Postado 19 de junho de 200223 anos Tenho um bom desenvolvimento muscular, mas minha panturrilha é ridícula: 38 cm. Qual a série a fazer? Que caminho tomar? Por favor me ajudem.
Postado 19 de junho de 200223 anos a thi;.. hj mudei meus exercícios d panturrilhaaa tow fazendo o solear- 3X15 de 35kg e aquele lá em pé- 4X12 de 80 kg..... será q tá bom??? num tow queredno crescer ela muito naum poxa só dar uma "desenhadinha"
Postado 19 de junho de 200223 anos Já falei que não falo sobre series e repetições vc já deve saber pq né van?? Qto a crescer panturrilha, por ser mulher, a menos que tome bomba vc não vai crescer a panturrilha rápido, os exercícios parecem bons, continue. Mil beijos!!!
Postado 20 de junho de 200223 anos Fazendo esses dois exercicios com muita carga 1 vez por semana, depois de +/- quanto tempo a panturrilha comeca a mostrar resultados? Varia muito de cada um?
Postado 21 de junho de 200222 anos Autor Segunda, quarta e sexta sigo esta série: Faço na panturrilheira (burrinho) 4 x 20 com 50k., e depois mais uma de 40 com 20k. Em pé, faço 4 x 20, começo com 60 k. e vou até 80k., e depois mais uma de 40 com 30k. O quê acha? Comecei esta série a uma semana, será que terei bom desenvolvimento? Opine....
Postado 21 de junho de 200222 anos pq vc treina panturrilha 3 vezes na semana????Faz isso com todos os musculos?????
Postado 21 de junho de 200222 anos nem no meu caso pode fazer 3 vezes?? tipo...eu faço duas , mas d vez em quando eu faço 3 vezes. é q eu num quero uma hipertrofia muito grande...só quero enrijecer e dar uma desenhada
Postado 21 de junho de 200222 anos TECO, quanto você tem de altura e há quanto tempo malhas? De qualquer forma, 3 vezes na semana é MUITO. VANESSINHA, não se preocupe com a hipertrofia. Essa história de que mulher que malha fica masculinizada é mais preconceito e desconhecimento. Afinal, vocês tem limitações hormonais que dificultam grande ganho de volume, são raras as excessões. Em todo caso, ninguém cresce da noite pro dia. Assim, quando suas pretensões forem alcançadas, preocupe-se apenas em manter.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.