Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina x riscos


Post Destacado

Bem pessoal, gostaria de saber se há algum risco no uso de creatina?...Quais nutrientes não devo tomar durante um 'cliclo' de creatina. Existe alguma recomendação para se proteger e tal?...Vamos dizer eu quero usar Creatina mês que vem durante dois meses tudo direitinho, e depois só vou usar em janeiro, digamos, isso representaria algum risco a minha saúde? Galera por favor tirem esse 'tabu' que assusta muita gente. obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

A creatina tem tropismo pelo tecido hepato-cardiaco-renal. Se voce utilizar a longo prazo pode levar a falencia de orgaos.. O ciclo ideal é fazendo saturação Utilizar por 1 mes, e descancar 2... Evite cafeina... Dá uma pesquisada que vc vai encontrar varios topicos super bem explicados....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehe , é que eu fiquei meio bolado aqui, pq meu uso foi meio desregulado, ate por causa da escola aí fiquei um tempo sem malhar, provas e tal ...

tomei um mes e pouco, parei 3 semanas, tomei mais uma semana, parei duas semanas e agora to terminando o mes inteiro pra acabar o pote, ai tu me vem com falencia de orgaos , pirei aqui !!!!!!! Pq mesmo nessas pequenas paradas é como se tivesse tomado direto ne

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ideal pra manter o organismo saudavel é fazer entre 0 e nenhum ciclo, MAS, como estamos num forum de fisiculturismo e não de prevenção de doenças, hehehe. Acredito que 2 ciclos por ano está ótimo. Pra dar tempo dos receptores se acostumarem a volta da produção endógena, aromatase descansar (se for o caso), o figado tirar férias, etc.... Eu nao faria mais que 2 ciclos, no máximo do máximo 3 com drogas leves......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ideal pra manter o organismo saudavel é fazer entre 0 e nenhum ciclo, MAS, como estamos num forum de fisiculturismo e não de prevenção de doenças, hehehe. Acredito que 2 ciclos por ano está ótimo. Pra dar tempo dos receptores se acostumarem a volta da produção endógena, aromatase descansar (se for o caso), o figado tirar férias, etc.... Eu nao faria mais que 2 ciclos, no máximo do máximo 3 com drogas leves......

brod vc confundiu ele quis dizer ciclo de crea naum de AEs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Heheheheheheheheheheheheheheh

Kct, onde eu tava com a cabeça.... foi mal.. Essa eu nao vou nem editar que é pra galera ver que eu também falo besteira..... Gente, foi mal, viajei legal.... :oops::oops:

A creatina COM SATURAÇÃO deve ser usada por 1 mes e descanse 2 ... Isso dá 4 vezes no ano... acho que tá ótimo.....

Mil desculpas mesmo... Respondi rápido sem ler a pergunta toda.... Fui dá uma de esperto e me lasquei..... :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...