Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

relatando uso de albumina

Visitante louko

Post Destacado

Postado
qtos ovos pra conseguir 8g de proteinas, q possui 20g de abulmina, segundo a embalagem)??

Putz, véio...isso eh uma Albumina ou um Hipercalórico??? :-?

Qual a marca dessa Albumina..?!

• Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Hipercalórico kkkkkkkkkkkkkkk Serah :lol: ?????

romeu ---- é da probiótica

INFORMAÇÃO NUTRICIONAL

Porção de 20g (2 colheres de sopa)

Quantidade por porção %VD*

Valor Calórico________________72 Kcal = 302 KJ____ 3%

Carboidratos_________________10 g______________ 3%

Proteínas____________________8 g_______________ 11%

Sódio_______________________144 mg___________ 6%

Vitamina H (Biotina)___________4.5 mg____________ 15%

“Não contém quantidade significativa de Gorduras totais,

Gorduras saturadas, Gorduras trans e Fibra alimentar”.

* Valores Diários de Referência com base em uma dieta com 2000 calorias

Agora comprei a abulmina da marca saltos no site do madrugão, serah q eh melhor????? :roll: li aki no forum q é da boa!!!

:D

Postado

Agora comprei a abulmina da marca saltos no site do madrugão, serah q eh melhor????? :roll: li aki no forum q é da boa!!!

:D

Ah...agora sim...bem melhor!!!

Eh soh comparar as tabelas q vc vê a diferença!!!

Fez um bom negócio...

[ ]'s

• 2 anos depois...
Postado

EU TOMO ALBUMINA DA SALTO'S ,SEMPRE DEPOIS DO TREINO JUNTO COM MALTO,TENHO TIDO RESULTADOS!!!

TOMO 4 COLHERES DE SOPA DE ALBUMINA MISTURADO NO LIQUIDIFICADOR COM 2 COLHERES DE SOPA DE MALTO EM 300ml DE AGUA...

FICA GOSTOSO!

• 8 meses depois...
Postado

Tem Algum Problema Tomar Albumina so Depois de Treinar ? Albumina,Leite Desnatado , Farinha de Aveia e Neston rs '

Ps :Eu tomando isso,tenho chances de criar barriga nao ne ,ou tenho ? rs '

• 3 semanas depois...
Postado

Caramba tambem comprei minha albumina da saltos puts peidando a torto e a direita rapaz,realmente senti um ganho em alguns dias realmente fez diferença sim,mas quando eu lembro dos peidos tipo bomba de gás lacrimogenio eu penso duas vezes antes de tomar hehehehe,resumindo albumina é bom sim abraços...

Postado

To pensando em comprar uma albumina para tomar junto do whey ou antes de dormir e depois de acordar, parece ser bom mas os problemas devem ser esses peidos... Alguém sabe se dá espinhas(a albumina), e qual é a melhor marca de albumina no mercado, por fim tomar Whey e albumina pode dar hipervitaminose?

• 1 mês depois...
Postado

Mano eu to tomando albumina faz 2 meses. Eu sinceramente acho que ela pode até ter me dado uma ajudinha no meu crescimente, porém o merito é meu. Eu não estou desmerecendo ela mais eu venho em uma peregrinação (Redução alimentar +Treino) faz um bom tempo. O lado ruim da albumina - acredito que todos saibam - são os pums. Eu as vezes me seguro para não soltar meus próprios peidos ( :lol:). Se você que está lendo isso que eu escrevi e tem condições financeiras de compra um Whey Time Release, COMPRE. Albumina fede muitooo! :-?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...