Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Animal Pak


Post Destacado


  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Cara aqui no fórum o pessoal nao gosta muito do animal pack não... Talvez por causa do elevado preço! Mas eu tomei e gostei mt...

Se aliado a uma dieta com proteinas é muito bom mesmo

No inicio é meio foda de tomar akeles grandões mesmo mas depois vc acostuma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou tomando... aliado a esse enorme tamanho de comprimido tem uns minúsculos... mais o fedô é terrivel.. se não tiver convicção do que deseja acaba deixando de tomar.. eu já até pensei em vender o meu para um amigo... o fedô é terrivel... Mais em uma semana vi já algumas diferenças em relação a definição... e eu tomo com uma garrafinha de GATORADE os comprimidos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante Mestre

Já tomei, e se fosse para tomar hoje denovo não tomaria por causa do preço, pois ele nada mais é do que um coquetel de vitaminas e minerais, que vão com certeza aumentar o pique e até a sintese proteica talvez, porque a maioria das pessoas tem uma carencia muito grande no corpo de vitaminas e minerais, eu hoje em dia tomo algumas vitaminas e minerais separadamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

gostaria de saber como devo tomar os comprimidos do ANIMAL PAK durante o dia? ainda tenho 1 frasco, tb acho que tem um preço bem elevado, gostaria de saber se há algum suprimento que posso subistitiu-lo e como toma-lo(onde posso encontra-los? nos alimentos ou tenho que comprar separadamente?) tenho apenas de 2 meses de academia e não conheço muita coisa...por isso peço uma orientação;....obrigado .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...