Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como tomar Whey Protein?


Steve-O

Post Destacado

Oi pessoal, comecei a malhar a 1 mês, queria que me dessem uma ajuda nisto dos suplementos.

Não tenho muito dinheiro pa gastar nessa coisa mas queria uma opinião.

O que devo tomar?? Creatina, Whey?? São tantos termos que eu não entendo nada.

Se puderem indiquem tb marcas dos produtos, é mais facil procurar assim..

Hum mês eh pouco tempo, p q vc pense em suplementar..acho q vc deveria se alimentar bem, q jah veria evolução...

Com uns 3 a 4 meses d treino CONTÍNUO, dae vc poderia partir p o BASICÃO(o simples, q realmente funciona)...

*Whey + Malto ou Dextrose no pós-treino....

*Albumina ao acordar e/ou ao dormir...(há quem prefira comer as proprias claras de ovos)..

Deixa a Creatina mais p frente...p dar um "UP" no treino...um diferencial...

Boas marcas de Whey....Probiótica; Milly; Next Proteins; Universal; Optimun; EAS; Nature's Best...etc...(as 2 primeiras nacionais e o restante importadas)..

Albumina....soh indico a da Salto's...mas dizem q a da DIM e a da Milly tb são boas...

[ ]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 427
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Quem me informou sonbre ingerir o Whey desta forma, foi a nutricionista da Diet Shop. Uma loja bem conceituada aqui.

Mas ela é humana e pode estár errada também. Você não é a primeira pessoas que me informa sobre ingerir após treino, me disseram ainda que 30 minutos antes do treino também seria bom.

O Natubolic, é muito bom, só que para se ter resultados com ele, deve - se tomar entre 3 á 4 caixas. Ainda estou na minha primeira, pode ser que os resultados que estou obtendo são devido aos outros suplementos, Whey e NO2.

Mudarei a forma de ingerir o Whey então. Espero obter melhores resultados assim.

Sobre a Albumina, já tomaei diversas vezes, mas além de ruim, ainda deixa o intestino ruim, a urina muito fedida.

Talvéz um bcaa, ou um amino líquido. O que acha?!

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem me informou sonbre ingerir o Whey desta forma, foi a nutricionista da Diet Shop. Uma loja bem conceituada aqui.

Mas ela é humana e pode estár errada também. Você não é a primeira pessoas que me informa sobre ingerir após treino, me disseram ainda que 30 minutos antes do treino também seria bom.

O Natubolic, é muito bom, só que para se ter resultados com ele, deve - se tomar entre 3 á 4 caixas. Ainda estou na minha primeira, pode ser que os resultados que estou obtendo são devido aos outros suplementos, Whey e NO2.

Mudarei a forma de ingerir o Whey então. Espero obter melhores resultados assim.

Sobre a Albumina, já tomaei diversas vezes, mas além de ruim, ainda deixa o intestino ruim, a urina muito fedida.

Talvéz um bcaa, ou um amino líquido. O que acha?!

Abraços.

Eu n acho q exista uma RECEITA de bolo c horarios fixos e definidos p se tomar suplementos...vc pode tomar a hora q quiser, afinal proteina eh sempre importante e bem-vinda...mas tipo, apos o treino considero essencial!!!...Faz o teste e ve se vc nota a diferença...(lembrando q soh a Whey, n faz milagre..rsrs..alimentação, descanso, treino forte, variado e continuo...são d extrema importancia)...

Bem, vc poderia comer as proprias claras, ao inves d albumina...mas vc quem sabe....entre BCAA e amino eu tomaria o BCAA...

[ ]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola comprei a proteina da designer...e estou tomando pós treino...eu ia comprar o malto ...+ vi a composicao dele eh composto por sodio e carboidrato...ai vi a composicao do pao de forma....da na mesma...intao to prefirando comer um sanduba antes do treino...pra substituir o malto...e comprei a prot. da designer me falaram que eh a melhor o que acham?treinando pesado da pra ganhar qtos KG num pote??

e tava pensando em tomar BCAA tambem o que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola comprei a proteina da designer...e estou tomando pós treino...eu ia comprar o malto ...+ vi a composicao dele eh composto por sodio e carboidrato...ai vi a composicao do pao de forma....da na mesma...intao to prefirando comer um sanduba antes do treino...pra substituir o malto...e comprei a prot. da designer me falaram que eh a melhor o que acham?treinando pesado da pra ganhar qtos KG num pote??

e tava pensando em tomar BCAA tambem o que acham?

