dansf Postado 11 de abril de 2003 Postado 11 de abril de 2003 vlw ahmad de novo vc me ajudou mtooo , vo continua tomando 5gr antes e 5 gr depois do treino.....
Pharmabio Postado 11 de abril de 2003 Postado 11 de abril de 2003 E não se pode esquecer que como a glutamina está associada a peptideo, sua absorção é melhorada, pois é menos consumida pelas celulas do intestino, chegando mais rapido a disponibilidade pro organismo.
C.Ricardo Postado 12 de abril de 2003 Autor Postado 12 de abril de 2003 tb gostaria de saber ae C. ricardo...q albumina eh essa q vc toma q tem 3.6g de glutamina? Kra, A que eu estou tomando agora ( varia muito ), é esta deste link. http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... s=10&p=643 Mas, como explicaram aqui pra gente, Ácido Glutamico e Glutamina, são dois aminoácidos diferentes...... []s
C.Ricardo Postado 12 de abril de 2003 Autor Postado 12 de abril de 2003 Ahmad e Pharmabio, Obrigado pelos ensinamentos. Agora ficou tudo muito claro. Vou até aumentar a minha dose de Glutamina por dia.......apesar de ser cara pra burro ! Valew!!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.