Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quantos gramas de Whey tomo por dia? Posso tomar com adoçante?


Lilo

Post Destacado


  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

É pessoal, vocês tem razão mesmo, por ser porcaria, eles devem falar para aumentar a dosagem para ter as prometidas 33 g de proteínas que falam no pote, fui na Integral mesmo por que tava baratinho, da próxima vez junto uma grana a mais e compro uma melhor.Valeu pelas dicas

Um abraço à todos :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o q vc compro nao é whey protein.

é nutry whey protein.

magina vc tomar 124g de whey apos o treino ahuiehauiheaiue

acaba um pote de 1 kilo em 1 semana quase hhuhuhuhuhu

eu sempre jogo o dosador fora. eu ponho 2 ou 3 colheres de sopa cheias.

mas a qntd depende da intensidade do teu treino.

é sempre +-30g de whey apos o treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra finalizar este tópico, já que fiz a besteira de ter comprado este pote da Integral Médica, posso continuar tomando isso, sem correr o risco de engordar, perdi 8 kg recentemente, no maior sacrifício e não queria me arriscar a ter este kg de volta, é melhor eu tomar isto ou não, se for para ganhar massa muscular magra acho que é jogo, mas do contrário não, mandem suas opiniões falou!!! :roll:

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra finalizar este tópico, já que fiz a besteira de ter comprado este pote da Integral Médica, posso continuar tomando isso, sem correr o risco de engordar, perdi 8 kg recentemente, no maior sacrifício e não queria me arriscar a ter este kg de volta, é melhor eu tomar isto ou não, se for para ganhar massa muscular magra acho que é jogo, mas do contrário não, mandem suas opiniões falou!!! :roll:

Um abraço

Se eu fosse vc, parava de tomar...Eu tomei hipercalórico e ganhei massa, mas ganhei gordura tb...em um mês ganhei 2,5Kg mas meu abdômen perdeu definição...acho que hipercalórico naum vale a pena. Falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse vc, parava de tomar...Eu tomei hipercalórico e ganhei massa, mas ganhei gordura tb...em um mês ganhei 2,5Kg mas meu abdômen perdeu definição...acho que hipercalórico naum vale a pena. Falow

Valeu irmão, meu abdômen tá começando a ficar razoável agora, e você tem razão não vale a pena mesmo tomar o produto, vou ver se alguém quer comprar. :roll:

Obrigado pelo conselho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...