Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual dói mais: Durateston ou Winstrol Depot?!

Dragon Ash

Post Destacado

Postado

Olá galera, tenho amigos que estao ciclando com Winstrol Depot. Eles falam que doi, mas doi muito na hora da aplicaçao e depois. Queria saber se essa dor é normal e se a Durateston doi na mesma proporçao da Wisntrol? Quem ja teve experiencia com ambas posta os resultados das agulhadas pra mim por favor!! Fala ai grande Danielfm!! ;-)

• Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta
Visitante [STANLEY]
Postado

Não sinto dor alguma com nenhuma droga..... mas com certeza a droga mais conhecida por deixar dolorido após a aplicação é o Durateston, os gringos chamam de "sus flu", mas ñ sei ao certo pq essa droga especificamente é responsável por causar tanta dor em alguma pessoas.

Postado
":10pj3lud]Não sinto dor alguma com nenhuma droga..... mas com certeza a droga mais conhecida por deixar dolorido após a aplicação é o Durateston, os gringos chamam de "sus flu", mas ñ sei ao certo pq essa droga especificamente é responsável por causar tanta dor em alguma pessoas.

entao a dor, varia de pessoa pra pessoa?!

Postado
winstrol doi na hora de aplicar arde.. por causa dos microcristais de stanozolol, mas deepois naum doi, soh fika duendo se deixar ar na seringa... durateston doi nada nem na hora nem depois..

Valeu pelo post Zé Bobmbinha!! :wink:

Visitante [STANLEY]
Postado

entao a dor, varia de pessoa pra pessoa?!

sim, mas acho que também depende muito da aplicação, o importante é ficar bem tranquilo
Visitante [STANLEY]
Postado

vou aproveitar a postar aqui tb a resposta q eu dei no outro fórum a respeito da dor causada pelo dura:

Uma possível explicação para isso é que os esters de ação rápida do dura, aumentam muito rápido a concentração de testosterona, e com isso aumenta a qtidade de um metabólito da testosterona que é etiocolanona.... e a etiocolanona aumenta o interleukin-1 que é uma substância que aumenta a temperatura do corpo! Por isso tb da febre que frequentemente aparece com as primeiras aplicações de dura.

sobre a dor causada pelo stanozolol eu ñ sei ao certo, mas talvez tenha relação com os micro cristais, pois como o win tem veiculo aquoso ele é logo absorvido, deixando os cristais ficarem no local da aplicação podendo causar dor ...

mas isso é apenas uma suposição!

Visitante danielfm
Postado
":2rycmvem]vou aproveitar a postar aqui tb a resposta q eu dei no outro fórum a respeito da dor causada pelo dura:

sobre a dor causada pelo stanozolol eu ñ sei ao certo, mas talvez tenha relação com os micro cristais, pois como o win tem veiculo aquoso ele é logo absorvido, deixando os cristais ficarem no local da aplicação podendo causar dor ...

mas isso é apenas uma suposição!

você está equivocado.. a dor ao se utilizar durateston se deve pelo fato do sal ciclpentilproprionato ser insulúvel em água, por esse razão é adicionado um álcool, normalmente o benzilíco.. já a ardência do winstrol se deve pelo fato dele ser micronizado - por essa razão a dificuldade de se estimar e a polemica quanto a sua meia-vida. Essa droga é formada por uns microcristais. A medida que esses microcristais vao se dissolvendo o esteróide vai sendo metabolizado.

um abraço,

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...