Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalórico é igual a Nescau?


MuLeKe

Post Destacado


  • Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

POSTA EM SUPLEMENTO, QUE SERÁ MAIS FÁCIL TER RESPOSTA.

O PESSOAL TOMA UM DA TWINLAB.

CUSTA QUASE MIL REAIS AEHUEAI

CUSTA ACHO QUE 150.

MAS TEM OUTROS BONS TB, NACIONAIS.

MAS ANTES DE TOMA HIPERCALORICO, VC SE ALIMENTA CERTINHO? NAO ADIANTA TOMA HIPER E COMER ERRADO.

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tpo ... o mega mass eh um hipercalorico .. ou nao .. tem gente que diz q eh so um po tipo nescau .. e verdade ??

qual hipercalorico vcs indicam ?? por favor coloquem ... marca nome do produto .. qnt custa +/- e se tem gosto bom ...

vlwz ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
tpo ... o mega mass eh um hipercalorico .. ou nao .. tem gente que diz q eh so um po tipo nescau .. e verdade ??

qual hipercalorico vcs indicam ?? por favor coloquem ... marca nome do produto .. qnt custa +/- e se tem gosto bom ...

vlwz ae

é calorico sim , mas é uma merda.

gainers fuel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu indico o gainers da twinlab ou o mighty one da optimum.....

eu prefiro o mighty pq ele tem uma boa concentracao de proteinas e BCAA e com isso é possivel evitar o catabolismo tomando ele no pós treino, ou se vc toma-lo antes vc vai notar um aumento de força tbm.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nego se entope de hipercalorico depois fica tudo barrigudo ....

ao invés do tomar hipercalorico , ficar cheio de espinhas , barrigudo e cagando nas calças o dia todo ... coma muito atum , peixe e frango ... ai sim vai ganhar uma massa legal .

já usei hipercalorico , mas modestia parte provavelmente nao usaria mais .... com o dinheiro de um hiper bom tipo o GAINERS FUEL dá pra mim comprar varios kilos de albumina o que é infinitamente melhor ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nego se entope de hipercalorico depois fica tudo barrigudo ....

ao invés do tomar hipercalorico , ficar cheio de espinhas , barrigudo e cagando nas calças o dia todo ... coma muito atum , peixe e frango ... ai sim vai ganhar uma massa legal .

já usei hipercalorico , mas modestia parte provavelmente nao usaria mais .... com o dinheiro de um hiper bom tipo o GAINERS FUEL dá pra mim comprar varios kilos de albumina o que é infinitamente melhor ...

é mesmo ?

hum como sao boas as suas dicas hein

e a sua albumina tem qto de carboidrato? vc prefere tomar proteina antes do treino? depois tbm só manda proteina ?

cada suplemento tem uma função diferente.... se vc nao sabe, nao generalize. e quanto as espinhas, 99% vai da sua genética, ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Volgera

é mesmo ?

hum como sao boas as suas dicas hein

e a sua albumina tem qto de carboidrato? vc prefere tomar proteina antes do treino? depois tbm só manda proteina ?

cada suplemento tem uma função diferente.... se vc nao sabe, nao generalize. e quanto as espinhas, 99% vai da sua genética, ok?

é isso ae!!!

Eu tomo hiper!!! naum tenho espinha, to com uma barriguinha sim..mas nao é do hiper..é de chopp!! heheeh..mas já tô perdendo!!!

kra..nosso organismo precisa de carbo...não só de proteina...malto é carbo sim..mas é só carbo...naum tem proteina..nem bcaa nem mais nada!!!

usando com moderação..ou seja.. como SUPLEMENTO...todos eles só tendem a ajudar!!!!

E amigo..compra sim!!! toma antes do treino..vc vai se sentir bem..pessoas que costuman se alimentar naum tão bem...sentem uma diferença pra melhor quando tomam hiper antes do treino!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...