J_BRAVO Postado 19 de março de 2003 Postado 19 de março de 2003 todos falam que nao funciona mas qdo fui pedir...ta em falta na loja de suple....vou experimentar....ALGUEM SABE se tem CICLO? qdo em qdo tenho que tomar? valeu!
Pharmabio Postado 19 de março de 2003 Postado 19 de março de 2003 Peraí, depende do que voce está falando. Hoje no mercado temos Pre-hormonais (que não são pre-hormonais) mas sim substratos do hormonio (orginina), Temos o HGH (que é homeopatico) e temos o GH (que funciona que é uma beleza). Qual deles voce está falando?
Ahmad Postado 19 de março de 2003 Postado 19 de março de 2003 Ta dificil hein. Existem pre-hormonais que sao na verdade precursores do hormonio testosterona. Podem funcionar de duas formas: 1) sao convertidos pelo figado em uma forma ativa igual ou semelhate a testosterona (1-AD, 4-AD, NorAndro, etc.); 2) nao sao convertidos mas tem atividade igual ou menor que testosterona (1-test). Orginina nao e hormonio e nao existe, o que existe e Arginina ou Ornitina (dois aminoacidos tidos como estimuladores na liberacao natural do hormonio de crescimento). HGH nao e homeopatico. Esta sigla significa Human Growth Hormone (hormonio de crescimento humano). Esta e uma forma de hormonio produzido por microrganismos geneticamente modificados. GH e simplesmente Growth Hormone (hormonio de crescimento) e e identico ao HGH. Dizer que funciona que e uma beleza nao e verdade pois ate mesmo fisiculturistas profissionais como o Lee Priest ja deram entrevista dizendo que usaram e nao sentiram diferenca alguma. Conclusao, nao pense que HGH e um milagre, pois nao e. Voce ira gastar muito dinheiro se quiser comprar HGH de verdade e nao quaquer coisa falsificada. Outra coisa, secretagogues (estimuladores naturais para a liberacao de hormonio de crescimento) nao funcionam!! fisiculturismo 1
J_BRAVO Postado 20 de março de 2003 Autor Postado 20 de março de 2003 estava dizendo desse GH que vi o preço no PLANETA SAUDE GH MAX UNIVERSAL C/180 TABLETES R$ 94,64 fisiculturismo 1
Ahmad Postado 20 de março de 2003 Postado 20 de março de 2003 GH Max Universal e um "secretaggogue". Isto significa que, teoricamente, estimula a liberacao do hormonio de crescimento naturalmente. Fique longe de suplementos deste tipo, pois nao ha nada comprovado quanto a sua eficacia. Se voce quer estimular liberacao do hormonio de crescimento, nada melhor que exercicios basicos como levantamento terra, agachamento, supino, etc. fisiculturismo 1
Fitness-rj Postado 22 de março de 2003 Postado 22 de março de 2003 Olá amigo!!! Cara, eu ja tomei tudo que vc possa imaginar a respeito de aminoácidos (Creatina, HMB, aminoácidos isolados, shakes e etc) e posso te dizer o seguinte: Entre todos, o que tive melhor resultado foi num amino da Optimum chamado "Super Growth Enhancer" que nada mais era do que um composto estimulador de GH (Arginina + Ornitina e etc) mais como tudo que é bom dura pouco, tiraram o produto de linha... Se ele estimulava realmente o tal do GH eu não sei mas que eu dei uma crescida considerável e que dava uma "inchada" bonita na hora da malhação isso dava!!! Hoje tenho 42,5 de braço e NUNCA tomei bomba e ainda tem gente que diz que aminoácidos não dão resultados...heheheeh... Basta saber tomar e lógico malhar, se alimentar e dormir bem!!! Sobre o GH Max da universal posso te dizer o seguinte, o produto é um lixo, vc não sente absolutamente nada!!! Não incha, não cresce, não aumenta a força, ou seja, vc só gasta dinheiro!!! heheheh... Eu particularmente não gosto da marca "universal" mas como uns amigos me disseram que essa linha nova esta boa, to querendo pagar p/ ver e comprar o tal do GH Stack... Caso queira comprar algum suplemento prefira as marcas EAS(p/ mim a melhor de todas!), Twinlab, Optimum e etc... Tem muita marca por aí que "vende" milagres... hehehee... Eu tenho a seguinte opinião, aqui no forum e em diversos lugares as pessoas seguem muito o que esta escrito como "Não tem nada comprovado" e tal... Eu acho que quando vc quer saber alguma coisa sobre algum produto deve tomá-lo pois as pessoas não são iguais, ou seja, diversos fatores contribuem para o ganho de massa muscular magra tais como: alimentação, sono e treinamento... Eu particularmente, gosto muito do Targifor(bom e barato), tome 4 comprimidos efervescentes por dia e obtenha uma quantidade superior de arginina(6g no total) comparando com varios produtos hoje no mercado!! P.S-> Para absorver o máximo possível dos aminoácidos não esqueça de tomar um suplemento de Vit B6 que age na síntese proteica... Um grande abraço e se tiver mais alguma dúvida, estamos aí!!! Fitness_RJ fisiculturismo 1
fhmattos Postado 22 de março de 2003 Postado 22 de março de 2003 Mais uma vez....... 1) Suplementos que prometem aumentar o GH só funciona em pessoas mais velhas que tiveram sua produçao diminuida pela idade........ 2) GH é mais efetivo na queima de gordura do que no ganho de massa a nao ser que seja misturado a testosterona...... 3) A quantidade de GH necessaria para aumentar massa muscular de forma significante é muito alta, o custo é de 20.000 reais, e é o suficiente para causar acromegalia, sindrome do tunel do carpo e o pior de todos: TUMOR, isso tudo eu estou falando do GH hormonio, imagine a quantidade necessaria de GH suplemento....... 4) Aqui no site vc ve mais 50 individuos dizendo que tomaram o suplemento e nao ganharam nada, e dois placebos que acreditam que o GH Max lhe deram 2 quilos ........... Abraços fisiculturismo 1
arbalest Postado 22 de março de 2003 Postado 22 de março de 2003 ae Fitness-rj onde vc acha targifor??? na farmacia?? qto custa?
fhmattos Postado 22 de março de 2003 Postado 22 de março de 2003 Outra coisa Fitness-RJ, sua inchada que vc diz ter sentido devido ao suplemento de arginina e ornitina foi devido ao fato da Arginina aumentar em seu organismo uma substancia chamada Oxido Nitrico ou NO2, essa substancia aumenta o fluxo sanguineo o que provoca um inchaço muito grande " pump " e vc é capaz de mante-lo por mais tempo após acabar de malhar, alguns cientistas acreditam que isso possa aumentar a massa muscular pelo aumento da demanda de nutrientes na msuculatura...... Esse suplemento já é vendido la fora pelo nome de NO2 Hemodilator pela marca MRI onde a substancia é a Arginina Alpha Keto Glutarato, a forma de arginina mais efetiva em aumentar o Oxido Nitrico, mas as outras formas de arginina inclusive a do tagifor tambem é eficiente......... Agora esqueça se vc acha que a arginina e a ornitina aumentaram seus niveis de GH, pois vc disse que escuta muita coisa do tipo " nada comprovado ", o que na verdade é só uma tentativa de nao lhe fazer gastar dinheiro pois é melhor vc gastar dinheiro num suplemento de " tudo comprovado " como a creatina e o Whey Protein por exemplo, mas nesse caso é mais do que comprovado que arginina e ornitina nao aumentam o GH em niveis capazes de aumentar a massa muscular, por sinal o simples ato de malhar já aumenta o GH em 1000 %.......... Aqui está um pouco mais sobre o NO2 para quem se interessou pelo produto: Arginine Alpha-Ketoglutarate. Extended Release Formula - 1500 mg Generates a "Perpetual Pump™" Amplifies Growth Signals Accelerates