Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalórico é igual a Nescau?


MuLeKe

Post Destacado


  • Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Concordo com o Garcia de Freitas, soh q eu tomo albumina + maltodextrina. o resto eh alimentacao!!!!

Afinal vcs nao querem q eu consuma a qnt de proteina e carboidratos /por dia soh com suplementacoa,neh???

cara, a dose de hipercalorico serve mais como um anticatabólico no pós treino ou uma fonte de energia se tomada no pré treino

hipercaloricos de qualidade tem whey protein, BCAA e glutamina que favorecem o anabolismo muscular e aumentam a força

é ridiculo usar albumina no lugar de hiper

essa afirmacao é tipica de quem nao entende.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, a dose de hipercalorico serve mais como um anticatabólico no pós treino ou uma fonte de energia se tomada no pré treino

hipercaloricos de qualidade tem whey protein, BCAA e glutamina que favorecem o anabolismo muscular e aumentam a força

é ridiculo usar albumina no lugar de hiper

essa afirmacao é tipica de quem nao entende.....

eu prefiro tomar depois,pq eh praticamente uma refeição que tem tudo que vc precisa depois do treino e de rápida absorção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipow eu disse isso pq jah usei Mighty 1 e nao tive resultados, e tb jah usei um outro q nao lembro tb nao tive resultados, ultimamente tomando Malto + Albumina + Amino 2222 (liquido) , tive bons resultados.

Devido ao aumento do preco da albumina, acho q nao vou tomar mais, comprei o Pro Plex(42g de proteina) da Bad Boy e to querendo testar o Hiper de novo, to querendo comprar o da Bad Boy tb o 4200.

A ultima duvida, devo tomar antes do treino eh a melhor hora mesmo????

Ja to tomando o Pro Plex depois do treino!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
po .. alguem que obteve experiencia com hiper ... e sucesso poderia dizer ae qual hiper tomo e em qnt tempo obteve resultado ???

vlwz

___

100+

tomei mighty one uma vez..... 1 dose, com 300 ml de agua, antes de treinar...

conclusao: 3 kg a mais, um grande aumento de força.... em 1 mes mais ou menos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depende do q vc quer muleke. se vc quer ficar grande, nao se importando com a barriga, tome um bom hipercalorico. mas se vc quer ficar grande sem ficar gordo, compre um whey, pq carboidratos vc encontra facil em quase todos os alimentos, ja proteina q é o q o musculo precisa pra ficar grande, é mais dificil de se encontrar em grandes quantidades nos alimentos. é claro q tomando proteina ao inves de carbos vc vai demorar mais pra ficar grande, mas vc vai crescer sem barriga e definido(vai depender da sua dieta tb). eu mesmo com o dinheiro q eu vou gastar em hipercalorico, q possue pouca proteina, prefiro eu comprar whey e ingerir mais proteinas, ja que carbos vc encontra facilmente em quase todos os alimentos.

"´Deus fez o homem a sua semelhança`. Mas ninguem sabe se Deus era fraco ou forte"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw ae ... to pensando em tomar o mighty one mesmo .. to fazendo uma especie de pesquisa ... e o mighty me parece o mais recomendavel ... e respondendo ao rnt2222::: sim eu quero ganhar peso rapido sem me preocupar com barriga =D

e se possivel alguem que tenha tomado ou o tiozinho, me diz ae se tomo uma dose diaria antes do treino ?? ou + doses por dia ??

e se eu encontro em lojas de produtos naturais ... farmacias ou ate mesmo aki na internet ?? alguem me indica algum site seguro, eficiente e com precos em conta ??

vlwz + 1 vez ae galera

___

100+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...