Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado (editado)

Saudações à todos,

É um prazer falar com vocês.

Segue abaixo um breve relato sobre meu caso: tenho certeza que vocês serão capazes de me ajudar a enxergar o que está errado ou onde estou errando.

Treino musculação a 21 anos (desde os 14 anos - nessa época já tinha 1,83cm e 52kgs....rs), entre idas e vindas mas com comprometimento sério ao treino a 3 anos (ininterruptos). Com 18 anos tive meu primeiro contato com esteroides e consumi 1 caixa de Hemogenin e 15ml de Stanozolol ao longo de 3 semanas (sem tomar qualquer manipulado para proteção hepática e etc). Nesta época pesava em torno de 69kgs. Resultado = ginecomastia. Fiz a cirurgia com cerca de 25 anos e tudo certo.

Exatamente 13 meses atras, em Novembro'23, procurei um endocrinologista e descobri uma pré-diabete, resistência a insulina e colesterol nas alturas...neste período, comecei a tomar alguns manipulados e iniciei reposição de testosterona com 1 durateston a cada 7 dias. Mantive esse protocolo até Agosto'24 onde estou com o protocolo atual:

1 durateston a cada 7 dias , 36mg de oxandronolona por dia, 50mg de oximetolona de pré treino e 3ml de masteron por semana

Para essa quantidade de produto, tempo de treinamento (com preparador físico desde Maio24) e tempo de dieta (com nutricionista desde Maio'24), eu acho que deveria estar bem melhor e mais seco. O que vcs acham? Por isso do meu questionamento que algo está errado...

Estou anexando meus últimos exames, o meu controle de evolução e a lista de manipulados que estou tomando.

Para informação que a ultima calorimetria que realizei indicou um basal de 2.089kcal.

Muito obrigado antecipadamente.

_________________________________________________________________________________________________________________________________

Altura: 1,89cm

Peso: 89kg

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...):

Telmisartana 50mg 2x por dia, bisoprolol 2,5mg, minoxidil 5mg, glifage xr 500mg

Problemas de Saúde e histórico de cirurgias:

Hipertensão arterial (controlada) e cirurgia de ginecomastia 

Tempo de treino: 21 anos, últimos 3 anos com foco

Ciclos FEITOS com dose e tempo: 

****aos 18 anos de idade: 1 caixa de Hemogenin 50mg e 15ml de Stanozolol ao longo de 3 semanas

****ultimos 13 meses: 1 durateston a cada 7 dias

****ultimos 4 meses: 1 durateston de farmácia a cada 7 dias, 36mg de oxandronolona manipulada por dia, 50mg de oximetolona manipulada de pré treino e 3ml de masteron landerlan por semana

Dieta 

Café da manha:

40g de whey concentrado growth, 1 sache pure ox, 10g de linhaça dourada e 7g de creatina pure growth

Lanche da manha:

2 fatias de pão integral wickbold 12 grãos, 4 fatias de peito de peru, 3g de requeijão danubio light, 1 banana, café nespresso sem açúcar

Almoço (aproximadamente pois é no trabalho)

150g de arroz branco, 70g de feijao, 100g de proteína (as vezes frango) e 1 fruta - sem ingerir líquidos

Lanche da tarde

2 fatias de pão integral wickbold 12 grãos, 4 fatias de peito de peru, 3g de requeijão danubio light e 1 banana

Pré treino (por volta de 17h)

40g de whey concentrado growth, 10g de linhaça dourada e 10g de dilapump

Jantar

150g de arroz branco e 150g de peito de frango com 1 tomate picado e 1/4 de cebola picada + 1 latinha de coca cola zero

Ceia

70g de abacaxi e 1 iogurte corpus zero

Sigo 100% desta dieta do café da manha de segunda-feira até o almoço de sábado. No jantar de sábado, usualmente saio para jantar com a esposa em restaurantes diversos porém sempre com 0 bebida alcoólica e 0 doces. O café da manha de domingo é sempre pão francês com ovo e queijo muçarela, 1 copo de 200ml de suco de laranja e 1 Gatorade. No almoço de domingo, retorno a dieta acima.

