Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Informações sobre laboratório muscle

Post Destacado

Postado

Estou pensando em começar a tomar oxandrolona 5 mg, acontece que só consegui contato com uma pessoa que vende desse laboratório, olhei no Google e tem algumas reclamações sobre teve uma menina que ficou toda empipocada e disse ser infecção sobre mal manuseio do laboratório, alguém já utilizou para poder me dar mais informações? 

Sou mulher quero dar um up nos treinos, a pessoa que vende me disse para usar tá da fila 0.5 MG para dar mais energia mas eu já utilizo o pré-treino e não acredito que esta medicação seja indicada para mulher

Postado
13 horas atrás, Visitante Anônimo disse:

Estou pensando em começar a tomar oxandrolona 5 mg, acontece que só consegui contato com uma pessoa que vende desse laboratório, olhei no Google e tem algumas reclamações sobre teve uma menina que ficou toda empipocada e disse ser infecção sobre mal manuseio do laboratório, alguém já utilizou para poder me dar mais informações? 

Sou mulher quero dar um up nos treinos, a pessoa que vende me disse para usar tá da fila 0.5 MG para dar mais energia mas eu já utilizo o pré-treino e não acredito que esta medicação seja indicada para mulher

Resposta às suas dúvidas sobre o uso de oxandrolona:

1. Segurança e qualidade do laboratório:  

Se houver relatos de problemas de higiene ou contaminação de um laboratório, a recomendação mais segura é evitar produtos desse fornecedor. A oxandrolona, como qualquer medicamento, exige padrões rigorosos de produção. Utilize apenas produtos de laboratórios farmacêuticos confiáveis e com registro na Anvisa. Problemas de contaminação podem causar reações graves, como infecções ou reações alérgicas, como a relatada pela usuária mencionada.

2. Oxandrolona é recomendada para mulheres?  

Sim, a oxandrolona é um dos esteroides mais usados por mulheres devido à sua baixa androgenicidade (risco reduzido de virilização em doses moderadas). No entanto, seu uso ainda carrega riscos, incluindo efeitos colaterais como acne, queda de cabelo, engrossamento da voz e alterações hormonais significativas.

3. Dose recomendada:  

Para mulheres, a dose comum varia entre 5 a 10 mg por dia. Começar com 5 mg pode ser mais seguro para observar a reação do corpo. O uso contínuo geralmente é limitado a ciclos de 4 a 8 semanas, seguidos de um período de descanso. O acompanhamento médico é essencial para monitorar os efeitos colaterais e ajustar a dose conforme necessário.

4. Efeitos colaterais específicos:  

Entre os principais efeitos estão:  

• Alterações no ciclo menstrual;  
  • Aumento de colesterol LDL (ruim) e redução de HDL (bom), elevando riscos cardiovasculares;  
  • Sintomas de virilização (crescimento de pelos, voz mais grave) se usada em doses elevadas ou por tempo prolongado;  
  • Danos hepáticos, especialmente se combinada com outros medicamentos hepatotóxicos.

5. Oxandrolona como fonte de energia:  

O efeito energético relatado é mais devido ao aumento da resistência e recuperação muscular. Porém, o uso como "pré-treino" não é recomendado. O foco principal desse esteroide é a hipertrofia muscular e a redução de gordura. Um pré-treino tradicional pode ser mais seguro e eficaz nesse contexto.

6. Laboratório Muscle

Sobre o laboratório "Muscle," há relatos mistos em fóruns de fisiculturismo. Algumas pessoas relatam experiências positivas, enquanto outras apontam preocupações com a qualidade e autenticidade dos produtos. Entre as reclamações frequentes, destaca-se a dificuldade em verificar a autenticidade por meio de QR codes, o que gera desconfiança sobre a procedência dos produtos. Alguns usuários mencionam inconsistências nos resultados após o uso, sugerindo variações na qualidade ou eficácia dos lotes.

É fundamental ter cautela com laboratórios que não possuem uma reputação consolidada ou certificados claros de boas práticas de fabricação (GMP). Laboratórios mais reconhecidos, como Landerlan ou Cooper, são frequentemente citados como mais confiáveis em comunidades especializadas devido à maior transparência e controle de qualidade. 

Recomendo verificar a origem do produto e, se possível, consultar um profissional de saúde antes de iniciar qualquer ciclo. Se quiser explorar mais detalhes sobre as experiências de outros usuários, há discussões relevantes em fóruns na internet.

Conclusão e recomendação final:  

Antes de usar qualquer esteroide, especialmente em mulheres, é fundamental realizar exames hormonais e ter acompanhamento de um médico especializado. Há alternativas seguras, como ajustes na dieta e suplementação, que podem potencializar os treinos sem os riscos associados a esteroides.

Leia o perfil completo da oxandrolona que temos no site:

Para mais informações:

Cuide bem da sua saúde!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...