Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vou viajar e tô pensando em substituir minha vitamina por Amino Líquido


CARCARÁ

Post Destacado

Eu preparo uma vitamina com os seguintes ingredientes: albumina, fibra e germen de trigo, nutrilon(amido de milho rico em carbo), fruta(açaí, cacau, banana), açucar mascavo, leite desnatado.
Vou ter q ficar um tempo fora, o q vai dificultar o preparo da vitamina. Pra compensar isso tô pensando em comprar um produto chamado Amino Liquid. Quero saber se é uma boa e qual a melhor marca. Vou ficar fora uma semana, mas vou malhar durante esse tempo.
Áhhh...a composição da vitamina tá boa?
Valeu!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Cara, tá uma boa vitamina, mas com o aminoácido, vc não vai trocar tudo dela, pois vai faltar os carbo. Acho um produto, e as melhores marcas que eu acho são optimun e probiótica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-06-22 20:37, CARCARÁ escreveu:

Eu preparo uma vitamina com os seguintes ingredientes: albumina, fibra e germen de trigo, nutrilon(amido de milho rico em carbo), fruta(açaí, cacau, banana), açucar mascavo, leite desnatado.

Vou ter q ficar um tempo fora, o q vai dificultar o preparo da vitamina. Pra compensar isso tô pensando em comprar um produto chamado Amino Liquid. Quero saber se é uma boa e qual a melhor marca. Vou ficar fora uma semana, mas vou malhar durante esse tempo.

Áhhh...a composição da vitamina tá boa?

Valeu!!!!!!!

Cara, a sua vitamina é rica em carbos, minerais e proteína, só o amino liquid não substitui tudo não.

O amino só provém os aminoácidos, carbos e minerais seriam excluídos.

Vc pode somar ao amino liquid um hiperproteico, mas que teria que ser batido com leite também, o que eu não sei se te dificultaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...