Victor Mello Postado 29 de fevereiro de 2004 Postado 29 de fevereiro de 2004 É a da Neo-Nutri mesmo, mas essa marca é boa?
shifter Postado 29 de fevereiro de 2004 Postado 29 de fevereiro de 2004 nao compra uma Universal, prolab, probiotica q eh melhor.
avian Postado 11 de maio de 2004 Postado 11 de maio de 2004 A da TWINLABS fez um grande efeito em mim ano passado, não coloco ela atrás de nenhuma das citadas acima. Atualmente to começando o ciclo da EAS (mais barato do que a UNIVERSAL).
Taurino Postado 22 de maio de 2004 Postado 22 de maio de 2004 Comprei hoje pote de 300g d auniversal. Costuma vir medidor de 5g no pote???tenho q reclamar? Comprei a da Integralmedica e nao veio com dosador... mas descobri que pra esses lances de 10g, 5g, etc, o melhor eh perguntar pra mãe ou avó... parece zuera, mas elas manjam pra caramba de conversão de "gramas" em "coisas de cozinha", tipo xícaras, colheradas, etc. (...) comecando tb a fase de loading..ou melhor esperar ate segunda..1 semana 4 vezes ado dia ne expliquem os procedimentos.. Bom, vc pediu... la vai, em detalhes: Olha, eu comecei a fase de loading (ou saturacao) ontem. Eh a primeira vez que tomo, e o povo do forum, o rotulo e o vendedor recomendaram isso mesmo: vc toma 4 vezes ao dia, tomando 5g (uma colher de chá) a cada vez. Eh importante tomar as doses com pelo menos 3h de intervalo entre elas. Me indicaram tb que eh melhor tomar uma das doses de manha, depois de acordar. Uma outra dica que deram eh nao ingerir cafeina junto, pois a cafeina anula uma das acoes da creatina. Soh nao sei se eh a cafeina manipulada que tomam pra queimar gordura, ou se eh qquer dose de cafeina, tipo de refrigerantes, café, chás... (alias, se alguem puder dizer algo sobre isso, agradeço). Uma diferenca que surgiu: o vendedor e o rotulo mandaram tomar no pre-treino; o forum em peso fala no pos-treino. O que eu fiz: malho no meio da manha, entao tomo no café da manha e vou pra academia. Qdo volto, ja deu as tais 3h, entao tomo de novo. Quando estiver na fase de manutencao, vou ouvir os conselhos do povo do Forum: tomarei no pos-treino. Bom, vc mantem a fase de saturacao (loading) por 6 dias. Depois, vc toma apenas uma vez ao dia (fase de manutencao), as mesmas 5g por tomada. Cada um diz uma coisa sobre o tempo de duracao dessa fase. De tudo que vi (artigos na net, rotulo do produto, forum), fiquei com isso aqui: continuar ate eu chegar na oitava semana (incluindo a primeira, que foi a da fase de saturacao). Qdo vc chegar ai, vc suspende o uso por um tempo determinado. Igualmente, cada um fala uma coisa. Eu vou, dessa vez, com o rotulo da creatina: parar de tomar por 20 dias. O rotulo diz que depois disso, vc recomeca 8 semanas, fazendo direto a fase de manutencao (sem o loading). Ele tb explica vc soh vai precisar de nova fase de saturacao (loading) se ultrapassar esses 20 dias. Eh assim que vou fazer. Vamos ver no que da. Depois conto no que deu Espero ter ajudado, boa sorte e abraco! [EDIT]
shifter Postado 22 de maio de 2004 Postado 22 de maio de 2004 cafeina reduz o efeito da creatina, seja ela qual for. o recomendavel na "epoca" de saturacao eh tomar, ao acordar, no meio dia, de tarde e de noite. como falei, eh recomendavel, nao eh obrigatorio.. ah, creatina no pos treino junto com um malto cai bem..
Razel Postado 28 de maio de 2004 Postado 28 de maio de 2004 Eu estou tomando a creatiana da nutrilatina... to no 3o dia de saturacao e gostaria de saber a opiniao de vcs sobre ela! nao quero saber que a da universal é a melhor... mais o que acham a da NUTRILATINA... ;D valeu aee
Opedra Postado 5 de junho de 2004 Postado 5 de junho de 2004 pra mim a melhor é da universal, n tem iqual. braço.
Taurino Postado 5 de junho de 2004 Postado 5 de junho de 2004 Eu to tomando da Integralmedica. Nao to achando la grande coisa. Vou terminar esse ciclo pra depois recomecar com da Universal.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.