Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Calombo no braço após aplicação de durateston é normal?


quero hipertrofia

Post Destacado

Tô fazendo um ciclo de durateston, 2 por semana, em 4 semanas! No total, 8 ampolas ! Já tomei 2!

Na primeira, não senti dor nenhuma na hora, só depois de 1 dia...

Na segunda, que foi hoje, também não senti dor na hora, mas logo depois que fui malhar, subiu um "calombo" no braço.

Isso é normal, né? Quando será que esse calombo sai?

Fiquei curioso porque todo mundo fala que durateston dói demais na aplicação e realmente não senti dor nenhuma!

Tô injetando no braço, que é aonde o pessoal fala que a dor é muito grande!

 

valeuuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


ahhh entendi agora...eu ja tava preocupado ! ahh eu esqueci de postar... 1 dia depois que tomei a primeira, tive febre ! Será que teve a ver com isso ? fiquei preocupado com isso tb ! tipow...minha vontade era tomar 12 ou 16, ou 8 e mais 4 decas ! mas a grana ta curta ! hehehehe se arranjar grana, compro mais...mas a principio sao 8 dura mermo ! e ainda mais pq é meu primeiro ciclo ! 16 acho que seria demais pro primeiro ciclo, né ? mas se arranjar grana, compro mais ! mas com 8 acho q já dá pra melhorar, né ? hehehehee

valeuuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aee tipow...hj fikei preocupado ! tipow...na segunda tomei a primeira e na terça tive febre, baixa, mas tive...37,5 +/- ! ontei tomei a segunda e tive hj febre de novo de 37,5 ! será que eu devo parar com o ciclo ??? antes eu imaginei, agora to tendo a certeza que essa febre tem a ver com a durateston ! e agora ? o q faço ? interrompo o ciclo ?? me ajudemmm !! hehehe

valeuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aê amizade, :(:D

O ciclo indicado para a Dura é de 8 semanas 500mg/semana. Mas como tudo custa dinheiro, e vc só tem 16 duras, por que você não toma 500mg nas 2 primeiras semanas e 1/semana durante as outras 4 semanas, totalizando 6 semanas?

Sei que isso não é aconselhável, mas como os efeitos dessa droga só aparecem na 3a ou 4a semana. Quanto mais tempo vc passar com ela no organismo, melhor. (Respeitando o limite de 8 semanas é claro).

Não sei se essa seria a melhor escolha na visão de todos. Quem tiver outra opinião por favor poste aqui. :lol:

Falows :wink::D:o8):(:x:evil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...