza o tópico para que a gente possa te conhecer melhor!

(Copie e cole e responda ao lado)

Idade:

Altura:

Peso:

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.

elisfitness.jpg

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigão, tudo bom?opaaa tudo sim e você ?

Vou tentar de nortear, e logo mais os demais membros do fórum podem te ajudar...

 

Sobre aplicação no deltóide, foi tu mesmo que fez? 2ml '---' ? RESPOSTA : (((((----(Foi minha sogra mano----6)))) .........{Cara toma cuidado com algumas decisões que toma ao longo da vida, não sinta que estou brigando contigo, é porque em determinadas situações, pode acontecer coisas "irreversíveis...}

Aconselho tentar entender melhor o mundo de AE'S, te convido a procurar aqui mesmo no fórum, tem muitos relatos e também muitas orientações e informações para ser absorvidas.

 

Qual o seu real objetivo? Queria da uma diferença no físico 

Pois será que tal objetivo só pode ser alcançado com uso de AE'S, primeiro vamos entender juntos o que tem de conhecimento sobre si mesmo e sobre coisas futuras! 

 

  4 horas atrás, Renatofreis disse:

Treino a 1 ano pesava 65 kg e agora estou com 74 

 

Em 1 ano pelo que disse conseguiu 9kg? Natural? Diga como foi que alcançou os resultados... Pois pode ter muita coisa a ser extraída sem se preciptar...

 

Padroniza o tópico para que a gente possa te conhecer melhor!

 

(Copie e cole e responda ao lado)

 

Idade:25 

 

Altura:1.76

 

Peso:75 kg 

 

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): finasterida, sufato ferroso, ácido fólico kkk e vitamina az 

 

Problemas de Saúde:oque eu saiba não tenho nenhuma por enquanto só calvo mesmo genética de família 

 

Tempo de treino:1 ano e 3 meses 

 

Ciclos FEITOS com dose e tempo:comecei durateston Lander  23/04/2024

 

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: durateston Lander. Falou pra tomar 2 ml a cada 15 dias 

 

Divisão de treino e horario do mesmo:segunda a sexta feira  vou anexar foto do treino logo abaixo 

 

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:não faço dieta  

 

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso. As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

 

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........

Queria uma ajuda se vale apena continuar  porque só foi 1 aplicação se for continuar qual ml por e quantos dias e quão TCP te agradeço de mais por estar sendo amigo muitas pessoas são mal educada e crítica 

 

Abaixo modelo de como tirar as fotos.

IMG-20240404-WA0052.jpg

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Renatofreis disse:

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): finasterida, sufato ferroso, ácido fólico kkk e vitamina az 

 

Problemas de Saúde:oque eu saiba não tenho nenhuma por enquanto só calvo mesmo genética de família 

 

Tempo de treino:1 ano e 3 meses 

 

Ciclos FEITOS com dose e tempo:comecei durateston Lander  23/04/2024

 

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: durateston Lander. Falou pra tomar 2 ml a cada 15 dias 

 

Divisão de treino e horario do mesmo:segunda a sexta feira  vou anexar foto do treino logo abaixo 

 

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:não faço dieta 

Guerreiro, te falar... 
Na minha humilde visão, você já começou tomando algo sem entender bem o que estava fazendo, o shape não tá ruim... mas como tá algumas questões como libído, força, notou alguma sensibilidade em alguma região? e a regeneração múscular? ... quando começou essa queda capilar (mesmo julgando ser algo "de família")?, pra facilitar tente nos falar como tem sido o processo do uso da durateston desde o dia que começou até aqui.
(Tente ser mais preciso nas respostas quanto ao ínicio, quando parou e que fim levou o uso de cada elemento citado)

Acredito que precise fazer alguns exames...  (como esta o eixo horm, entre outras coisas...),

 

5 horas atrás, Renatofreis disse:

Queria da uma diferença no físico

Sobre a questão de dosagem ou fazer TPC, se quer só dar uma diferença no físico... dieta, treino, descanso e fazer uns cárdios já ajuda bastante, optou por usar durateston por sentir dificuldade em alguma questão? 
Mas como já começou a jogar as paradinhas com 1 ano e 3 meses de treino... 
Posta fotos de antes de começar a treinar, antes de começar a tomar as paradas, antes de fazer musculação...
A ideia é conhecer você melhor e extrair o máximo de informações para tentar colaborar com teu processo!

 

Editado por LipBrito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei tomar durateston dia 23/04/2024.  Tem só 4 dias que tomei apliquei 2 ml no deltóide   como o rapaz que me vendeu  falou pra aplicar mais eu não entendo nada dessas coisa  , o cabelo tá caindo bem pouco já caia antes de injetar  , libido ainda tá tranquilo força ainda não notei diferença  pois acho que não fez efeito ainda né pois tem poucos dias , única coisa que  relato  e uma  pequena vermelhidão abaixo de onde aplicou se colocar a mão tá um pouco duro  e um dor mais e uma dor tranquila  hoje tem 4 dias que apliquei EA vermelhidão abaixou  vamos ver amanhã se não volta ficar vermelho né  ando com o termômetro máximo que peguei foi 37c mais acho que e porque o Goiás anda muito quente 

Em 28/09/2024 em 00:56, LipBrito disse:

Guerreiro, te falar... 
Na minha humilde visão, você já começou tomando algo sem entender bem o que estava fazendo, o shape não tá ruim... mas como tá algumas questões como libído, força, notou alguma sensibilidade em alguma região? e a regeneração múscular? ... quando começou essa queda capilar (mesmo julgando ser algo "de família")?, pra facilitar tente nos falar como tem sido o processo do uso da durateston desde o dia que começou até aqui.
(Tente ser mais preciso nas respostas quanto ao ínicio, quando parou e que fim levou o uso de cada elemento citado)

Acredito que precise fazer alguns exames...  (como esta o eixo horm, entre outras coisas...),

 

Sobre a questão de dosagem ou fazer TPC, se quer só dar uma diferença no físico... dieta, treino, descanso e fazer uns cárdios já ajuda bastante, optou por usar durateston por sentir dificuldade em alguma questão? 
Mas como já começou a jogar as paradinhas com 1 ano e 3 meses... 
Posta fotos de antes de começar a treinar, antes de começar a tomar as paradas, antes de fazer musculação...
A ideia é conhecer você melhor e extrair o máximo de informações para tentar colaborar com teu processo!

 

1 ano e 3 meses eu me referi que faço academia , e porque sou ruim com vírgula e ponto  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Atalhos e atalhos... como está dificil alguem investir na alimentação e treinamentos antes de danones... 2/3 anos treinos... iniciantes

Masss vamos lá

Ciclo básico (testo) 250 a 500mg SM [Dura 1/2 ou 1ml na terça e 1/2 ou 1 ml na sexta)

Fazer assepsia corretamente, lavar as mãos, usar alcool 70 nas mãos, local, puxar o embolo, ver se não pegou veia... aplicar devagar, fazer uma massagem após aplicação para o liquido esparramar...

finasterida, pare com isso... vai ferrar vc la na frente

De mais atenção aos treinos de pernas

Se for continuar com o danone... trabalhe umas 2 semanas no GCD pra dar uma secada e depois acrescente umas 300kcal de inicio monte entre 2 a 2,5 de carbos e proteinas e o restante jogue em gorduras...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/09/2024 em 15:51, Batata... disse:

Atalhos e atalhos... como está dificil alguem investir na alimentação e treinamentos antes de danones... 2/3 anos treinos... iniciantes

Masss vamos lá

Ciclo básico (testo) 250 a 500mg SM [Dura 1/2 ou 1ml na terça e 1/2 ou 1 ml na sexta)

Fazer assepsia corretamente, lavar as mãos, usar alcool 70 nas mãos, local, puxar o embolo, ver se não pegou veia... aplicar devagar, fazer uma massagem após aplicação para o liquido esparramar...

finasterida, pare com isso... vai ferrar vc la na frente

De mais atenção aos treinos de pernas

Se for continuar com o danone... trabalhe umas 2 semanas no GCD pra dar uma secada e depois acrescente umas 300kcal de inicio monte entre 2 a 2,5 de carbos e proteinas e o restante jogue em gorduras...

Tomei dose alta né , acho que vou tomar mais não fiz algo sem pensar finasterida tomo pra não deixar o cabelo cair ele da problema futuramente ?  No caso 2 ml a cada 15 dias e perda de tempo né ?  Como poderia fazer a tpc   e obrigado por me ajudar viu 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Renatofreis Está tomando finasterida há quanto tempo? Se cabelo é importante para você, e não tem colateral, continuaria tomando...

Em relação as aplicações, faça na frequência que o batata falou, subcutânea com seringa insulina até 1 ml no mesmo spot. 

Os spots são esses: faça só na região abdominal, gluteo e lateral da coxa, dica: se colocar a seringa e doer mais que o normal, não aplica, geralmente não dói para entrar a seringa, além de claro, aspirar antes de aplicar para ver se sai sangue ou não, se sair, agulhar outro área.

hq720.jpg?sqp=-oaymwEhCK4FEIIDSFryq4qpAx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...