Sir_Muscle Postado 22 de abril de 2003 Postado 22 de abril de 2003 E o q seria melhor eu tomar junto com o BCAA no lugar da albumina?? Seria bom eu trocar o BCAA pelo Amino 2222?? Não compre BCAA, compre wheyprotein.....tome albumina antes de dormir e whey com glutamina (que vc citou) imediatamente após o treino.
Rusty Nail Postado 23 de abril de 2003 Postado 23 de abril de 2003 Não compre BCAA, compre wheyprotein.....tome albumina antes de dormir e whey com glutamina (que vc citou) imediatamente após o treino. Albumina ao acordar tb...
Shiryu Postado 23 de abril de 2003 Postado 23 de abril de 2003 Pra que realmente serve a albumina? E o wheyprotein? e o amino? e em que horário tomar cada um ? fisiculturismo 1
breu Postado 23 de abril de 2003 Postado 23 de abril de 2003 kra eu to fazendo o seguinte... albumina antes de dormir (toma na hora q acorda tb) whey protein + maltodextrina apos o treino ta dando bom resultado pra mim....
Rusty Nail Postado 23 de abril de 2003 Postado 23 de abril de 2003 Pra que realmente serve a albumina? E o wheyprotein? e o amino? e em que horário tomar cada um ? Todos servem para promover ganho de massa magra...
Administrador fisiculturismo Postado 30 de novembro de 2019 Administrador Postado 30 de novembro de 2019 Em 19/04/2003 em 20:12, Sir_Muscle disse: Não tome o BCAA pois a albumina já é rica em BCAA! Apollo Galeno 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora