Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vitamina b12 injetavel...

surfistoso

Post Destacado

• Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

:o:o:P Caraca vitamina B12 injetavel ! ! ! ! :P:P:P

Surfistoso,

Pelo que sei a coisa mais interessante da vitamina B12 é o aumento na sintese proteica.

Ela pode ser encontrada em varios suplementos (Aminoacidos como o 2222 da optimun que em minha opinião é Show) e izolada tambem como suplemento na farmacia, ou ainda só uma parte dele como no Cobavital e no Enzicoba e outros tambem.

Mais suplementar com B12 é show caso vc queirar uma maior sintese proteica e principalmente se vc tem deficiencia da mesma na sua dieta.

Bele. :D T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, outro dia eu fui na farmácia para o farmaceutico me aplicar uma Potenay e ele me disse que a o Potenay tem o mesmo efeito que a vitamina B12, não sei se é verdade, mas se for, é muito bom, pois além de aumentar a sintese de proteina, pelo menos o potenay dá uma animo lascado para você fazer qualquer coisa, além de melhorar a respiração pelo fato de aumentar a pressão sanguinea, o potenay não deixa dar barriga.

MAS QUERO DEIXAR MUITO CLARO, QUE EU TOMO POTENAY MAS NÃO ACONSELHO NINGUEM A TOMAR, AGORA QUANTO A VITAMINA B12, FICA A SEU CRITÉRIO.

T+.

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

A vitamina B12 participa do metabolismo de carboidratos, proteínas e gorduras; além de contribuir p/ a formação de células vermelhas do sangue (em conjunto com o ácido fólico). Porém como ela é encontrada em grande quantidade em carnes, produtos lácteos, ovos, etc, facilmente atingimos as necessidades diárias. Pessoas vegetarianas (que não comem alimentos de origem animal) são as pessoas que podem sentir alguma carência dessa vitamina, mas através da suplementação de um polivitamínico podem conseguir facilmente suprir suas necessidades...

FALOW

Link para o comentário

• 6 anos depois...

Olá a todos,

Amigo se vc tomar esses madicamentos na veia vc estará morto em 30 minutos. Tomei muita potenay quando era muleque, 17 anos, aplicava com agulha de insulina subcultanea ( em baixo da pele e em cima do musculo), mas tb tomei intramuscular, eu tomava em cima dos musculos do abdomen, e tb aplicava em cada um desses "gomos" ficava com uma barriga inacreditavél, mas o cuidado com a assepsia tem que ser sinistra, um amigo que nõa tava nem ai pra isso, teve serios proplemas e tem cicatrizes horriveis e eternas. Potenay é feita para animais que estõa debilitados e antigamente ela vinha com efedrina, então vc subia pelas paredes, eu tomava 30 ml's de cada vez, um ml em cada musculo ou lugar que eu aplicava, já no 15 eu já estava babando, malhava que nem um louco e nõa dormia durante dois dias seguidos. Esse medicamento foi proibido, o que tem hoje nõa vem mais com efedrina, e nõa se vende mais sem controle, porém a vitamina b12 que é a base do medicamento, tanto o antigo quanto o novo, é uma boa pedida porém em doses erradas e sem a falta desse no organismo os efeitos colaterais são porigosos como danos aos rins, cegueira noturna, etc. Enfim o bom mesmo é comer muito feijão, arroz, peixe e viver 100 anos bem!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...