Tudo bem q vc coma um sanduba antes do treino...

Contudo, apos o treino a Malto(carbo) eh muito importante...

Tome p uma dose da Whey, cerca do dobro de Malto...

A Designer eh uma das melhores sim...toma tranquilo...

Os ganhos são relativos e progressivos..n espere ganhar varios kg's utilizando apenas um pote...tudo vai depender do seu treino, da sua alimentação e do seu repouso muscular...

Eu particularmente gosto de BCAA's...alguem pode vir aqui e dizer q n ha necessidade, pois na Whey jah contem BCAA's...mas se vc tiver grana sobrando, aconselho sim...

Bons treinos...

[ ]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Pessoal, meu expediente de trabalho começa de 12:30 e malho no período entre 10:40 e 11:40. Durante esses dois meses de musculação tenho tomado minha dose de whey c/ leite desnatado às 12:20. Tenho me sentido muito cheio pois logo que acabo de almoçar tomo o suplemento. Está certo tomá-lo junto do almoço? Levando em conta meu horário o que vcs recomendam? Manter como está ou mudar alguma coisa?

Valeu, abraço!

Thiago (TICO_AL)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

bom queria q alguem q pelomenos toma me falase isso disculpa se ja postarma a responta mais nao axei cada um fala 1 tipo de coisa

bom primero comprei whey protein ISO da body size <(e bom ?) e malto

segundo = alguem poderia me informar a o certo pq ja me falaram pra tomar de manha e pos treino otros falam pos treino e antes de dormir outros falam nos 3 periodos se alguem poder me esclarecer de preferencia alguem q ja usa !

terceiro = malto tomo ele uma hora antes treino depois quando estiver no treino misturo com o whey oq faço ja me falaram tantas coisas q to perdido alguem da uma luzz aeee GRATO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, meu expediente de trabalho começa de 12:30 e malho no período entre 10:40 e 11:40. Durante esses dois meses de musculação tenho tomado minha dose de whey c/ leite desnatado às 12:20. Tenho me sentido muito cheio pois logo que acabo de almoçar tomo o suplemento. Está certo tomá-lo junto do almoço? Levando em conta meu horário o que vcs recomendam? Manter como está ou mudar alguma coisa?

Valeu, abraço!

Thiago (TICO_AL)

Troca o leite por água, vai ajudar a absorção ser mais rápida e vc não se sentirá tão cheio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom queria q alguem q pelomenos toma me falase isso disculpa se ja postarma a responta mais nao axei cada um fala 1 tipo de coisa

bom primero comprei whey protein ISO da body size <(e bom ?) e malto

segundo = alguem poderia me informar a o certo pq ja me falaram pra tomar de manha e pos treino otros falam pos treino e antes de dormir outros falam nos 3 periodos se alguem poder me esclarecer de preferencia alguem q ja usa !

terceiro = malto tomo ele uma hora antes treino depois quando estiver no treino misturo com o whey oq faço ja me falaram tantas coisas q to perdido alguem da uma luzz aeee GRATO!

Fala brother.....

Entao....o Whey EU tomo somente no pos treino, se for tomar d manha e/ou antes de dormir....ele vai embora rapidao.

Mas se voce tiver com uma graninha sobrando, toma pela manha e no pos treino ou pos treino e antes de dormir, voce escolhe.

Nesse caso, eu tomaria no pos treino e antes de dormir(com leite), pq eu ja faco uma "refeicao" entre o cafe e o almoço.

De preferencia no pos treino toma o whey com agua, que a absorcao eh mais rapida.

Pela manha ou a noite, acho bom tomar com leite.

O malto eu tomava meia hora antes do treino e so.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...