Fast-Twitch Strength Provides "Full-Body Recovery™" Increases Endurance Index™ Description: NO2 is a powerful growth-enhancing, performance-enhancing hemodilator. It is specifically designed to increase size, vascularity, strength, endurance, power output, and load capacity. With its hemodilating effect, NO2 generates a virtual permanent pump or the "perpetual pump™". By mediation of the cell-signaling molecule nitric oxide, and delivered through its advanced sustained-release technology "pHyser3™", NO2 amplifies growth signals, accelerates fast and slow-twitch fibers, provides complete full-body recovery, and increases endurance index (EI).* Abraços fisiculturismo 1
Fitness-rj Postado 22 de março de 2003 Postado 22 de março de 2003 Fala fhmattos!! Valeu pela dica... Realmente eu senti os resultados e como eu havia dito não sabia se estava realmente estimulando o GH mas gostava do "pump" na hora de malhar, deve ser por isso mesmo... Na epoca em que tomava o "Super Growth Enhancer"(Arginina + Ornitina) sentia realmente o pump mas tb cresci consideravelmente, tanto que vários amigos não acreditavam que eu nunca havia tomado bomba....heheheheeh Eu particularmente senti muito mais os efeitos provocados pela "Arginina + Ornitina" que tem algumas comprovações tb (ver links no fim do email)e tal do que suplementos como a Creatina e o Whey Protein que são comprovados e todo mundo conhece... Nesse aspecto eu acho que o papel da mídia tb influi muito, no começo quase ninguém conhecia o Whey protein e a Creatina depois que a mídia começou a atuar de forma agressiva nas revistas e na TV começaram a surgir diversos "fabricantes" de Creatina principalmente... Sobre os efeitos da "Arginina + Ornitina" eu posso garantir que não rola apenas o "pump" pois realmente cresci e não perdi quando deixei de tomar, perdi apenas o "pump" na hora da malhação... Enquanto que a Creatina eu acho que vale a pena para dar disposição, realmente dá e muita, vc aumenta os pesos e tal, mas quanto aos ganhos, vc não mantém... pois o que vc "ganha" não são músculos e sim água, ou seja, quando vc para de tomar sua disposição na hora do treino desaparece e vc diminui um pouco de tamanho já que aquela água retida pela Creatina nos músculos desaparece... Fora que não curto muito o corpo "virtual" que a Creatina proporciona já que vc perde a definição ficando apenas parrudo e inchado... Quanto ao Whey Protein EU já tomei de diversos fabricantes e não obtive resultado algum, acho que vale a pena pois o produto realmente te alimenta e fornece uma dose consideravel de proteinas e vitaminas fora isso não vejo muita vantagem em se gastar mais de 150 pratas num suplemento que posso conseguir através de uma boa alimentação.... Dose alta de proteinas é mais jogo conseguir atraves dos Ovos(tirando as gemas lógico p/ nao aumentar o colesterol) muito mais barato e não sofre influencia do Dolar...hehehehe.... ->Volto a dizer acho que o forum serve p/ conseguirmos uma opinião do produto desejado mas vc só saberá a eficiencia de qualquer produto se tomar... Os efeitos de qualquer suplemento não são iguais em todas as pessoas!!! Efeitos comprovados do Pro HGH https://www.viverdeprodutos.com/hgh-para-que-serve/ Efeitos comprovados da Arginina https://www.greenme.com.br/usos-beneficios/3568-arginina-usos-efeitos-interacoes-e-contraindicacoes Um grande abraço a TODOS e esse forum é demais, muito legal discutir com pessoas que realmente já fizeram o uso ou ja estudaram a respeito dos suplementos... Fitness-RJ fisiculturismo 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora