Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° ciclo: o ciclo é 100 mg deca/ 250 mg dura durante 8 semanas


kamikase!!

Post Destacado

Visitante danielfm
lógico que 250mg por semana dá efeito

o grande problema é que os caras que mandam 250mg por semana reclamam que perdem tudo no pos ciclo...

mas isso acontece porque eles sao burros e inexperientes ! nego com 1 ano e pouco de academia querendo bombar... depois perde tudo no pos ciclo e nao sabe pq !

se vc fizer um ciclo bem feito de 8 semanas com 250mg de dura, comendo muito e suplementando bem dá pra ganhor 10 kg ... um brother meu ganhou 10kg no primeiro ciclo de dura, com 250mg.... depois mandou 750 no 2º ciclo, só de DURA...ganhou 13kg, mas em compensacao a cara dele lotou de acne, teve principio de gine, uma atrofia testicular muito mais violenta e ainda teve que fazer terapia com o clomid... no 1 ciclo nao usou nada de protecao e saiu zerado !

oque o louko escreveu está certo: o bom mesmo é usar uma dose minima que produza o minimo de colaterais... os maiores ganhos devem vir naturalmente...

o que tempo de treino tem haver com perdas no pós-ciclo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


o que tempo de treino tem haver com perdas no pós-ciclo?

quanto mais tempo o cara treina DIREITO, mais experiente ele é...

ele sabe que durante um ciclo o catabolismo nao existe, portanto pode treinar pesado e volumoso que o corpo aguenta....

já no pós ciclo o treino deve ser diferente, pois ele nao vai estar mais ciclando e a concentracao dos esteroides no sangue vai diminuindo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GoldStar disse:
A dose mínima efetiva de Durateston é 250mg/sem. Doses de 500-750mg/sem são indicadas para fisiculturistas ou quem quer ter mais ganhos, mas não venham falar que 250mg/sem não dá resultado algum. 500mg dá mais colaterais que 250mg sim, o colesterol é mais afetado, alterações no caração são mais rápidas, aromatização etc...

O que eu quis dizer em relação aos efeitos colaterais foi o seguinte:

Em casos de castração, impotencia, queda da libido, decréscimo da atividade mental e física e etc a dosagem é de apenas 1 ampola a cada 3 semanas, posologia vide bula, ou seja, dosagem terapeutica.

Baseado nisto, qualquer outra dosagem teria única e exclusivamente o foco para o ganho de massa (o mesmo para fisiculturistas ou atletas normais), tomando isso como fato, é possível se dizer q possíveis efeitos colaterais serão sentidos direta ou indiretamente semelhantes tanto com dosagens de 250 mg/semana ou 500 mg/semana, com exceção a hiperplasia de prostata, acne e ginecomastia, todos com grande semelhança, os 3 com as devidas proteções em mercado para tais dosagens BAIXAS. Se uma pessoa irá se arriscar a tomar doses acimas da dosagem terapeutica, é melhor q o faça para o ganho de massa. Usuários avançados q ciclam sabem muito bem q deve-se ciclar com a finalidade de ganho de massa da seguinte maneira: Se você pretente ganhar 10 kg, deve-se por exemplo fazer um ciclo em q vc tenha +- a idéia de ganho de 13/14 kg pois na maioria das vezes, há uma perda. Tanto nas dosagens de 250 e 500 mg haverá mais testosterona no corpo do que o normal, sendo necessário o uso do clomid para a volta da produção normal de testosterona. A menos q essa pessoa tenha uma genética muito ruim, ginecomastia não deverá acontecer, principalmente se houver o uso concomitante do tamoxifeno (deve-se considerar q haverá perdas durante o ciclo devido a este medicamento). Hiplerplasia de prostata e etc provavelmente deveriam ser desconsideradas no caso de apenas um ciclo. Acho q as preocupações deveriam recair apenas sobre a acne, vai aparecer mesmo, não vai ter jeito... Pode até usar sabonete enxofre e cremezinho, mas vai aparecer... Espero ter esclarecido algo, tentei ser o mais claro possível. []'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante danielfm

quanto mais tempo o cara treina DIREITO, mais experiente ele é...

ele sabe que durante um ciclo o catabolismo nao existe, portanto pode treinar pesado e volumoso que o corpo aguenta....

já no pós ciclo o treino deve ser diferente, pois ele nao vai estar mais ciclando e a concentracao dos esteroides no sangue vai diminuindo...

putz nunca ouvi tanta besteira, será que você consegue formar um raciocínio lógico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz nunca ouvi tanta besteira, será que você consegue formar um raciocínio lógico?

afff naum sei pq eu perco o meu tempo explicando coisas para idiotas imbecis que nem vc !! vc parece tao revoltado cara... descobriu que foi adotado é ?? oque eu disse tem sentido e é verdade, vc que é BURRO e nao consegue entender nem interpretar... a culpa é sua nao minha !

fazer oque né ?? :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera vcs naum tem nocao de como eu me divirto lendo os posts do danielfm... tanto aqui quanto no NPNG !!

ele vive dizendo que ouve um rapa na moderacao e um monte de gente sai de lá, mas a verdade é que APENAS ele foi chutado de lá !! mais ninguem !!! todos os moderadores continuaram lá, quem duvida pode entrar lá e conferir !!!

ele foi expulso devido aos absurdos que ele postava lá... e depois dizia que naum se lembrava de ter escrito aquilo, ou entao dizia que haviam roubado a senha dele !!!!! vê se pode huaehuaehaeuae.....

E o pior de tudo é que ele vive criando tópicos tentando esclarecer pq ele foi expulso de lá e pq ele nao pode voltar a moderacao, mas o reginal (administrador) simplesmente tranca todos os tópicos !!! huaheaueaeh é hilário ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...