Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH MAX da Universal tem que ciclar?


J_BRAVO

Post Destacado


Ta dificil hein.

Existem pre-hormonais que sao na verdade precursores do hormonio testosterona. Podem funcionar de duas formas: 1) sao convertidos pelo figado em uma forma ativa igual ou semelhate a testosterona (1-AD, 4-AD, NorAndro, etc.); 2) nao sao convertidos mas tem atividade igual ou menor que testosterona (1-test). Orginina nao e hormonio e nao existe, o que existe e Arginina ou Ornitina (dois aminoacidos tidos como estimuladores na liberacao natural do hormonio de crescimento). HGH nao e homeopatico. Esta sigla significa Human Growth Hormone (hormonio de crescimento humano). Esta e uma forma de hormonio produzido por microrganismos geneticamente modificados. GH e simplesmente Growth Hormone (hormonio de crescimento) e e identico ao HGH. Dizer que funciona que e uma beleza nao e verdade pois ate mesmo fisiculturistas profissionais como o Lee Priest ja deram entrevista dizendo que usaram e nao sentiram diferenca alguma.

Conclusao, nao pense que HGH e um milagre, pois nao e. Voce ira gastar muito dinheiro se quiser comprar HGH de verdade e nao quaquer coisa falsificada. Outra coisa, secretagogues (estimuladores naturais para a liberacao de hormonio de crescimento) nao funcionam!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GH Max Universal e um "secretaggogue". Isto significa que, teoricamente, estimula a liberacao do hormonio de crescimento naturalmente. Fique longe de suplementos deste tipo, pois nao ha nada comprovado quanto a sua eficacia.

Se voce quer estimular liberacao do hormonio de crescimento, nada melhor que exercicios basicos como levantamento terra, agachamento, supino, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo!!!

Cara, eu ja tomei tudo que vc possa imaginar a respeito de aminoácidos (Creatina, HMB, aminoácidos isolados, shakes e etc) e posso te dizer o seguinte: Entre todos, o que tive melhor resultado foi num amino da Optimum chamado "Super Growth Enhancer" que nada mais era do que um composto estimulador de GH (Arginina + Ornitina e etc) mais como tudo que é bom dura pouco, tiraram o produto de linha... Se ele estimulava realmente o tal do GH eu não sei mas que eu dei uma crescida considerável e que dava uma "inchada" bonita na hora da malhação isso dava!!! :o

Hoje tenho 42,5 de braço e NUNCA tomei bomba e ainda tem gente que diz que aminoácidos não dão resultados...heheheeh... Basta saber tomar e lógico malhar, se alimentar e dormir bem!!!

Sobre o GH Max da universal posso te dizer o seguinte, o produto é um lixo, vc não sente absolutamente nada!!! Não incha, não cresce, não aumenta a força, ou seja, vc só gasta dinheiro!!! heheheh... Eu particularmente não gosto da marca "universal" mas como uns amigos me disseram que essa linha nova esta boa, to querendo pagar p/ ver e comprar o tal do GH Stack...

Caso queira comprar algum suplemento prefira as marcas EAS(p/ mim a melhor de todas!), Twinlab, Optimum e etc... Tem muita marca por aí que "vende" milagres... hehehee...

Eu tenho a seguinte opinião, aqui no forum e em diversos lugares as pessoas seguem muito o que esta escrito como "Não tem nada comprovado" e tal... Eu acho que quando vc quer saber alguma coisa sobre algum produto deve tomá-lo pois as pessoas não são iguais, ou seja, diversos fatores contribuem para o ganho de massa muscular magra tais como: alimentação, sono e treinamento...

Eu particularmente, gosto muito do Targifor(bom e barato), tome 4 comprimidos efervescentes por dia e obtenha uma quantidade superior de arginina(6g no total) comparando com varios produtos hoje no mercado!!

P.S-> Para absorver o máximo possível dos aminoácidos não esqueça de tomar um suplemento de Vit B6 que age na síntese proteica...

Um grande abraço e se tiver mais alguma dúvida, estamos aí!!!

Fitness_RJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma vez.......

1) Suplementos que prometem aumentar o GH só funciona em pessoas mais velhas que tiveram sua produçao diminuida pela idade........

2) GH é mais efetivo na queima de gordura do que no ganho de massa a nao ser que seja misturado a testosterona......

3) A quantidade de GH necessaria para aumentar massa muscular de forma significante é muito alta, o custo é de 20.000 reais, e é o suficiente para causar acromegalia, sindrome do tunel do carpo e o pior de todos: TUMOR, isso tudo eu estou falando do GH hormonio, imagine a quantidade necessaria de GH suplemento.......

4) Aqui no site vc ve mais 50 individuos dizendo que tomaram o suplemento e nao ganharam nada, e dois placebos que acreditam que o GH Max lhe deram 2 quilos :roll: ...........

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa Fitness-RJ, sua inchada que vc diz ter sentido devido ao suplemento de arginina e ornitina foi devido ao fato da Arginina aumentar em seu organismo uma substancia chamada Oxido Nitrico ou NO2, essa substancia aumenta o fluxo sanguineo o que provoca um inchaço muito grande " pump " e vc é capaz de mante-lo por mais tempo após acabar de malhar, alguns cientistas acreditam que isso possa aumentar a massa muscular pelo aumento da demanda de nutrientes na msuculatura...... Esse suplemento já é vendido la fora pelo nome de NO2 Hemodilator pela marca MRI onde a substancia é a Arginina Alpha Keto Glutarato, a forma de arginina mais efetiva em aumentar o Oxido Nitrico, mas as outras formas de arginina inclusive a do tagifor tambem é eficiente......... Agora esqueça se vc acha que a arginina e a ornitina aumentaram seus niveis de GH, pois vc disse que escuta muita coisa do tipo " nada comprovado ", o que na verdade é só uma tentativa de nao lhe fazer gastar dinheiro pois é melhor vc gastar dinheiro num suplemento de " tudo comprovado " como a creatina e o Whey Protein por exemplo, mas nesse caso é mais do que comprovado que arginina e ornitina nao aumentam o GH em niveis capazes de aumentar a massa muscular, por sinal o simples ato de malhar já aumenta o GH em 1000 %..........

Aqui está um pouco mais sobre o NO2 para quem se interessou pelo produto:

Arginine Alpha-Ketoglutarate.

Extended Release Formula - 1500 mg

Generates a "Perpetual Pump™"

Amplifies Growth Signals

Accelerates Fast-Twitch Strength

Provides "Full-Body Recovery™"

Increases Endurance Index™

Description: NO2 is a powerful growth-enhancing, performance-enhancing hemodilator. It is specifically designed to increase size, vascularity, strength, endurance, power output, and load capacity. With its hemodilating effect, NO2 generates a virtual permanent pump or the "perpetual pump™". By mediation of the cell-signaling molecule nitric oxide, and delivered through its advanced sustained-release technology "pHyser3™", NO2 amplifies growth signals, accelerates fast and slow-twitch fibers, provides complete full-body recovery, and increases endurance index (EI).*

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala fhmattos!!

Valeu pela dica... Realmente eu senti os resultados e como eu havia dito não sabia se estava realmente estimulando o GH mas gostava do "pump" na hora de malhar, deve ser por isso mesmo... Na epoca em que tomava o "Super Growth Enhancer"(Arginina + Ornitina) sentia realmente o pump mas tb cresci consideravelmente, tanto que vários amigos não acreditavam que eu nunca havia tomado bomba....heheheheeh

Eu particularmente senti muito mais os efeitos provocados pela "Arginina + Ornitina" que tem algumas comprovações tb (ver links no fim do email)e tal do que suplementos como a Creatina e o Whey Protein que são comprovados e todo mundo conhece... Nesse aspecto eu acho que o papel da mídia tb influi muito, no começo quase ninguém conhecia o Whey protein e a Creatina depois que a mídia começou a atuar de forma agressiva nas revistas e na TV começaram a surgir diversos "fabricantes" de Creatina principalmente...

Sobre os efeitos da "Arginina + Ornitina" eu posso garantir que não rola apenas o "pump" pois realmente cresci e não perdi quando deixei de tomar, perdi apenas o "pump" na hora da malhação... Enquanto que a Creatina eu acho que vale a pena para dar disposição, realmente dá e muita, vc aumenta os pesos e tal, mas quanto aos ganhos, vc não mantém... pois o que vc "ganha" não são músculos e sim água, ou seja, quando vc para de tomar sua disposição na hora do treino desaparece e vc diminui um pouco de tamanho já que aquela água retida pela Creatina nos músculos desaparece... Fora que não curto muito o corpo "virtual" que a Creatina proporciona já que vc perde a definição ficando apenas parrudo e inchado...

Quanto ao Whey Protein EU já tomei de diversos fabricantes e não obtive resultado algum, acho que vale a pena pois o produto realmente te alimenta e fornece uma dose consideravel de proteinas e vitaminas fora isso não vejo muita vantagem em se gastar mais de 150 pratas num suplemento que posso conseguir através de uma boa alimentação.... Dose alta de proteinas é mais jogo conseguir atraves dos Ovos(tirando as gemas lógico p/ nao aumentar o colesterol) muito mais barato e não sofre influencia do Dolar...hehehehe....

->Volto a dizer acho que o forum serve p/ conseguirmos uma opinião do produto desejado mas vc só saberá a eficiencia de qualquer produto se tomar... Os efeitos de qualquer suplemento não são iguais em todas as pessoas!!!

Efeitos comprovados do Pro HGH

https://www.viverdeprodutos.com/hgh-para-que-serve/

Efeitos comprovados da Arginina

https://www.greenme.com.br/usos-beneficios/3568-arginina-usos-efeitos-interacoes-e-contraindicacoes

Um grande abraço a TODOS e esse forum é demais, muito legal discutir com pessoas que realmente já fizeram o uso ou ja estudaram a respeito dos suplementos...

Fitness-RJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...