Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementos da DNA são de boa qualidade?


Bocã

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante [STANLEY]

eu particularmente acho uma merda, já tomei hipercalorico da DNA e até o gosto era horrível, hoje em dia ñ vale a pena arriscar com suplementos nacionais, pois nem o preço compensa mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

":s53yn202]eu particularmente acho uma merda, já tomei hipercalorico da DNA e até o gosto era horrível, hoje em dia ñ vale a pena arriscar com suplementos nacionais, pois nem o preço compensa mais

putz.. tava afim de comprar esse hipercalorico...

mas tipo.. eu to sem grana.. num tem algun hipercalorico "bom" de + ou -R$50?

NutriMassa é bom????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AINDA BEM QUE VOCE CITOU A SUPLEMENTAÇÃO DA MARCA...A UM TEMPO JA ESTOU PRA FAZER UMA ANALISE QUIMICA DOS PRODUTOS DA DNA, PQ SUSPEITO DA QUALIDADE DE SEUS PRODUTOS, PRINCIPALMENTE A ALBUMINA...EM TODO CASO SUGIRO QUE NAO ADQUIRA O PRODUTO ATÉ ENTAO.

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Volgera

Eu tomei a albumina e realmente tem um gosto esquisito (nao é de ovo)..

Como eu naum vou nunca pagar 36 pilas nos da NeoNutri...resultado..naum to tomando albumina!!!! :evil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante [STANLEY]

putz.. tava afim de comprar esse hipercalorico...

mas tipo.. eu to sem grana.. num tem algun hipercalorico "bom" de + ou -R$50?

NutriMassa é bom????

esse nutrimassa eu nunca tomei.... mas dos nacionais o melhorzinho q eu já tomei foi o da Bad Boy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava tomando o hypercalorico da DNS, mas depois desse topico vou deixar... ainda bem que tem menos de meio pote... :o

Qual hypercalorico é o melhor??

Aproveitando, eu estou tomando Carbo da DNA tb... sempre ouvi falar que o carbo da DNA é bom... ate porq se vc comprar os Nutrition facts entre o DNA e o da Carb UP, vai ver que ele eh bem mais "recheado", alem do que nesse caso o sabor é melhor e ele dilui bem mais facil... As opniões de vcs com relação ao carbo da DNA são as mesmas do hypercalorico??? hehehe.. porq senão eu vou trocar tambem... so que esse eu to com o pote quase cheio.. :-?

Sem querer abusar.. mas... qual o melhor carbo atualmente??

[ ]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom eh o seguinte : os melhores são as marcas gringas mas são um absurdo de caras ehehe olha um exemplo 1 whey +- 90 conto c for gringo e 50 c for nacional 40 reais de diferença q dá pra vc comprar 1kg de abulmina e 1 de malto .......eh a solução pra qm n tem mto $$

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...