Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Animal Pak

Post Destacado

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta
  • 1 mês depois...
Postado

minha opinião : em vez de gasta mo grana com essa porra coma verduras ,leite frutas e com certeza vc vai atingir suas necessidades diarias , gaste essa grana com whey............

• 2 semanas depois...
Postado

ae galera!!

ca em portugal o animal pack custa 30¤ ser

a q vale a pena o investimento??

nota-se algum desenvolvimento suplementando com isso?da disposição?

me ajuda ai

valeu

• 3 semanas depois...
Postado

pode tomar....eu tomei e é muito bom!!!...

nas ultimas semanas é q aparecem os resultados...no começo achei q tinha feito a maior besteira em comprar....no entanto nas ultimas semanas cresci muito...

valeu!!!

• 3 semanas depois...
Postado

Galera,

Já tomei muito Animal Pack há alguns anos (na época o pote custava menos de R$50,00!!!, até hoje lembro que o primeiro saiu por R$32,00!!!!!!) e só parei por causa do preço astronômico que ele atingiu (em torno de R$130,00/140,00).

Mas devo confessar que ele realmente fazia efeito...psicológico e nos meus rins, pois a urina sai com um tom verde-fosforescente!!!

Então acho que devemos pegar esse dinheiro e aplicar em whey protein, carboidratos (a malto da Neo-nutri está de bom tamanho) e creatina (tomando dois meses e parando 1, recomendo a da Optimun, EAS e Inkospor, a da Kaizen já foi boa, mas dizem que anda vindo misturada e assim perdeu sua eficácia) e fibras para tomar no café da manhã, experimentem granola com leite.

Isso, associado a uma boa alimentação e variações no treinamento para evitar que a musculatura se acostume a ele, já basta para atingirmos qualquer objetivo.

Abraços.

• 5 anos depois...
  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...