Postado 26 de junho de 200222 anos VANESSINHA, se você malhar as panturrilhas 2 vezes na semana, certamente você não malhará com grande intensidade. Logo, não haverá grandes ganhos. Desse modo, se o seu objetivo é esse, não há problemas.
Postado 26 de junho de 200222 anos teco, ADE injetavel pode se obter otimos resultados mas não é pra sempre... vc ainda sai no lucro. eh legal, vc aplica no local mesmo e o efeito é quase imediato. o ADE é de uso veterinario e pode ser encontrado nas melhores casas veterinarias, procure o da pfizer(melhor concentração). abrço
Postado 27 de junho de 200222 anos mais ADE naum é um efeito imaginario ? pois pelo que eu saiba ele so retem liquido.....nada de massa............ abraços
Postado 28 de junho de 200222 anos o ADE tem muito chamado efeito inchaço, mas como é aplicado dirtetamento no musculo(c/ agulha d insulina) faz com q o tecido absolva as vitaminas e as concentre naquele musculo. com certeza o efeito eh meio passageiro, mas ainda sim vc sai no lucro, n regressa totalmente e os efeitos colaterais são minimos. n exagere abrço
Postado 28 de junho de 200222 anos Panturrilha amigo, "Se mamãe e papai não lhe deram, prepare-se pq vai ser foda!" Não adianta injetar nada, é só treinando e ainda assim existe uma limitação genética muito grande, conforme-se e continue firme, em minha opnião juntamente com o antebraço, é o músculo mais FDP pra se conseguir volume! Giuliano
Postado 30 de junho de 200222 anos Droga,Droga,Droga,Droga,Droga,Droga,Droga,minha panturrilha só cresce na hora ela fica toda bonita, mas depois ela diminui consideravelente que raiva Ahahahahahaha#$%%^@!@!##$%$#%$$$*^%(^(&^)
Postado 30 de junho de 200222 anos Os Musculos da perna são os mais defíceis de ganhar massa e definição, e os que mais dão preguiça pra se malhar! que pena!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.