gramps Postado 8 de agosto de 2002 Postado 8 de agosto de 2002 O PULL OVER NA VERDADE É UM EXERCÍCIO PARA AS COSTAS E NAO PARA O PEITO COMO MUITOS PENSAM. ENTAO DEIXO ESSA DICA. E SE ALGUEM DUVIDAR VAI ESTUDAR PQ EU LI NUM LIVRO DE ED FISICA. EU TB JA FIZ MUITO PULL OVER PRA MEU PEITO HEHEHEHE AGORA SEI A VERDADE E TO FALANDO PRA VCS ABRACOS!!!
Jiu-Jitero_ES Postado 8 de agosto de 2002 Postado 8 de agosto de 2002 é verdade o que foi dito, é um exercicio mais especificamente para a GRANDE DORSAL, porem muitos dizem ter ganhos com ele (eu tb ja falei isso mto eheheeh, mas qnd parei de faze-lo, percebi os mesmos ganhos do que sem ele)...
Teco-Irado Postado 8 de agosto de 2002 Postado 8 de agosto de 2002 QUANDO VOCÊ MALHA PULLOVER VOCÊ MALHA INDIRETAMENTE O PEITO NA NEGATIVA, POR ISSO QUE ALGUMAS PESSOAS TEM GANHOS COM ELE.
Jiu-Jitero_ES Postado 8 de agosto de 2002 Postado 8 de agosto de 2002 teco, vc não malha ele na negativa, voce apenas estiga ele...
archangel Postado 9 de agosto de 2002 Postado 9 de agosto de 2002 soh seiq em todas as academias , pull over esta na serie de exercicos de peito to certo ou to errado? diria sinhozinho Malta
SabioOgro Postado 9 de agosto de 2002 Postado 9 de agosto de 2002 PULLOVER DE NOVO NAAAAUMMMMMMMM!!!!!!!!!!
Teco-Irado Postado 9 de agosto de 2002 Postado 9 de agosto de 2002 SÓ SEI QUE NÃO MALHO ELE DE JEITO NENHUM, PARA MIM É UM EXERCÍCIO SEM PÉ NEM CABEÇA. EXISTEM MELHORES PARA AS COSTAS.
Jiu-jitsuRJ Postado 9 de agosto de 2002 Postado 9 de agosto de 2002 Em 2002-08-08 22:36, archangel escreveu: soh seiq em todas as academias , pull over esta na serie de exercicos de peito to certo ou to errado? diria sinhozinho Malta Nas dos instrutores BURRos e mal informados o q naum é o caso da minha !!!! Porém ele no cabo pega menos o peitoral e com Halter pega mais, ok?! Mas independente disso exercita a grande dorsal !!!
acarrara Postado 9 de agosto de 2002 Postado 9 de agosto de 2002 Sabe pra quê serve o "procurar" lá no alto? Pra isso! Não ficar repetindo um tópico que já foi abordado mais do que o suficiente. Se quiser acessá-lo clique aí tópico. Saco! Essa droga envolve peito também. Será que não se mancam? Tão pensando que é isolado?!
Teco-Irado Postado 9 de agosto de 2002 Postado 9 de agosto de 2002 Foi o que eu disse, pega indiretamente o peito.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.