Treino 

Segunda-feira - A - costas (4 exercícios com 4 series cada - 10/12rep), bíceps (3 exercícios com 4 series cada - 10/12rep) e ombro (2 exercícios com 4 series cada biset - 10/12rep)

Terça-feira - B - peito (4 exercícios com 4 series cada - 10/12rep) e tríceps (2 exercícios com 4 series cada - 10/12rep)

Quarta-feira - C - quadríceps (3 exercícios com 4 series cada - 10/12rep), panturrilha (2 exercícios com 2 series cada - 15/20rep), posterior (2 exercícios com 3 series cada - 10/12rep) e agachamento (2 series 10/12 rep)

Quinta-feira - A - costas (4 exercícios com 4 series cada - 10/12rep), bíceps (3 exercícios com 4 series cada - 10/12rep) e ombro (2 exercícios com 4 series cada biset - 10/12rep)

Sexta-feira - C - quadríceps (3 exercícios com 4 series cada - 10/12rep), panturrilha (2 exercícios com 2 series cada - 15/20rep), posterior (2 exercícios com 3 series cada - 10/12rep) e agachamento (2 series 10/12 rep)

****Sempre após o treino, faço 20min de esteira a 6 graus de inclinação e 6km p/ hora (+/- 150kcal)

1.png

2.jpg

3.jpg

4.jpg

5.jpg

6.jpg

7.jpg

8.jpg

9.jpg

10.jpg

11.jpg

1.jpg

1.jpg

2.jpg

3.jpg

Editado por Mario_1989

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

• Moderador
Postado

Pelo tempo de treino percorrido e a qualidade de aes era sim pra estar melhor seu shape... Testo alta..

Não calculei seus macros mas uma 2/2/0,8 a 1 de gordura cairá bem.. legumes e verduras onde estão?

Como estão seus treinos em intensidade, sai destruído do treino... Usa métodos ou fica sempre nas mesmas seires e repetições 

É um conjunto de fatores ( dieta, treino,descanso e aes)

E esses manipulados estão mesmo de acordo ?

Postado

Obrigado pela resposta @Batata....

Legumes e verduras não consigo comer…rs. No começo do projeto o nutri manipulou algumas enzimas para tentar substituir a minha falta de ingestão de legumes e verduras mas me causaram prisão de ventre e inchaço abdominal. Depois disso abandonei…

Sobre o treinamento, o preparador físico faz protocolos de 8 semanas onde sempre me desafia a aumentar os pesos. Se fico alguns treinos sem aumentar carga, ele adiciona geralmente algum drop , cluster ou progressão de carga (me acompanha semanalmente online).

Normalmente saio morto do treino, bem suado e tento levar as repetições no limite, com exceção de ombro que já lesionei no passado. No treino de perna, quando chego em casa, tenho que me deitar por uns 15 min pra passar a tontura.

Acabei de treinar peito, costas e ombro e monitorei o consumo de kcal pelo relógio. Da uma olhada se isso eh aceitável em um treino, por favor.

Nao entendi a pergunta sobre os manipulados.

IMG_2717.jpeg

• Moderador
Postado

Manipulados são de confiança, os princípios ativos estão dentro, isso que eu quis dizer...

A testo dividiria em 2 aplicações semanais de 125mg a cada 4 dias ..

Com mais de 15 anos de treino, era para ter mais explosão com os aes que está usando...

Calorias em treino vai depender muito de como foi executado o treino...  Está ok

Postado

Entendi. Os manipulados a que tudo indica são de confiança de uma farmácia grande perto da minha cidade. 

Vou testar dividir a testo e vamos ver mas acha que isso traria algum benefício importante a ponto de ser relevante para resolver o que está “errado”?

• Moderador
Postado

A questão de dividir é manter os níveis plasmáticos mais estáveis diminuindo a oscilação entre as aplicações.

Difícil opinar já que está sendo acompanhado tanto na alimentação como treinamento, mas vai trocando ideias pra melhorar...

Como dito são fatores trabalhando juntos que determinam os resultados... Alimentação, treinamento e os aes... Se os aes são originais ou confiáveis, tentar ajustar ao máximo os demais.

Mantenha o foco, troca ideia com sua nutricionista, modificar os macros, mais proteínas em dias de descanso, mais carboidratos em dias de treinos, principalmente inferiores...

Bons treinos 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...