Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meus colaterais com anabolizantes (Deca e Dura)


Renato LG

Post Destacado

Fiz uso de Deca e Dura, 1 ciclo. Eu estava bem até que começou algo horrível: a depressão.

Ontem eu estava pensativo. Pensei na Trembolona e lembrei das 5 estrelas que ela dá em distúrbios psicológicos, que está aqui no site.

Resumindo o que aconteceu:

Tratei mal pessoa que não tem nada  a ver com isto, fui duas vezes em hospital psiquiátrico me tratar com remédios, a primeira vez me receitaram e na segunda vez porque não estava dando certo os remédios. Aumentaram a dosagem e me receitaram outro. Marquei de fazer terapia com psicólogo e estou fazendo. 

Deu vontade de morrer, desânimo, estava indo até em outra religião para me tratar. No meu trabalho por agora iam me mandar para um psicólogo e também marcar terapia online para mim. Na Igreja, no último domingo, eu estava tão mal que até dormi sentado.

Enfim, foi um pesadelo que estou me acordando dele por ontem que pensei na Trembolona. Se aconteceram todos estes problemas comigo utilizando Deca e Dura que aqui no site são 2 estrelas, imagina se tivesse injetado Trembolona que são 5 estrelas? 

Agosto eu estou vendo aqui que terminei meu ciclo, mas os anabolizantes ficaram no organismo e só por agora que aconteceram esses colaterais, cerca de um mês e poucos dias depois. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador

Estranho chegar a esse ponto com Deca e testo.... Mais coisas tem nesse bolado.. como estava seu psicológico, toma remédios, tem ansiedade, etc...

Qual as dosagens, Qt tempo de uso... 

Muito vago pra opinar 

Se realmente foi somente pelos aes.... então esqueça daqui pra frente todos eles principalmente trembolona 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom. Foram só ampolas de Deca e Dura, nada além mais. 

Meu psicológico estava bom. Ansiedade tenho. Mas, tem hora que a ansiedade é pouca, é muita. Varia.

Foram 15 ampolas, 10 de um tipo e 5 de outro tipo. Acho que 5 de Deca e 10 de Dura de 1ml cada. Só sei que terminei em 12 de agosto, tomava 1 por semana no início. Quando acabou o Dura, tive que comprar novamente e fui tomando 1 a cada duas semanas.

Foi somente pelos AES que me prejudiquei. Mal estar no meio do peito, depressão, ansiedade. Tinha hora que desanimava por conta de outras pessoas, coisa que não tem nada a ver comigo. Deprimia. Tinha hora que parecia que as pernas estavam bem cansadas.

Tem que esquecer isto mesmo. Trembolona me fez lembrar de uma conversa na academia. Um cara parece que falou algo ruim com outro e já veio falando: "olha a Trembo". Então parei para pensar nisto. Juntei os pensamentos e vi que tudo foram por causa dos anabolizantes.

Outro colateral: muitas espinhas nos braços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Renato LG, já li relatos sobre depressão pós-ciclo, que,  em alguns casos, parece estar relacionada ao aumento dos níveis de estradiol e prolactina (esta, pelo uso da Deca) somados  aos baixos níveis de testo no pós- ciclo.  Você fez exames antes e depois do ciclo? Fez TPC? @Batata... @Foston faz sentido?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, RenatinhaSA disse:

@Renato LG, já li relatos sobre depressão pós-ciclo, que,  em alguns casos, parece estar relacionada ao aumento dos níveis de estradiol e prolactina (esta, pelo uso da Deca) somados  aos baixos níveis de testo no pós- ciclo.  Você fez exames antes e depois do ciclo? Fez TPC? @Batata... @Foston faz sentido?

 

Sim, fiz exames. Antes foi com o endocrinologista que receitou. Depois, foi por "acaso", fazendo uns exames pedidos pelo andrologista que tinha ido. Vi que não tinha nada antes e depois. TPC estou fazendo, repondo testosterona através do Clomifeno. O único problema no exame de sangue foi a baixa testosterona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 11/10/2024 em 14:38, RenatinhaSA disse:

@Renato LG, já li relatos sobre depressão pós-ciclo, que,  em alguns casos, parece estar relacionada ao aumento dos níveis de estradiol e prolactina (esta, pelo uso da Deca) somados  aos baixos níveis de testo no pós- ciclo.  Você fez exames antes e depois do ciclo? Fez TPC? @Batata... @Foston faz sentido?

 

Sim... mas a questão é como a falta de responsabilidade com o uso dos aes...

Percebe-se que a pessoa é totalmente inesperiente  e esse doutores nem da pra comentar... virou febre médicos receitarem ciclos de danones como se fosse TRT que mal sabem fazer;


Evidentemente que niveis hormonais vão alterar e conforme o individuo ja seja nervosa, depressiva, ansiosa, etc... isso só irá potencializar mais...

Montar um protocolo não é apenas os danones, tem que ter protetores em mãos também... fazer exames antes, durante e depois... 

Porque o doutorzinho usou deca e não apenas testo, pq aplicação a cada 2 semanas ? É um ciclo ou uma TRT ? Ele não sabe que a Deca vai suprir todo eixo ? E osso vai mexer com o pisico...

A oscilação entre esse 15 dias de uma aplicação para outra... ora nivel no alto, ora enterrado a 7 palmos... 

Sim... com certeza meu brother, foi uma experiência ruim pra vc... nas por muita negligencia e não culpa somente dos aes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...