Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

COBAVITAL: Esse eu assino embaixo!


Gargamel

Post Destacado

  • 1 mês depois...

Não é anabolizante nem suplemento... apenas um medicamento para aumentar o apetite e que tem como forte efeito colateral o aumento do sono.

Dê uma lida nesse tópico que há bastante informação. Sem contar nosso "oráculo" google.com, através do qual vc pode se informar bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

aì galera que entende aew...eu acabei o Roacutan agora, sobrou uma caixa. Queria tirar esse mito da cabeça que me deixa com medo. Isso da espinha ou não? pelo que vi não tem lógica dar, pois não mexe com hormônios. E outra, tem problema no fígado? pq meu fígado não deve estar muito bom, devo tomar um complexo B junto para ajudar na proteção do fígado? Posso começar a tomar? tive alta na quarta(06/11). Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Primeiramente.....OUTRO TOPICO RESSUSCITADO! AMEM!

Bom, esse treco ae vai aumentar seu apetite....eu acredito que vc nao precisa, acho q uma suplementaçao adequada eh melhor do que tomar um treco que vai te fazer comer igual um louco....e depois, se por algum motivo vc parar de treinar, como vai ficar seu peso?

Tente as coisas mais simples primeiro amigo, procure uma nutricionista, explique seu problema de falta de peso, use os suplementos adequados (te respondi no outro post) e ae sim, se nao rolar, pode-se pensar em usar esse negocio...

Por enquanto, minha sugestao eh nao!

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz isso mesmo cara.....nao custa tentar o mais simples que eh procurar uma nutricionista (sarada de acordo com nosso amigo colossus, fuja das gordas!!!) :roll: , Deus esse colossus eh uma figura....

Ajuste sua alimentaçao primeiro com os suplementos. Mesmo q ela nao passe os suplementos, coloque ele na dieta....como vc quer crescer nao tem problema pois ela vai se tornar mais hipercalorica mesmo...

Espere 3 meses. Se nao der resultado, nao vai tomando esse treco ae nao porra!!!!! Poste outro topico aki com seu problema que o pessoal do forum vai arrumar um outro jeito de te ajudar..

Quando as pessoas querem as coisas mto rapidamente, acabam se dando mal. Corpo bonito, sarado, requer mta dedicaçao, alimentaçao boa e principalmente, tempo...

Abs e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...