Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como tomar Whey Protein?


Steve-O

Post Destacado

Dah uma lida nos tópicos iniciais q vc vai saber o pq...

http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... c&start=10

Ah, mel pod ser substituto d malto tb...soh q o preço n compensa...

Vlw kra! Dei uma lida, agora entendi.. hehe

Só pra aproveitar, mas uma pergunta q nao tem mt a ver com whey..

Me recomendaram tomar BCAA, vale a pena??

Tô suplementando com:

Malto, Designer Whey e Albumina(só antes de dormir)...

*Disseram q o BCAA seria uma boa pq faço aerobico 3x por semana, 20min... *pq quero perder gordura no abdomen .. =P * *

Outra duvida:

Tem algum BCAA q seja O MELHOR ou a marca nao influencia tanto, assim como a malto ?

BCAA da DNA é bom?? *o mais barato... 29 reais*

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 427
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Vlw kra! Dei uma lida, agora entendi.. hehe

Só pra aproveitar, mas uma pergunta q nao tem mt a ver com whey..

Me recomendaram tomar BCAA, vale a pena??

Tô suplementando com:

Malto, Designer Whey e Albumina(só antes de dormir)...

*Disseram q o BCAA seria uma boa pq faço aerobico 3x por semana, 20min... *pq quero perder gordura no abdomen .. =P * *

Outra duvida:

Tem algum BCAA q seja O MELHOR ou a marca nao influencia tanto, assim como a malto ?

BCAA da DNA é bom?? *o mais barato... 29 reais*

Vlw

Fala Guga...cara, vc vc tah suplementando c o q eu acho essencial!!! Uma excelente Whey, Malto e Albumina...

Acho BCAA valido sim, eh um bom anti-catabolico..p dar uma complementada, e se vc tver c grana sobrando tb!!! Mas saiba q a Whey jah tem uma certa qntd d BCAA's...

Se vc for pegar o BCAA, tem boas marcas como o da Universal, Optimun, etc(importadas d preferencia...DNA nuuunca!!!)..creio q n tenha nenhuma q se destaque demais...

Eh isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Guga...cara, vc vc tah suplementando c o q eu acho essencial!!! Uma excelente Whey, Malto e Albumina...

Acho BCAA valido sim, eh um bom anti-catabolico..p dar uma complementada, e se vc tver c grana sobrando tb!!! Mas saiba q a Whey jah tem uma certa qntd d BCAA's...

Se vc for pegar o BCAA, tem boas marcas como o da Universal, Optimun, etc(importadas d preferencia...DNA nuuunca!!!)..creio q n tenha nenhuma q se destaque demais...

Eh isso...

Axo q nem vou pegar o BCAA ... senão nao terei $$$ pra whey do outro mês.. hehe =/

Ah, cabei de tomar albumina! Po, bati com Leite de soja + cacau em pó e adoçante!

Fica mt bom! O cacau tira o gosto ruim.. a soja tem proteína e o adoçante tira o amargo do cacau...

o Cacau( menos de uma colher de sopa) tem pouquissimo carbo.. e a soja(1 colher de leite de soja em pó) tem proteína e pouco carbo.

As Kcal tbm sao baixas!

Ficou mt bom! Aconselho a todos! MT melhor do q bater com Clight!

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante CorpoPerfeito

Oi pessoal

Sou novo aqui, mais malho a bastante tempo sem suplementos, gostaria de uma ajuda aí.

A minha serie na academia está legal, só falta umas dicas aí para os suplementos, quero ter massa mais nada exagerado, mais bastante musculos bem definidos, já tenho alguns é claro mais quero aumentar mais.

Faço academia 3 vezes na semana as 20:00 PM (1h e meia de treino) e depois caminhada acelerada por 1 hora, domingo corrida de 6 kilometros somente, tenho 43 anos, peso 81.5 kg, 1.76 de altura.

No dia da malhação de manhã, tomo uma colher de sopa de Protein Powder da herbalife.

Informação Nutricional:

Porção de 50 g

Quantidade por 6g % VD*

Valor Calórico 25 kcal 1

Carboidratos 0 g 0

Proteínas 6 g 12

Gorduras Totais 0 g 0

Sódio 60 mg 2

1 Hora antes de dormir tomo Designer Whey Protein na porção recomendada pelo fabricante.

Café da manhã(8:00 AM, pão de forma com queijo e presunto, frutas e café)

Almoço 13:00 PM (variedades)

Lanche 19:00 pão de forma presunto e queijo e metade da barra de proteina(chocolate com banana)

Jantar 23:00 peixe e salada

Está certo ?? posso melhorar ???

Grato !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.

iai galera

mais um leigo aki..

enfim.. la vai a pergunta

whey aumenta o aparecimento de acnes?

O q se espera eh q não...

Há pessoas q afirmam q após o uso d suplementos apareceram acne...

Mas creio q isso seja algo do organismo, hormônios, oleosidade, e tal..e n devido aos suplementos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O q se espera eh q não...

Há pessoas q afirmam q após o uso d suplementos apareceram acne...

Mas creio q isso seja algo do organismo, hormônios, oleosidade, e tal..e n devido aos suplementos...

fico meio cabreiro de tomar whey e me encher de espinhas.. mais eh um risco a se correr..

ei ROMEO.. tu eh de fortaleza tbm.. cara.. sabe onde tem pra verder suplemento barato por aki?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fico meio cabreiro de tomar whey e me encher de espinhas.. mais eh um risco a se correr..

ei ROMEO.. tu eh de fortaleza tbm.. cara.. sabe onde tem pra verder suplemento barato por aki?

Cara..toma sem medo!!! Observa se dah ou n acne...mas tenta cuidar um pouco da tua pele, tipo..lavar c sabonete apropriado e tal..tentar dxar menos oleosa possivel...

Sim, eu compro pela net(com o Madrugão), mas qnd comprava por aqui, ia no Centro, na Praça do Carmo(ao lado do Ari d Sá), tem varias lojinhas de produtos naturais q vendem suplementos!!!(mas nem se compara c o preço da net..o foda eh o frete p cá, jah q a maioria das lojas são no sudeste)

Tem tb perto da Praça Portugal..n lembro o nome da loja...

Ah, soh n compre no Mundo Verde(Iguatemi)..eh um rooooubo!!!!

[ ]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.

COMPREI A WHEY DA OPTIMUM DE 909G

DAÍ SURGIU A DÚVIDA.. EU TOMANDO 5X POR SEMANA NO PÓS-TREINO

ESSE POTE DURA QTOS DIAS APROXIMADAMENTE??

ESSA DÚVIDA SURGIU AKI ANTES PORÉM NINGUEM RESPONDEU

ALGUEM SABE+-?

Se vc tomar um dosador apenas, durante 5 dias na semana...acho q dá, aproximadamente, p uns 30 dias...ou até um pouco mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...