Gabiisssilva25 Postado 6 de maio de 2019 Postado 6 de maio de 2019 Em 18/07/2003 em 14:13, Visitante disse: Na minha opinião não quer dizer que tá algo anormal, acho até normal se você faz um treino top, acredito q pode aparecer sim vasinhos estourados. Já apareceu na parte da frente da minha coxa. A um tempo atrás... hoje q resolvi mudar de treino, tem um na lateral da minha perna e outro atrás no posterior. Acredito que foi pela flexora sentada, eu nem fico apavorada kkk a minha passa dias e vai começando verdinha , depois vai ficando roxa, passo Catflan e massageio e em 2 dias já melhora ou até mesmo gelo. E a dor é de dolorido na região nada de bicho de 7 cabeças. Tati, Quando eu saí do treino normalzinho pra um treino mais pesado, minhas pernas e até mesmo gluteo viviam apresentando pequenos roxinhos, como se eu tivesse batido mesmo. MEU MARIDO IMPLICOU ATÉ ! Perguntando de onde vinham estes roxos... Bom, como aparecia sempre depois dos treinos tb imaginei que fosse dos treinos mesmo e agora acho que vc ta aí pra confirmar... Fd
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.