Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalórico é igual a Nescau?


MuLeKe

Post Destacado

aé galera parem de tomar essas merda de hiper!!

tomem albumina entre as refeiçoes e antes de dormir e whey logo apos o treino!!!!!! :wink:

proteina é o mais importante e nao calorias!!

8)

pra quem quer ficar gordo, barrigudo e sem apetite tome bastante hiper, seu genio!

:lol::D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

bom muleke, óbvio que esses caras que dizem que hiper é uma merd.a nao entendem de nada, isso naum tem fundamento e é típico de quem malha há pouco tempo ou é gordo ou é um frangote.....

bom eu recomendo que vc tome o hiper antes do treino (1 dose, para assegurar potencia, de 30 a 45 minutos antes do treino) e depois do treino faça uma refeição completa

eu sempre compro aki www.performancesportiva.com.br

infelizmente oque nao fata é gente mal informada falando mal de suplementos.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caro "tiozinho":

praticamente todos os "muscle gainers"ou hiper so contem glucidios rapidos.

por isso eles sao muito mais "fat gainers"do que "muscle gainers"(se informe sobre o indice glicemico)

vc deve ficar feliz de olhar na balança e ver que o seu peso aumentou mas quando vc decide de secar,aé vc comprende :lol:

eu nao digo que esses hiper nao permitem de ganhar musculo porque as calorias do hiper sao favoraveis ao anabolismo.

mas sobre 15kg ganhos vc se da conta que 2kg sao de musculo e o resto de gordura, aé vc fica menos sorridente né "tiozinho" :cry:

o unico interesse que eu vejo num hiper é somente apos do treino,pra recarregar as reservas dos musculos em glicose.

fora isso no resto do dia é muito melhor caseinato.

pois é caro "tiozinho" parece que vc se precipitou um pouco dizendo que "esses" caras nao entendem de nada...

o que nao tem fundamento é vc dizer que isso é coisa de quem malha a pouco tempo ou sei la o que.

leia mais....e seja menos linguarudo!

:D:o:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caro "tiozinho":

praticamente todos os "muscle gainers"ou hiper so contem glucidios rapidos.

por isso eles sao muito mais "fat gainers"do que "muscle gainers"(se informe sobre o indice glicemico)

vc deve ficar feliz de olhar na balança e ver que o seu peso aumentou mas quando vc decide de secar,aé vc comprende :lol:

eu nao digo que esses hiper nao permitem de ganhar musculo porque as calorias do hiper sao favoraveis ao anabolismo.

mas sobre 15kg ganhos vc se da conta que 2kg sao de musculo e o resto de gordura, aé vc fica menos sorridente né "tiozinho" :cry:

o unico interesse que eu vejo num hiper é somente apos do treino,pra recarregar as reservas dos musculos em glicose.

fora isso no resto do dia é muito melhor caseinato.

pois é caro "tiozinho" parece que vc se precipitou um pouco dizendo que "esses" caras nao entendem de nada...

o que nao tem fundamento é vc dizer que isso é coisa de quem malha a pouco tempo ou sei la o que.

leia mais....e seja menos linguarudo!

:D:o:lol:

amigao, se eles contivessem apenas glicideos de rápida absorção eles nao teriam como fornecer potencia durante o tempo.... hard gainers de boa qualidade possuem carbos de liberacao rápida e lenta, e para mim sao perfeitos, pois passo um bom tempo na rua antes de treinar, nao tenho tempo de me alimentar direito, e os hipers me dao uma boa quantidade de carbos para queimar durante o treino e uma boa dose de BCAA's para evitar o catabolismo

e eles tem pouca gordura....

agora me diga como vc faz para crescer sem mecher no porcentual de gordura??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigao, se eles contivessem apenas glicideos de rápida absorção eles nao teriam como fornecer potencia durante o tempo.... hard gainers de boa qualidade possuem carbos de liberacao rápida e lenta, e para mim sao perfeitos, pois passo um bom tempo na rua antes de treinar, nao tenho tempo de me alimentar direito, e os hipers me dao uma boa quantidade de carbos para queimar durante o treino e uma boa dose de BCAA's para evitar o catabolismo

e eles tem pouca gordura....

agora me diga como vc faz para crescer sem mecher no porcentual de gordura??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom muleke, óbvio que esses caras que dizem que hiper é uma merd.a nao entendem de nada, isso naum tem fundamento e é típico de quem malha há pouco tempo ou é gordo ou é um frangote.....

bom eu recomendo que vc tome o hiper antes do treino (1 dose, para assegurar potencia, de 30 a 45 minutos antes do treino) e depois do treino faça uma refeição completa

eu sempre compro aki www.performancesportiva.com.br

infelizmente oque nao fata é gente mal informada falando mal de suplementos.....

naum entendi,vc falou para fazer uma refeição completa depois do treino ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele quis dizer uma refeiçao com tudo, carbo , proteina e etc,

eu to tomando o massa3200 da probiotica qdo acordo e no pos treino, o pote de 3kg dura 2semanas tomando 2shake/dia e no pote diz pra tomar 5, axei uma exploraçao mas tudo bem, qdo eu terminar de tomar eu posto se ganhei algo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

naum entendi,vc falou para fazer uma refeição completa depois do treino ?

sim.

se vc puder faça um refeiçao completa, arroz, feijao, bife, batatas, etc...

ou se vc nao puder tome um shake de whey + malto ou dextrose + glutamina + creatina

esse shake é especifico para pós treino, no pré treino eu acho que um hipercalorico segura a barra tranquilo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim.

se vc puder faça um refeiçao completa, arroz, feijao, bife, batatas, etc...

ou se vc nao puder tome um shake de whey + malto ou dextrose + glutamina + creatina

esse shake é especifico para pós treino, no pré treino eu acho que um hipercalorico segura a barra tranquilo !

mas se for ingerir um sólido,como vc tah falando,irah demorar muito para absorver os nutrientes que vc tah precisando no pós treino.

com certeza eh melhor um líquido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...