Divebrasil Postado 27 de abril Postado 27 de abril (editado) Ola, pessoal acompanho o fórum a um bom tempo. E praticamente de musculação há 4 anos sem falhar. Criei o tópico para ir postando minha evolução e meu relato. Vou subir pela primeira vez em Julho. Atualmente estou com 85kg tenho 1,75cm Editado 27 de abril por Divebrasil erro digitação RenatinhaSA, Batata... e RenatoTex33 3
Moderador Batata... Postado 28 de abril Moderador Postado 28 de abril Acompanhando @Divebrasil Divebrasil 1
Divebrasil Postado 28 de abril Autor Postado 28 de abril Vou colocar oque entramos essa semana 0,5ml Dura, 0,5ml NPP (Seg. Quarta e Sexta). 375mg Dura e 150mg NPP total na semana 20mg Stano oral por dia Começando reduzir os carbos devagar. Logo posto a dieta Mas basicamente 5 solidas e 2 liquidas por dia. As 3 principais estão com 180g de arroz e 150g de frango
Moderador RenatinhaSA Postado 28 de abril Moderador Postado 28 de abril Na torcida! Acompanhando. Divebrasil 1
Divebrasil Postado 2 horas atrás Autor Postado 2 horas atrás (editado) Atualizando. Peso atual 83,5 Pretendo subir até 80kg. Cardio passou de 25 para 45 minut. dia. Dobra ABS. 6mm. Dobra Supra ilíaca 4mm Editado 2 horas atrás por Divebrasil
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora