Steve-O Postado 1 de outubro de 2003 Postado 1 de outubro de 2003 que absurdo tive ganhos fantasticos com whey protein mto mais do que tinha antes nada a ver isso ae
dansf Postado 2 de outubro de 2003 Postado 2 de outubro de 2003 eh verdade tanto qnto vit smilax funciona e natubolic tbm........
-=BRAZILIAN VALE TUDO=- Postado 2 de outubro de 2003 Postado 2 de outubro de 2003 TÁ PRA SER DITO UM KAO PIOR QUE ESSE!!!!!!!!HAHAHHAHA
diogo_dantas Postado 2 de outubro de 2003 Postado 2 de outubro de 2003 tabom tabom tabom e a e foi confirmado pela universidade da paraiba que a creatina dá AIDS. hauahuahauhauh
duhf Postado 2 de outubro de 2003 Postado 2 de outubro de 2003 tabom tabom tabom e a e foi confirmado pela universidade da paraiba que a creatina dá AIDS. hauahuahauhauh hahahahahhahaha Essa é foda, hahahahahhahaha Se preparem todos vão ficar TETUDOS, hahahahahhahahaha
Rafinha_ESPM Postado 2 de outubro de 2003 Postado 2 de outubro de 2003 Acho que o pessoal tem que ter mais responsabilidade antes de postar essas coisas.... não é legal postar boatos ou fatos não comprovados, quem não entende pode achar verdade....
Gustavo-DF Postado 2 de outubro de 2003 Postado 2 de outubro de 2003 bom eu nunca tomei o whey prentendo tomar e nao acredito ate que seja comprovado 100% ( apesar de eu ter quase certeza que eh mentira ) eehehe t+
SaRaDo-RJ Postado 2 de outubro de 2003 Postado 2 de outubro de 2003 putzzzzzzzzzzzz ker dize entao q whey tem + colaterais q bomba?!?! essa eh boa... ahiueoahuehaioeaihioahe
BruxãoSP Postado 2 de outubro de 2003 Postado 2 de outubro de 2003 ué quem garante???????? a tal da reposição hormonal num descobriram q pode causar cancer e não sei o que mais????? tipo eu tomo whey e talz, acho q é boato, mas naum confio cegamente em estudo nenhum...... estive numa fazenda a alguns dias atraz e vi umas vaquinhas bem fortinhas fazendo leg press, tinha uma malhada com umas panturrilhas nervosas, e um cupim animal.....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora