Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

relatando uso de albumina

Visitante louko

Post Destacado

Postado

comprei uma da salto no madrugao..

mas ae galera..eh foda os peido? UOAEHOUAHE

putzzz mano..vo usar antes de voltar pra facul..

pq senao vai ser complicado peidar na sala AUEHOUA :D:)

• Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta
Postado
comprei uma da salto no madrugao..

mas ae galera..eh foda os peido? UOAEHOUAHE

putzzz mano..vo usar antes de voltar pra facul..

pq senao vai ser complicado peidar na sala AUEHOUA :D:)

Velho sl soh deu mto peido pra mim no começo, agora, soh da a noite, pq eu tomo qndo eu acordo. Vai de pessoa pra pessoa.

flw

Postado

a mano, eu uso e comigo, não acontece isso, quando eu usava clara dai era foda, espinhas, num apareçou, como o jaay disse vai de pessoa pra pessoa

• 4 semanas depois...
Postado

bem eu começei a tomar abumina a 1 mes atraz e tive otimos ganhos ... tem gente ateh pensando q tava tomando anabolizante... mas realmente os peidos saum demais tem horas q nem eu aguento kkkkkkkkkk

Postado

sério romeu.. minha mãe soh fica comentando agora... vixe meu filho vc tah comum braçãum tah gordo demais e talz... num toh assim tão evoluido mão mas minha mãe é do tipo q se vc engorda meio quilo ela já fala.. imagina se ela souber q depois q começei a tomar abulmina engordei 2kg e meio... com uma dieta pra aumeto de massa tb é claro.. ha e pude perceber um aumento de mizer 1 cm de braço afff tenho soh 45,5 de braço ... pexte mesmo :x

Postado

sério romeu.. minha mãe soh fica comentando agora... vixe meu filho vc tah comum braçãum tah gordo demais e talz... num toh assim tão evoluido mão mas minha mãe é do tipo q se vc engorda meio quilo ela já fala.. imagina se ela souber q depois q começei a tomar abulmina engordei 2kg e meio... com uma dieta pra aumeto de massa tb é claro.. ha e pude perceber um aumento de mizer 1 cm de braço afff tenho soh 35,5 de braço ... pexte mesmo :x

Postado

Caramba, velho!!!

Ví o teu 1° post e tomei um susto: 45,5 d braço!!! :lol: heheeeh..

Eh assim msm...se eu engordar qqr coisinha todo mundo na minha casa diz q to tomando bomba..principalmente pq eu guardo(coleciono) os meus potes d suplementos..dae a galera olha e solta: "Tu jah tomou isso tuuuudo??? Por isso q tah assim!!! Isso não eh bomba não, neh?!" :-?:lol:

[ ]'s

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...