Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Oi, galera! Tudo certo com vocês?

Tô com uma dúvida que pode parecer meio boba, mas tem me deixado encucada esses dias. Eu tô me esforçando pra manter a dieta em dia, organizando melhor as refeições e tentando bater minha meta de proteínas. Como trabalho com banco de dados, passo o dia todo no computador, e nem sempre consigo preparar refeições com proteína de verdade (tipo frango, carne, ovos). Por isso, o whey protein tem me ajudado bastante — especialmente naquele meio da tarde em que bate uma fominha ou logo depois do treino na Bodytech.

Mas aí entra o dilema: nem todo dia consigo treinar. Às vezes a rotina pesa, tem dia que saio do trabalho super tarde ou tô morta da semana toda e acabo pulando o treino (principalmente na sexta rs). E mesmo nesses dias eu acabo tomando o whey, porque senão não bato a meta de proteína. Só que fico com receio... será que tomar whey sem treinar pode me fazer engordar?

Sei que ele tem calorias, e fico pensando se isso pode atrapalhar os resultados ou se só conta mesmo como parte da ingestão diária de proteína. Já vi gente falando que suplemento engorda se não malhar, mas também já vi gente dizendo que o importante é o total de calorias e macros no dia.

Então queria saber:

Vocês tomam whey mesmo nos dias sem treino?

Já perceberam alguma diferença no corpo fazendo isso?

Tem alguma dica pra não exagerar ou usar melhor o whey nesses dias?

Valeu demais desde já! Adoro trocar ideia aqui com vocês porque sempre me ajudam com explicações muito mais claras do que o Google haha 💜

• Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta