Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalórico é igual a Nescau?


MuLeKe

Post Destacado

Visitante Volgera

Que hiper ajuda..isso ajuda...eu tinha 58 kgs e fui pra 65kg em 2 meses..meu fat é 9%..

E olha que eu tomo o Hiper da Integralmedica...tomo ao acordar e antes de dormir...to pensando em comprar um might 1 pra tomar antes do treino!!! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

3 kilos de gordura amigao!!

eu fico de cara vendo que tem uma prorrada de iniciantes achando que tomando dozes de hiper ou cretina vai ficar forte...

que ignorancia!!!!

o mais imortante é tert uma boa alimentaçao.

ou seja comer a cada 3 horas, 3gr de proteina por kg de corpo e quero que apenas uma pessoa me prove que nao funciona!!!

essas merdas de hiper nunca vao substituir uma alimentaçao equilibrada.

:D:o:lol::lol:

3gr de prot por kg de peso?? tem pena do teu figado e rins nao? :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso é pega troucha cara, puro efeito placebo.....

se fosse bom tava todo mundo tomando e recomendando !!

naum adianta dizer "ah, pra mim funcionou", pq na certa vc comecou apenas a comer mais, só isso, e ninguem pode garantir que foi por causa dessas porcarias, pq eu mesmo passei por isso e sei que é apenas uma questao de costume !

cara do inicio do ano pra ca eu ganhei 10 kg e aumentei em 4% meu BF (de 9% foi pra 13%)

naum foi o might que fez tudo isso, mas ele foi muito pratico para mim pois eu nao podia fazer uma boa refeicao na rua !

Santa ignorância em colega !

Desse jeito até pareçe que vc é o dono da verdade né ?

Quem te disse que eu passei a comer mais ? ( tomando o cobavital ) da onde cê tirou essa ? Se pra vc foi assim, não quer dizer que pro outros é a mesma coisa, tomando o Cobavital eu continuei comendo a mesma quantidade.

Agora se pra vc essas '' porcarias '' não funcionam, continue tomando o seu Might, já que ta podendo né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipow eu disse isso pq jah usei Mighty 1 e nao tive resultados, e tb jah usei um outro q nao lembro tb nao tive resultados, ultimamente tomando Malto + Albumina + Amino 2222 (liquido) , tive bons resultados.

Devido ao aumento do preco da albumina, acho q nao vou tomar mais, comprei o Pro Plex(42g de proteina) da Bad Boy e to querendo testar o Hiper de novo, to querendo comprar o da Bad Boy tb o 4200.

A ultima duvida, devo tomar antes do treino eh a melhor hora mesmo????

Ja to tomando o Pro Plex depois do treino!!!

RodRv,

Kra, ví q vc tá usando o PROPLEX da Bad Boy .

E ae, q c tá achando ? Qto vc pagou na caixa ?

Bom , qto a sua dúvida da Hiper ( se é q já não foi respondida ), EU tenho tomado o Max Caloric da Probiótica ( UMA PORÇÃO DE 60 GR. ) no pós treino, e tenho crescido legal nesses últimos dois meses SEM BARRIGA .

Porém, como vc já manda o proplex no pós, eu acho que seria demais.

Falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Santa ignorância em colega !

Desse jeito até pareçe que vc é o dono da verdade né ?

Quem te disse que eu passei a comer mais ? ( tomando o cobavital ) da onde cê tirou essa ? Se pra vc foi assim, não quer dizer que pro outros é a mesma coisa, tomando o Cobavital eu continuei comendo a mesma quantidade.

Agora se pra vc essas '' porcarias '' não funcionam, continue tomando o seu Might, já que ta podendo né...

OK, continue com o seu suplemento vendido na feira haeuhaeuiahe.....

eu tenho experiencia na área, já experimentei muita coisa cara, converso com mta gente antiga, sei oq faço e oque falo !

se vc acha might caro, acho que vc nunca ouviu falar de myoplex, betagen, isopure, MRP's da MET-RX.... eles sao aprox. umas 3x mais caro q o might e realmente sao eficazes.

mas o problema é que ainda ninguem descobriu a COBAVITAL !!!

o produto mais anabolico do mercado !! 3kg de massa magra pura sem colaterais e pelo preço de um pote de creatina vagabundo !!

eu se fosse vc nao saia por ai espalhando pra todo mundo sobre esse produto cara..... se ele é tao bom, compra um monte pra vc e usa !!!!!!

:evil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que hiper ajuda..isso ajuda...eu tinha 58 kgs e fui pra 65kg em 2 meses..meu fat é 9%..

E olha que eu tomo o Hiper da Integralmedica...tomo ao acordar e antes de dormir...to pensando em comprar um might 1 pra tomar antes do treino!!! :wink:

antes de dormir ?!

naum consuma muito carboidrato antes de domir,pq teu metabolismo jah tah lento e vai dar muito trabalho para ele,e vc vai ficar cansado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...